15 de julho de 2023

[K-Drama] Bad and Crazy

Olá pessoas!
Tudo certo com todo mundo por aí? Cá estamos com mais um post de resenha pra vocês!



Título: Bad and Crazy (배드 앤 크레이지)

Episódios: 12

Ano/BN: 2021 / tvN



Sinopse

Um detetive esnobe acorda com outra personalidade, da qual ele não tem conhecimento, para erradicar a corrupção policial e realizar a justiça social.




- Eu estava muito animada pra esse dorama depois de ter lido a sinopse, então quando estreou fui correndo procurar um lugar pra assistir (agora vc pode ver na netflix), e até o episódio 4 ou 5, eu estava achando bom. Mas depois começou a ficar meio morno a história e permaneceu assim até o final.


- Essa história é bem curta e não tem nenhum acontecimento grande ou que tenha feito a dramaland parar, comentar por semanas ou até mesmo fazer gifs e piadinhas e etc, então saiba que Bad and Crazy é um daqueles doramas pra você ver enquanto espera um episódio novo de outro dorama estrear, sabe? o elenco é muito bom e eles deram seu melhor, mas como você, leitor do Dois Pontos já sabe, o que me prende é a história, não tem jeito. E nisso, Bad and Crazy infelizmente deixa a desejar.


- Temos romance (bem mais ou menos), bastante ação (foram as partes que eu mais gostei) e comédia, porque o K era locão e deixava o Sool Yeol locão também kkkkk a comédia é outro ponto positivo. E eu fiquei feliz pelo Wi Hajoon finalmente ter um papel mais de destaque (e diferente dos que ele já havia interpretado), mas uma pena ter sido apagado :(



Música

A ost de Bad and Crazy tem apenas 4 faixas, 3 delas são a cara do dorama e uma é mais calminha. E eu indico aqui Bulldozer (Don Mills) que tocava sempre, se não me engano é a música da abertura e BUMP (G2) que é um rockzão que tocava sempre nas cenas de luta kkkkk.





Classificação: 7,0



É isso por hoje. Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo