12 de setembro de 2022

[K-Drama] Run On

Olá pessoas! E eis que quem é vivo sempre aparece!

Cá estou eu, tentando voltar a rotina de escreve resenhas pro doramas (a minha lista de rascunho tá gigaaaante, vocês nem imaginam) e vamos ver se vai dar certo.

Sem mais delongas, bora!





Título: Run On / Na Direção do Amor / Running Towards Love (런온)

Episódios: 16

Ano/BN: jTBC  /  2020



Sinopse

Após conhecer uma tradutora, Ki Seon-gyeom (Im Si-wan) decide seguir seus sonhos e dá uma guinada em sua vida profissional e pessoal. Enquanto isso, Oh Mi Joo (Shin Se-kyung) luta para achar seu lugar no mundo. Juntos, eles se desafiam a cada dia, até, finalmente, encontrarem a felicidade.



- assisti esse drama com minha irmã e minha mãe, e elas gostaram muito (minha irmã disse que gostou porque a história é "real"); eu achei a história interessante, mas nada que valha nota 10. Acho que pessoas que pensam igual minha irmã, ou que gostam de coisas do dia-a-dia vão gostar bastante também.


- o clima é bem leve, bem descontraído, tirando um episódio ou outro em que algo mais sério acontece. É aquele tipo de dorama que dá pra você assistir enquanto passa roupa, lava uma louça (ainda mais porque tem dublado né)....


- gostei bastante das personagens secundárias (logo eu, que digo que sempre gosto dos protagonistas!), principalmente do casal secundário (novamente, logo eu!). Achei que a Mi Joo e o Seon Gyeom fofinhos, mas nada se compara ao amor complicado e engraçado da Dan Ah e do Young Hwa (aliás, conheci ele aqui, bem antes de Attorney Woo, e já me apaixonei; que homem bonito!)


- a parte sobre os esportes e a vida profissional de cada um dos 4 protagonistas foi super interessante, acho que eram as cenas que mais gostei de assistir. Se você não gosta de romance, mas quer ver algo leve, pode assistir Run On sem medo!






Música

Run To You do Lucy (uma banda que eu nunca tinha ouvido falar); essa música era a que mais tocava e o comecinho e o refrão vão ficar na sua cabeça, toda vez que tocava eu ficava com uma sensação de contentamento, de força pra fazer algum esporte hahaha, Blue Bird da Solar (MaMaMoo), I Wish It Was You (Seol Hoseung), Sorry (2F), Falling (Yuju - GFriend), que eu deveria ter reconhecido a voz, porque né, é a Yuju e Starlight (Jeong Hyo Bean) que era o hino do casal secundário.


Pontos Negativos

Como eu disse alí em cima, o dorama é bom, mas não passa de nota 7,5. É gostosinho de acompanhar o dia-a-dia das personagens, e até que tem uma falas bacanas pra você que gosta de anotar frases legais, assim como eu, mas nada que te faça suspirar (lembrando que essa é minha opinião; a maioria das pessoas que assistem esse drama AMAM ele, só falam bem, falam que virou favorito.... enfim).



                                                                     

Classificação: *** (bom).

Obrigada por ler até aqui. Vou tentar compensar a falta de posts (e sumiço) com mais algumas resenhas que eu estou atrasadíssima pra escrever.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo