30 de março de 2015

Momento desabafo

Fala aí, galerinhaaaaa!!

 Eu sei, eu sei. Ando meio sumida. Mas é que minha vida anda uma bagunça, então não tenho tido muito tempo pra me dedicar à procurar conteúdo pro canal, ou pro blog. Mãssssssss, prometo que isso é temporário e que logo eu volto a fazer vídeos e coisa e tal.

 Esse post sai completamente fora da proposta do blog, mas eu realmente precisava escrever a respeito do assunto. Então, #partiu momento desabafo...





  Sabe aquele momento em que você passa a assistir comédia romântica demais, a ficar felizinha demais, a cantarolar e de repente reparar que a música que não sai da sua cabeça é Marry You do Bruno Mars, e acha que a vida é um confete? Pois é, os sintomas são claros... Você está apaixonada.



 Pois é. Essa é a fase em que muitos (me incluindo nessa lista) passam a agir feito completos idiotas. Ouvindo musiquinhas melosas, fazendo papel de ridícula (o que acontece na maior parte do tempo) e se sentindo ridiculamente feliz por qualquer coisa.

 Não que isso seja ruim. Muito pelo contrário. É a melhor sensação do mundo. Quando chega mensagem e você corre mais que o Usain Bolt pra ver se é da pessoa que você tá afim, e quando é, seu coração dispara, suas pernas ficam bambas e por aí vai. E quando encontra com a pessoa então?


Fica toda boba

 Mas aí, de repente, algo acontece no universo e você acaba mais ou menos assim:


 Independente do que aconteça, se foi um rolo que não deu certo, se foi paixão platônica (olha eu aqui de novo kkk), todo mundo sabe que dói do mesmo jeito. Aí você passa a ouvir Taylor Swift, a dormir abraçada com o travesseiro e a chorar assistindo Planeta dos Macacos.


 É uma tristeza só. E muitas vezes os seus amigos não sabem o que dizer, ou nem você mesma sabe o que dizer, por que, né...?

 Você só quer ficar no seu cantinho, ouvindo a Taytay, acompanhada do maior pote de Nutella que você achou no mercado.

 Ou só desejando que o mundo se exploda mesmo.


 Bem, cada um tem um jeito de lidar com um coração partido. Seja chorando litros, comendo, ou simplesmente escrevendo sobre isso num blog (Cada um faz o que pode, né?). Mas quer saber de uma coisa? Por mais chato que isso soe... Isso passa. Porque como diz a Ariane: "Tudo passa. Até a uva passa...". Ainda mais se você tiver seus amigos do seu lado pra te ajudar a catar todos os seus caquinhos...

 Ou você só precisa ouvir Taylor que tá tudo certo kkkk.


 Bom, eu sei que isso não tem nada a ver com o blog e tals, mas só queria desabafar mesmo...

 Então é isso, galere. Prometo que o próximo post vai ser sobre alguma coisa mais produtiva. Mas se você se identificou com as coisas que eu escrevi aqui, comenta aí em baixo ;)

 Até a próxima,

 ~Feh






23 de março de 2015

Unboxing #3!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Comprei algumas coisinhas meio descontroladamente num momento de aproveitamento de fraqueza (usei a desculpa de comprar livro pra faculdade...), e acabou chegando uma caixa enorme que me deixou extremamente feliz (nem conto qual foi o preço da compra...)!


Vocês já leram algum desses livros? Conta pra mim nos comentários!

Bjs, Ariane;)

20 de março de 2015

[Filmes] Os filmes mais legais que estreiam em Março/Abril!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa semana (precisamente hoje, dia 19) saiu o tão esperado (pelo menos por mim) trailer de "Cidades de Papel", adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome do autor John Green, o queridinho do povo ultimamente. Eu li o livro e amei. Ouso dizer que gostei mais do que "A Culpa é das Estrelas" (mas não se enganem: o filme é bom!). Quando soube que ia sair filme, fiquei feliz. Quando nos mostraram os atores principais, fiquei feliz de novo. E agora, saiu o trailer.

Mas enfim. Não vamos nos precipitar.
Separei uma lista dos filmes mais empolgantes PARA MIM. Talvez você não concorde com a lista, mas como o blog é meu acho que posso colocar minha opinião em destaque, haha' (lembrando que eu nem sabia da existência de alguns

Cinderela (Cinderella): de início, achei a escolha para a protagonista meio falha: a Cinderela é tão bonita que ganha o coração do príncipe no meio de todas aquelas outras garotas bonitas, e a atriz escolhida não pareceu fazer jus. Minha opinião acabou mudando, porque a Disney é a Disney e eles conseguem fazer tudo ficar lindo e maravilhoso.

Estréia: 13/março


A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline): Uma história linda sobre uma mulher "imortal" após um acidente que depois de muitos anos vivendo sozinha (e vendo pessoas morrerem), ela conhece um cara pelo qual talvez valha a pena terminar seus dias. Tem Blake Lively e Harrison Ford no elenco, um lindo filme de romance e drama que me emocionou só pelo trailer!

Estréia: 24/abril


Self/less: Pelo que eu entendi do trailer (vi em inglês, depois eu achei o legendado), um cara velho, mas muito rico, recebe uma proposta de imortalidade. Ele fica meio desconfiado, mas acaba aceitando. Depois de deitar numa mesa "quase-cirúrgica", ele acorda totalmente jovem, com disposição e tudo o mais. Começa a re-aproveitar a vida até que algumas alucinações começam a rondar sua mente. Ele vai atrás e descobre que talvez (só talvez) possa ter "roubado" a "vida" de outra pessoa... Lembrando: Ryan Reynolds como papel principal! :3

Estréia: 17/abril




Uma Longa Jornada (The Longest Ride): Ok, deixo claro aqui que não gosto de Nicholas Sparks. Além de ser clichê ao infinito, o cara deve sofrer um pouquinho de depressão. Normalmente evito filmes/obras/livros dele, mas me interessei nesse filme. E fiquei surpresa por reconher a Britt Robertson pela voz (minha obsessão por vozes deu em alguma coisa, haha')!

Estréia: 10/abril


Woman in Gold: E eis que temos Ryan Reynolds de novo! Haha', eu amo esse cara! Admito que o fato dele estar presente no filme m einteressou mais do que a história em sim, mas eu estou apostando que terei uma surpresa positiva do filme!
Bom, pelo que entendi do trailer - não achei legendado pra vocês =[ - uma senhorinha procura um advogado para lutar por sua causa: sua falecida tia foi pintada por um cara muito famoso, mas o quadro não está na família porque foi levado para residenciar num museu na Áustria.

Estréia: 03/abril


Chappie: Não curto filmes com robôs, mas esse parece ser tãããão fofo...!
Conta a história de um cara que criou um robô capaz de pensar e sentir. Ele (o robô) começa a se acostumar com o mundo e a descobrir coisas novas, incentivado por seus amigos e seu criador. Mas ele acaba mudando mais a vida dos que estão á sua volta do que o contrário. 
Lembrando que o elenco conta com Hugh Jackman e Dev Patel (Quem quer ser um milionário?) como o criador do Chappie. 

Estréia: 27/março ou 16/abril 


É isso, people. Eu queria poder assistir á todos esses filmes no cinema, mas aquela combinação importante (tempo x dinheiro) está em falta para mim ultimamente, haha'.
E você, está ansioso para algum desses filmes? Tem outro filme que eu não coloquei na lista que você queira assistir? Me conta nos comentários! 

Bjs, Ariane;)

15 de março de 2015

[Vídeo] Top #3 - Filmes de Animação

Oi gente, tudo bem com vocês?
Finalmente apareço no canal, com meu primeiro vídeo de 2015 (!!!). Desculpem pela demora, muitas coisas rolaram nesse começo de ano e meu tempo ficou bem escasso para o blog.

Nesse vídeo eu abro uma nova coluna no canal/blog onde indicaremos - 3, em específico - dicas sobre assuntos variados, os assuntos que falamos aqui no blog mesmo. E serão 3 porque assim o vídeo não fica aquela coisa looooonga que ninguém aguenta ver (falo por experiência própria) e porque 3 é um número bom segundos os gregos (apesar de eu preferir o 4).



Se você tem algum filme de animação que gosta, ou se você já assistiu os filmes indicados, me conta nos comentários! ;)

Bjs, Ariane;)

7 de março de 2015

[Filmes] Noé

Oi gente!
Voltei! e vocês viram que no post passado teve review da Feh de filme...! Eu fiquei muito curiosa, preciso pegar um dia pra assistir Donnie Darko também. 
Enfim, vamos á nossa review dessa semana (sim, porque até o meio da semana que vem tem mais uma review...)?



Nóe recebe - através de sonhos - o pedido de Deus para construir uma arca, porque o mundo irá acabar em alguns anos, já que a humanidade está muito longe do Altíssimo. Com a ajuda de seus três filhos - Sem, Cam e Jafé -, sua esposa e uma garota que eles adotaram no meio do caminho, o servo de Deus acaba construindo um dos maiores barcos que já existiu na Terra. *sinopse feita por mim*



É o seguinte: faz tempo que eu queria ver esse filme por três razões: tem o Logan Lerman nele. Quem me conhece sabe que tenho uma paixonite por ele desde um bom tempinho. Coloquemos a Emma Watson junto dessa primeira razão, porque a garota é mais que talentosa (além de ser um amor de pessoa). Segundo: o trailer é simplesmente demais. Nunca imaginei ação na história de Noé, mas fiquei empolgada para saber o que iria acontecer naqueles poucos segundos que nos liberam antes do filme estrear. E por último: eu já conheço a história de cor (sou evangélica) e ver uma releitura de umas das história mais legais da Bíblia me pareceu uma boa ideia.

Vamos admitir: o elenco é composto só de gente bonita!

Não se engane, não vou contradizer a última frase ali em cima. Gosto de releituras, ainda mais porque de certa forma, é como se fosse uma "homenagem" á algo que você realmente gosta (existem as exceções, claro...). Mas como posso dizer? "Noé" me deixou um tanto... Entediada, do meio do filme para o final. 


Eles inventaram um monstro de pedra (que na verdade são anjos caídos arrependidos) que ajudam nosso protagonista a construir a arca e a lutar contra um velho rabugento que acha que é Deus. Tipo, HÃ???


Não quero ser chata e dizer que a história ficou diferente da original, mas o objetivo dela existir mudou. Sabemos que o dilúvio aconteceu porque o mundo estava horrível, as pessoas estavam longe de Deus e tudo o mais. Então a água foi para acabar com tudo e a vida na Terra começar toda de novo. Mas bem, não era bem esse o propósito que nos mostram nas telonas.

Aqui ele está muito parecido com a época de "Gladiador", não acham?

Opiniões pessoais sobre os personagens: o filho do meio, Cam (Logan Lerman) me deixou com raiva porque ficou em cima do muro o tempo todo! Tudo bem que ele tinha suas razões, mas isso não é desculpa para simplesmente começar a ouvir "conselhos" de um cara qualquer, o velinho mau do filme. Outro personagem esse, aliás, que me deixou extremamente irritada. Não sei se era mesmo o objetivo da personagem (e se for, parabéns ao roteirista), mas se não era, ele realmente deveria entrar na lista das piores pessoas existentes. Bônus para a cena em que ele simplesmente COME um dos animais da arca. Nojinho puro, e eu não estou querendo dizer do ato em si.


A personagem de Emma se destaca mais que o próprio parceiro, o Sem. Ela sofreu um acidente muito grave quando criança que a impossibilitou de ter filhos. Tirando a impulsividade da personagem, ela até que apareceu bem. 


Vamos dar um pequeno destaque á esposa de Noé (que até agora eu não sei o nome), interpretada pela belíssima e talentosíssima (suspeita pra falar) Jennifer Connelly. Essa mulher não envelhece, não? Haha'. Tem também o avô/tio de Noé que tem tipo, superpoderes.


Resumindo: o filme é regular, mas se torna bom pelo elenco e fotografia. Os efeitos especiais não são tão chamativos, mas as paisagens compensam (até a parte do dilúvio, onde só mostra água é linda de se ver). Se você está com tempo livre num sábado e não quer ir ao cinema e não está ligando muito para um filme que te prenda, NÃO assista "Noé". Faça isso na sexta, deixe o sábado para gastar dinheiro no cinema mesmo. 


Classificação: *** (regular/bom)

Bjs, Ariane ;)
Ouvindo: Uptown Funk - Mark Robinson feat. Bruno Mars
Topo