4 de março de 2023

[Minha Experiência] Forever Tour in Brazil - 2022/23



 Olá pessoas!

Vamos dar uma interrompida nos posts "normais" pra conversar um pouquinho sobre essa experiência que eu tive noite passada (estou escrevendo na noite seguinte ao show, pra não esquecer nenhum detalhe, porque sou dessas, infelizmente). Vou tentar colocar o máximo de coisas interessantes (ou não) aqui nesse post!

Antes de tudo, esse é um relato pessoal, contando a experiência que eu tive no show do Big Time Rush aqui no Brasil, em São Paulo, no dia 3 de março, no Espaço Unimed (Barra Funda).






A COMPRA DOS INGRESSOS

Bom, o BTR avisou que tava de turnê no começo de 2022 e eu acompanho eles no instagram e tals (eu assistia a série de TV desde a estréia, lá em 2010, e continuei acompanhando os meninos, mesmo durante a longa pausa deles e então o retorno), e quando eles lançaram uma imagem mostrando Brasil com São Paulo junto, eu surtei kkkk 

A venda de ingressos aconteceu em agosto de 2022, e eu consegui comprar bem fácil (até agora não tenho certeza de os ingressos esgotaram ou não, porque mesmo no dia do show tinha gente comprando na bilheteria); fui no show junto com a minha irmã

Pegamos pista, inteira (nenhuma de nós duas estuda mais) e junto com as taxas o preço total de cada ingresso foi R$470,00 (parcelados em até 5x). Achei bem caro, espero que se eles voltarem mais pra frente não seja tão caro (até porque depois o preço abaixou....).

Ah, e nós imprimimos aqui em casa mesmo.





NA IDA PRO SHOW

Fomo de trem e depois fizemos baldeação na estação Luz pra Barra Funda. Da estação do trem pro Espaço Unimed (a casa de shows onde aconteceu o evento) é muito perto, dá 5 minutos (ou menos). 

Tinha um monte de vendedor com itens não-oficiais em volta do espaço, e gente vendendo comida também, mas a gente entrou sem problema, porque o show começou ás 21:30, mas os portões abriram ás 18:30 (nós chegamos umas 20:15). Lá dentro só revistaram rapidinho a gente (a principal preocupação deles era levar guarda-chuva kkkk). 

Lá no Espaço Unimed tinha banheiro, comida e merchan bem acessíveis (perto do palco e tals).





A COMPRA DO MERCHAN

Eu queria voltar com alguma lembrança do show, porque quando eu fui no show do Bangtan eu já tinha a camiseta, então é como se esse fosse um objeto pra me lembrar da experiência que eu tive, e eu queria algo assim com o BTR também. 

Não compramos nada dos vendedores fora do show (apesar de eu ter considerado comprar depois....), mas lá dentro do Unimed tinha alguns homens vendendo copos lindos por R$30,00 (que até eu não tenho certeza se eram oficiais, mas eram bem bonitos e bem feitos hahaha). 

Comprei e fiquei feliz hahaha





DURANTE O SHOW

Foi uma gritaria danada hahaha

Como ficamos na pista (e não na pista premium), ficamos o tempo inteiro de pé (mas enquanto não começava a gente sentou no show mesmo). Não compramos nada lá (além do copo, claro) e sei que não foi tanto tempo assim de espera, mas parece que demorou demais pra começar hahahah mas eu estava ansiosa, então foi isso.

O som do show estava muito bom, os instrumentos perfeitos!! O pessoal da banda era muito talentoso (e eles apresentaram todos, fizeram todo muito gritar pelo povo da banda também hahaha). 

No meio do show eles liberaram uns balões gigantes e ficaram brincando com eles no palco (mas não soltaram pra galera, foi só no palco mesmo). E no final teve a chuva de confetes/papel cortado, que me deixou toda emocionada pra variar.





APÓS O SHOW

Assim que a última música tocou (que já sabíamos que seria Boyfriend), eu e minha irmã saímos correndo (como dava né, com um pessoal na nossa frente andando bem devagar) e corremos pra estação pra pegar o último trem (aqui em SP o último trem parte ás 23:55 -ou algo assim), porque o show acabou 23:30 em ponto.

Deu tudo certo, fizemos a baldeação certinho (apesar da minha irmã ficar com medo da gente perder), e voltamos pra casa em 1 hora. 





Pontos Positivos


* Os meninos são muito simpáticos!! Eles estavam muito felizes e falaram o tempo inteiro! Eles super interagiram com a galera, faziam piada, contavam qual música eles gostavam mais.... Foi muito legal!

* Teve dancinha!! Como uma boa boyband, o BTR tem passos de danças pra maioria das músicas e eles conseguiram fazer todos no palco (eles até ensinaram pra gente o passo de Dale Pa'Ya, que eu só consegui fazer metade kkkk)

* Antes cantar Worldwide eles chamaram 4 meninas pro palco, fizeram elas sentarem nuns bancos e abraçaram elas, cantaram pra elas (o Carlos até SE AJOELHOU e cantou pra menina!!! Você é casado, pais de 3 filhos, homem! kkkkkkk), e as meninas aproveitaram bastante, deu pra ver que elas eram muito fãs o que eu achei bem justo.





Pontos Negativos


* Acho que meu único ponto negativo foi o Espaço Unimed mesmo. Gente, que lugar péssimo pra show! O palco só é um pouco mais alto que o chão que a galera fica, então a gente não vê nada! O lugar é construído de forma "normal", sem nenhuma caída em direção ao palco, ou o palco ser mais alto... Sério, um horror. O Espaço Unimed só é bom pra fazer show estilo Roberto Carlos, em que eles colocam cadeiras e mesas pro povo assistir sentado. De resto, eu acho que só compensa pista premium (daquele jeito né, tenha consciência que você pode ser esmagado), ou camarote (talvez o mezanino também, mas depende). De resto, nota 2 pro Espaço Unimed

(mesmo tendo banheiro com água e sendo bem bonitinho com luzes e etc)

* E claro, o fato de que eles não cantaram Fall (e cantaram Honey, que é uma música que eu não gosto tanto e que podia ter sido trocada por outra....)





Coisas pra ressaltar do show em si


* Os meninos estavam muito felizes, eles cantaram a setlist igualzinha que a produtora do show liberou, então eu lembrava de algumas músicas quando alguma acabava. Eles pularam muito, o Logan e o James fizeram dois saltos pra trás (que é tipo uma marca dos shows deles, eles sempre fazem isso) e foi bem no começo, foi muito legal xD

* Antes de cantar as duas últimas músicas (Big Time Rush e Boyfriend) eles saíram do palco, todo mundo achou que tinha acabado e estávamos surtando porque ainda faltava cantar essas duas que são as mais populares deles (ou duas das) quando eles aparecem de volta com a camiseta do Brasil pra cantar "oh, oh, ohhh-ô" e foi INCRÍVEL.

* A galera foi bem respeitosa, ninguém brigou com ninguém, o pessoal pulava junto, gritamos "Big Time Rush" antes do show começar (e tem filmagem disso no instagram), gritaram "____ eu te amo" pra todos os membros em momentos específicos, batemos palma, muitos gritos... enfim, foi ótimo! Algumas pessoas levaram cartazes e acho que eles conseguiram ver. 

* Eles não falaram nada em português, que eu me lembre, só o Carlos no final gritou "Brasil, te amo", mas fora isso não lembro mesmo.... O Kendall disse que estava sendo o melhor show da América do Sul e que eles com certeza vão voltar (*todos morre*).





Acho que é isso. Se eu lembrar de mais alguma coisa, edito o post.

Foi um momento muito legal, a minha versão de 14 anos ficou satisfeita e com uma impressão de "dever cumprido", sabe? Eu nem poderia imaginar que conseguiria ir no show dos meninos... Então foi mais um sonho realizado, só tenho a agradecer a Deus mesmo.

Se você tiver a oportunidade, vá, porque vale a pena. Muito.


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo