18 de setembro de 2021

[K-Drama] Flower of Evil

Oi gente, tudo bem?

Como eu tinha comentado anteriormente nos outros posts, eu tenho uma fila de dramas esperando resenha, e enquanto estava escolhendo as imagens pra esse aqui, percebi que o jeito que eu faço as resenhas é super trabalhoso, e inspirada nas resenhas da AnnGominho, eu decidi fazer de uma forma mais simples (até pra quem sabe, elas saírem mais rápido).

Então, bora! 




Título: Flower of Evil (악의 꽃)

Episódios: 16

Ano/BN: 2020 / tvN


Minha Sinopse

Baek Hee Sun e Cha Ji Won são uma família feliz e sem problemas, junto de sua filha, Baek Eun Ha. Ela é detetive e ele tem uma loja de esculturas. Infelizmente Ji Won não sabe que seu marido esconde um passado sombrio, que talvez não esteja tão no passado assim...



- eu preciso dizer que AMEI essa casal! Me apaixonei pela forma como o relacionamento deles se formou, em como eles cultivaram o casamento, na criação da filha... E em como, não importando a situação, eles se apoiavam e se protegiam. Confesso que tá no meu top 5 de melhores casais dos kdramas


- o drama começa como quem não quer nada; você acha que a história vai ser simples, com uma investigação aqui e outra alí, e de repente... Bam! O primeiro episódio acaba de um jeito que te faz ficar: 😱


- não vou falar muito por causa de spoilers (vá assistir esse drama sabendo pouca coisa!), mas eu gostei *muito* do ator que fez o vilão. Achei que ele deu um show de atuação, e já quero ver outros trabalhos com ele (fiquei sabendo que ele vai estar na adaptação de La Casa de Papel, e confesso que só quero assistir por causa dele hahaha)


- a história é fechadinha, sem nenhuma ponta solta; é tão satisfatório quando isso acontece...


- as personagens secundárias brilham bastante também; dou destaque aqui pra irmã do Hee Sung, a Do Hae Soo (eu achei essa atriz perfeita pro papel) e pro amigo de infância dele, o Kim Moo Jin, que faz um repórter fofoqueiro hahaha e claro, não poderia esquecer de mencionar a atriz que fez a fofíssima Eun Ha, a Jung Seo Yeon; ela era muuito esperta e parecia mesmo filha do nosso casal!


- posso elogiar a atuação de todo mundo?? Principalmente do Joon Gi? Gente, esse homem me fez chorar e ficar com o coração apertado tantas vezes!! A Moon Chae Won não deixa pra trás também não, já quero outros dramas com ela pra ontem!




Música

A Ost de Flower of Evil tem apenas 3 músicas; as três são boas, então recomendo que escutem todas. Mas se você estiver com preguiça, ouve então só a principal, que tocava mais (e acho que era a música da abertura...?), Psycho, do DOKO.



Pontos Negativos

Não consigo lembrar de nada que me incomodou enquanto eu assistia o drama. Teve uma parte no meio da história, que eu fiquei com receio que uma coisa em específico acontecesse [SPOILER] quando o Hee Sung finge que sequestrou a esposa pra poder livrar ela, e ela começa a desconfiar dele, quando ele sempre acreditou nela... eu achei meio fora da personagem, porque até aquele momento ela não dava indícios de que faria isso... [SPOILER], mas ainda bem que não aconteceu, então eu fiquei super feliz!



Classificação: ***** (maravilhoso).

Eu amei esse drama, deveria ter assistido antes, mas ao mesmo tempo eu fiquei feliz por poder ter todos os episódios disponíveis pra maratonar, senão eu teria que ficar esperando toda semana, imagina a angústia?! hahahaha



Beijos e até o próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo