Oi gente, tudo bem com todo mundo??
Vamos de mais uma resenha hoje, porque a listinha dos rascunhos tá enoooorme!
Título: The Uncanny Counter (경이로운 소문)
Episódios: 16
Ano/BN: 2020 / OCN
Minha Sinopse
So Moon é um bom menino que vive com os avós e tem uma vida normal de um adolescente comum. Um dia ele recebe um espírito que lhe dá poder para exorcizar demônios que invadem o corpo dos seres humanos. Junto com o espírito ele recebe habilidades sobrenaturais e amigos improváveis.
- o que eu mais gostei no dorama foi a amizade. Tanto do So Moon com os amigos da escola, quanto com os counters (os caçadores); foi lindo ver como todo mundo se apoiava, como eles protegiam uns aos outros, e como eles se importavam uns com os outros também -e verdadeiramente
- os efeitos especiais ficaram muito bons! As cenas de lutas contras os demônios não deixaram nada a desejar; e as cenas em que os demônios mudavam o rosto ou alguma parte do corpo, também ficaram muito boas.
- tanto o roteiro quanto a direção me agradaram; a história é completa, finaliza sem nenhuma ponta solta (mas já tem a 2ª temporada confirmada) e eu fiquei muito satisfeita quando assisti o último episódio.
- tem uma ceninha ou outra de romance, assim como também tem uma cena ou outra de drama (eu não cheguei a chorar, mas fiquei bem triste com uma coisa que aconteceu....), então vá preparado pra ter de tudo nesse drama!
Música
A Ost desse dorama só é composta por 3 músicas e nenhuma das três chama muita atenção, mas se for pra citar uma, deixo aqui a indicação de Meet Again da SeJeong (GuGuDan, que também atua no drama). A voz dela é linda demais a emoção na música combinou com o drama que o So Moon vive.
Pontos Negativos
Sinceramente, eu não consigo pensar em nada. Talvez a resolução do demônio final foi um pouquinho enrolada (mas eu entendo, porque eles tinham que estender o plot principal até o último episódio), mas quando tudo se resolveu, eu fiquei satisfeita da forma que foi feito.
Classificação: ***** (maravilhoso).
Obrigada por ler até aqui e até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!