17 de maio de 2024

[K-Drama] Be Melodramatic

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Espero que estejam melhores que eu, porque eu estou escrevendo pela segunda vez, pois esqueci de salvar da primeira, de tanto sono que eu tô 🫠🙃




Título: Be Melodramatic / O Drama da Minha Vida / Melo is My Nature / Romance Is My Disposition / The Nature of a Melo / Melo Suits Me (멜로가 체질)

Episódios: 16

Ano/BN: 2019 / jTBC



Sinopse

Três amigas chegam aos 30 e precisam encarar a exigente indústria do entretenimento enquanto equilibram seus relacionamentos, carreiras e sonhos.





- esse é um daqueles dramas que se você estiver na mesma época da vida que eu (entre os 25 e 30 anos), você vai se identificar, porque as protagonistas são mulheres que passam por perrengues nessa etapa da vida -e a gente não tem muita opção de fuga não.


- apesar de terem profissões diferentes, todas trabalham no meio artístico, o que de certa forma se conectam com a mensagem principal do drama. Uma delas é roteirista e está prestes a lançar museu primeiro drama solo (até então ela era assistente de roteiro), outra trabalha com propaganda em séries de TV, e a outra é uma produtora de documentários. 


- não quero falar muito sobre a vida pessoal das meninas porque seria spoiler, mas pode esperar de tudo: tristeza, romance, alegria, estresse, loucuras...


- não sei se conta como ponto negativo, mas as personagens secundárias ganham bastante destaque, pois as histórias delas se entrelaçam com as das protagonistas; alguns são mais interessantes que outros, claro (confesso que eu só gostei de uma)



Música

Be Melodramatic é um drama que teve uma Ost consideravelmente 'grande' com mais de 2 faixas, então eu recomendo aqui pra vocês Undecided (Shin In Ryu) que é uma música bem gostosinha de ouvir, Your Shampoo Scent In The Flowers (Beom June Jang) sim, olha o nome dessa música kkkk, que é uma faixa icônica kkk acho que foi a minha preferida, a melodia gruda na cabeça e a voz do Beom June Jang deu certinho e Moonlight (Ha Hyun Sang), outra faixa gostosinha.





Classificação: ⭐⭐⭐⭐


Por hoje é só.

Obrigada por ler até aqui! Até o próximo post~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo