24 de novembro de 2019

[Blogagem Coletiva] Aquele meme básico de responder umas perguntas aí

 Olá pessoas!
Como eu sempre digo aqui: quem é vivo sempre aparece! Mesmo fazendo bastante tempo desde a minha última postagem, eu prometo que não abandonei o blog. Eu apenas estive ocupada demais, cansada demais e sofrendo demais com dores de barriga/cólica (longa história, quem sabe não fica pra outro post?).

O que sempre salva esse blog do hiatus é uma postagem do Togheter (vamos agradecer pela milésima vez por eu participar desse projeto), sendo assim, claro que esse post é sobre isso: Simon Says e temos que cumprir. (Simon Says nada mais é do que aquela brincadeira do "mestre mandou" aqui no BR, só que com o nome de "o Simon mandou" pros EUA. ou seja, o objetivo desse post é responder as perguntas que algumas meninas fizeram numa atividade interativa do mês de outubro, que acabou virando realmente o tema desse mês de novembro)

Temos a opção de escolher responder todas as perguntas, apenas as pares ou apenas as ímpares, e eu decidi responder as pares (por nenhum motivo em específico, só foi o que eu decidi agora mesmo...). Então bora!

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do mês de Novembro do Together, 
um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

2. Por quê dizem que a "vida não é um mar de rosas" se o mar de rosas não existe de fato?
Será que em algum lugar do mundo realmente não existe um mar que é lotado/cheio de rosas? Fica aí o questionamento.

4. Se você fosse uma cor, qual seria? Baseado no que as cores representam, não na sua favorita.
*corre pesquisar o significado das cores*
Se fosse há algum tempo atrás, eu responderia sem problema algum "azul", porque sempre fui uma pessoa calma (eu ainda me considero calma), mas após descobrir sobre o meu surto não-comprovado de hipocondria, que acabou gerando a ansiedade, eu agora fico dividida entre o rosa, o verde e o marrom.

6. O nome do seu blog tem um significado especial para você? Explique o que ele significa.
Então. Quando esse cantinho aqui começou, ele não era apenas meu. Eu dividia o reinado com uma amiga (que ainda é minha amiga) e nós apenas criamos pra movimentar um podcast bem amador que um dia decidimos criar (sem chance de eu colocar links aqui). Aí começamos a postar umas coisinhas aqui, outras alí... queríamos que o blog fosse "famoso" pra gente tentar ganhar um moneyzinho, maaaaaaas obviamente isso não deu certo, então paramos de escrever, nos cansamos, minha amiga descobriu que não leva jeito pra isso e saiu.
Aí um belo dia eu resolvi que realmente não poderia ficar sem um cantinho pra escrever, porque isso está intrínseco em mim, e resolvi ressuscitar esse aqui, por ser o mais novo e com conteúdo relevante (se você darem um olhada nas postagens antigas, eu quero dizer).
Ou seja, o nome do blog é "dois pontos" porque éramos duas pessoas. A palavra "ponto" foi porque na época em que criamos, éramos muito fãs do Hiro, um cara mestiço que fazia vídeos de jogos e terror em RPG Maker (o canal dele é esse aqui) e cujo nome era 'hirodots', sendo o "dots" significando "ponto" me português. Aí só traduzimos.
Outra coisa legal, é que no nosso idioma, os dois pontos (:) indiciam a fala de alguém, e era isso que queríamos dizer também: que nós iríamos falar bastante, sobre tudo!
[longa história, espero não ter ficado confuso, e que tenha dado pra entender, vlw] 

8. Diga 3 coisas que te encantam
Coisas organizadas (por causa do meu -não comprovado- toc);
Sorrisos;
Luzinhas de Natal;

10. Se você pudesse falar fluentemente uma língua que não fosse o português, qual seria?
NÃO PRECISO NEM PENSAR PRA RESPONDER: COREANO. NEXT.


12. Cite um trecho de uma música que você está viciada no momento.
"Se esse momento for a nossa onda,
Não tenha medo e enfrente-o com mais força,
Nós estamos mais quentes que os outros sob o sol,
Não se preocupe (3x),
Vamos passar por essa onda."
Wave, ATEEZ 
(claro, porque estou viciada neles no momento)

14. Se a maçã não tivesse caído em Isaac Newton, descobrindo assim a gravidade da situação, outra fruta teria o mesmo efeito?
Com certeza. A maçã não era especial, mas o que ela fez (que no caso foi, bem, cair).

16. Se você pudesse conversar com alguém que já morreu, quem seria?
Vou ser clichê: o titio Waldisney. Queria levar meu pai pra bater um papo com ele também ❤

18. Você tem a chance de salvar pra sempre alguma coisa pelo mundo, que coisa séria? Só pode uma. (Ex. Aquecimento global, assédio contra mulheres, câncer ...)
Perguntas profundas, não é mesmo?
Alguma doença, com certeza. Eu fico de cara com a teoria de que já descobriram a cura pro câncer mas ninguém conta por causa de dinheiro. Eu botar minha boca num trombone e espalhar pros 4 cantos do mundo.

20. Se você escrevesse um livro, qual seria o título e conteúdo?
Então rsrsrs eu já escrevi vários rsrsrsrs vamos deixar em off essa daqui

22. Tire um print do seu desktop (caso não tenha PC, pode ser do celular).
Não tem nada de interessante, então vai ser mais pra mostrar minha foto de wallpaper:

clique para ampliar

24. Reality Show é reality mesmo ou armação inspirado na vida real?
Tem as armações básicas pra gerar polêmica, né? Mas acho que uns 70% é real. Chutando alto.

26. Comente em um blog qualquer e no final deixe a frase "A Nat mandou um beijo!".
Ok..................

28. Qual foi a coisa mais constrangedora que te aconteceu neste ano?
Alguma vergonha pública... Ou alguma situação que foi constrangedora na hora (mas agora não mais) com um possível ex-crush (que nunca virou crush, GRAZADEUS)

30. Cole aqui a última mensagem que você recebeu no whatsapp, sem contexto nenhum!
Ixi, não posso. Foi uma senha :x

32. Se tivesse a oportunidade de jantar num lugar bem chique, quem você levaria?
Minha família 😊

E é isso!
Um tema bem gostosinho e fácil de responder, só pra dar aquela atualizada básica no blog. Se você leu até aqui, obrigada! Visite os outros posts antigos pra saber mais e não se esqueça de deixar um comentário!!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo