25 de maio de 2016

[30 dias de Kpop] 5º dia!

Oi genteeeeeee

Não morri nãããããão!!!! HAHAHAHAHAHAHA
Pra não enrolar mais, vamos direto ao que nos interessa: o desafio de 30 dias do Kpop.
O tema do quinto dia é: Um grupo masculino e feminino que te surpreenderam e que hoje você é uma fã.

Bom, assim que eu li o tema, de primeira, eu não sabia o que colocar. Aí deixei passar alguns dias, pra ver se vinha uma resposta na minha cabeça (sou dessas) e até que realmente veio. Agora depois de tanto enrolar eu sei quem escolher para ambos os gêneros! Então vamos lá!

Grupo Masculino que me surpreendeu: Monsta X




Bom, pra começar, eu nem sabia da existência desse grupo até um tempo atrás HAHAHAHA, e aí ouvi num dia qualquer, a música Tresspass, que é a música debut deles. Gostei, mas não me interessei á ponto de ir procurar saber mais ou ouvir mais músicas. Ok. Como eles não são tão famosos internacionalmente (na Coréia parece que eles são até que bem conhecidos como grupo rookie*, já que eles fizeram 1 aninho de existência esses dias) eu não conhecia muito sobre o grupo. Aí, certo dia, eu estava no YT vendo uns vídeos que a minha amiga Ju estava mostrando, e apareceu alí do ladinho como recomendação Hero, do Monsta X. E olha, sinceramente, não sei POR QUE eu decidi clicar pra ver o MV ok, depois de pensar um pouquinho eu descobri que talvez o motivo seja o Wonho mostrando os abs na thumb, mas deixa quieto , mas assim que o vídeo começou, eu já gostei da batidinha e pirei. Quando me vi já estava seguindo os meninos em todas as redes sociais, salvando todas as fotos e surtando por vídeos, músicas e comebacks, e com certeza vou pegar o No Mercy (o programa que deu origem ao grupo) pra assistir algum dia desses! Ah, e meu bias no grupo é o Wonho. ❤


Agora vamos ao grupo feminino que me surpreendeu: Red Velvet



Assim como Monsta X, eu não sabia da existência do grupo (rsrsrs), mas acho que no caso das meninas foi pior, eu não sabia mesmo que elas existiam. Um dos motivos, como vocês puderam perceber (ou não) aqui no blog, eu falo sobre muitos grupos masculinos, mas acabo deixando os femininos de fora porque não sou tão surtada assim pelos girlgroups. E o outro motivo é que a empresa delas é a SM, e com tanta coisa que a SM lança (principalmente esse ano que eles vieram com umas ideias doidas aí) que a gente nem tem tempo de ver tudo, de conhecer tudo.
Acabei assistindo Dumb Dumb por recomendação e gostei muito. Fui procurar outros MVs das garotas e acabei gostando de vários! As letras das músicas não são as melhores do mundo (com exceção de Dumb Dumb, essa é maravilhosa), mas elas têm vozes incríveis, são lindas e todas simpáticas. E toda vez que eu assisto algum MV delas eu me sinto muito feliz e com vontade de dançar por aí, hahaha. Não sou parte do fandom (longe disso, na verdade), mas decidi acompanhar as garotas daqui pra frente (mesmo porque todos os meus grupos do coração estão se desmanchando sim Jia, essa é uma indireta pra você qqqnnn!!).


É isso aí gente. Me desculpem meeeeeeeesmo a demora em postar, mas agora vamos voltar ao ritmo normal (ou não, porque daqui á alguns dias minha segunda semana de provas começa). Obrigada por ler até aqui!

Bjs!
Ariane;*

*vai googlar pra saber!

3 comentários:

  1. Oi amiga fofa que um dia eu ainda vou guardar num potinho kkkkk Tudo bem?

    [Como sempre, vou ter que dividir o comentário -_-]

    Menina do céu, essas pausas no desafio me dão uns negócio no kokoro (é infarte, certeza). Quero saber suas respostas, mas você posta um dia por mês, scrr! kkkkk Mãaas eu sei que blogar exige tempo e tempo é o que nóis não have, né? kkkkk Então eu te entendo e desculpo suas ausências - e os heart attacks que você me causa também - u_u

    Eu sabiiiiia que você ia colocar Monsta X. Eu sabia. Eu tinha certeza! Quando eu desci (subi? Até hoje não sei) a página e li "Um grupo masculino e feminino que te surpreenderam e que hoje você é uma fã". Eu já sabia o que viria a seguir kkkkkk
    Pensa numa pessoa que viciou em Monsta X em questão de segundos. Essa pessoa é você! Nunca vi ninguém se apaixonar por um grupo tão rápido igual você se apaixonou por Monsta X. Por isso eu ainda acho que você vai fazer parte do fandom logo, logo u_u

    Mas também, como não amar, não é? Agradeço até hoje a page - que eu não sei o nome - que postou o teaser de Trespass. Lembro que na época eu estava super carente do estilo antigo do BTS, sabe? O estilo "vou meter bala em todo mundo", "nóis é japa nego, tá ligado?", "bang, bang". O BTS começou a investir em um outras cores para o estilo deles e eu gostei, mas ainda assim eu sentia falta do estilo do debut sabe? Então, quando eu vi o teaser do Monsta X com aquela batida pesada, aquela coisa "BANG BANG" [Socorro, não consigo achar palavra para descrever, mas você entende o que eu quero dizer, né? Não estudei música, não sei que palavra colocar para descrever. Mas é o estilo nigga da vida kkkk], eu fiquei suuuper animada. Virei fã rapidinho também. Não tão fã quanto você - por isso, repito, eu ainda acho que você vai entrar para o fandom -, mas eu amei o grupo e estou sempre acompanhando.

    Fiquei suuuuper feliz por você ter escolhido "Hero" para representar a maravilha que é o Monsta X. É minha música favorito do grupo até o momento. Todas as músicas deles são incríveis, mas ai, amo muito Hero ♥

    [Continua...]

    ResponderExcluir
  2. Tá... Tá ai uma coisa que eu não esperava. Red Velvet como grupo que te surpreendeu kkkkk Sei lá, acho que eu esperava de tudo, menos Red Vevelt kkkkkkk! Parece até que eu não gosto delas, né? E não gosto mesmo kkkk Pera, deixa eu explicar! Eu gosto DAS MÚSICAS delas, mas não gosto muito DELAS. Das meninas, sabe? Sei lá, não sei se eu peguei a imagem errada, mas sempre que eu assisto um Weekly Idol das meninas, não consigo me afeiçoar sabe? Não sei. Acho elas um pouco metidas. Não sei. Sinceramente kkkkkk Mas as vezes foi só primeira impressão, né? Quem sabe um dia eu acabe gostando delas, né? Eu não gostava da Amber (sério) e hoje ela é minha bias, então... Mas uma coisa eu tenho que concordar, as vozes delas são incríveis mesmo!

    Mãaaas sobre as músicas do Red Velvet eu gosto bastante, principalmente Ice Cream Cake e Dumb Dumb.

    É isso my friend, adorei o post e as escolhas!
    Até o próximo post, Kissus! ♥

    PS: Sobre as ideias doidas que a SM tem lançado, só tenho a concordar. Tô entendo nada. Será que eles estão ficando flop e estão soltando qualquer coisa para recuperar a fama? Afinal, tem taaanto grupo bom sendo lançado ultimamente e que tem feito tanto sucesso, como BTS, Monsta X, GOT7, Twice, AOA, etc. Aliás, ainda acho que aquele grupo NCT foi lançado para competir com o BTS, que está fazendo muito sucesso ultimamente. Eu tenho essa teoria. O que você acha?
    Agora se a SM está perdendo os fãs, acho que ela deveria investir nos grupos antigos (além de começar a gerenciar melhor os idols, né?) que são sucesso mundial ou na Ásia, como Girls Generation, Shinee, f(x). Citaria o SuJu também, mas como praticamente o grupo inteiro está no exército...
    Outra coisa que eu queria citar é aquele debut solo da Tiffany, tipo, oi? Eu gostei da música, mas acho que poderia ter sido um debut melhor, tão bom quanto o da Tae. Maaas a SM quis tanto fopar o debut da Jessica que acabou apressando as coisas. E sendo sincera, gostei mais do debut da Jessica, do que da Tifanny.

    PS2: Não sei porque, mas sempre que você cita meu nome no post eu fico tão feliz. Tenho muito retardo mental, scrr!

    https://embuscadefinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju!!

      Eu me sentindo envergonhada por duas coisas com seu comentário.....
      Primeiro: sinto muito pela demora nos dias do desafio. Parece que os dias estão ficando mais corridos e eu não estou tempo pra nada. Mas vou terminar esse desafio, até o fim desse ano (ai credo, tem que ser bem antes!)!!

      Segunda coisa: COMASSIM VOCÊ SABIA QUE EU IA ESCOLHER MONSTA X??? De onde você tirou esse palpite??? KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Foi amor mesmo, de primeira. Acho que logo, logo entro pro fandom, vamos ver. kkkk Também tenho uma mor muito grande GOT7 e 2PM, mas não sou parte do fandom de nenhum dos dois então.... Maaaas, as coisas podem mudar, rsrsrs (e "Hero" também é minha favorita até agora, apesar de ter gostado bastante de "All In").

      E sim, eu total te entendo nesse quesito de "bang bang". A essência do Bangtan é o rap, sempre vai ser, mesmo com os vocals e com o Tae passando vergonha tentando fazer umas duas linhas de rap (tadinhooo kkkkkk). Tudo bem que eles adotaram outros estilos, mas pelo menos os cyphers da vida ainda estão aí pra deixar a gente feliz, né? <333

      Sobre as meninas do RV: ainda não vi nenhum programa de entrevista com elas, mas todos os pequenos vídeos que vejo elas parecem ser fofa pra mim. Talvez não tenham a atenção merecida por parte da SM (...), mas espero que elas consigam ganhar o coração de mais pessoas (e talvez serem mais simpáticas, hahahaha).

      Olha, eu já nem me surpreendo mais com as doideiras da SM. Esse projeto deles de lançar um grupo infinito (tão falando que é o NCT U. Será????) foi a gota d'água. Onde já se viu??
      E sim, o debut da Tiffany foi tão fraquinho..... Poxa, tudo bem que eles foram na Califórnia gravar, mas ficou tão ruim... Uma pena, porque a voz dela está linda (apesar da música ser beeem ruinzinha) e ela está maravilhosa, com aquele cabelo divo, roupas e corpo supremos. :(((
      Você viu o debut da Luna? Acho que a SM está focando muito em "I" nas músicas. Todas as meninas estão lançando música com "I" na letra, um refrãozinho mixuruca... Sei lá, talvez eu que seja chata, que goste das músicas antigas, onde a letra importava e não a batida. Enfim.

      Obrigada por comentar!!!!
      Bjs!!!!!!!!

      Excluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo