28 de maio de 2020

Book Haul #2

Tardo mas não falho. Olha eu aqui de novo!
Estive bem ocupada vivendo e escrevendo em um blog novo que eu decidi criar; nele eu dou minha opinião de forma "crua" e sem muita enrolação (no máximo, eu coloco uns gifszinhos). O nome do blog é Kuamy Opinion, mas eu não vou colocar o link aqui, porque o último motivo pra eu tê-lo criado foi fama/divulgação. Tipo, eu só queria um cantinho pra dar minha opinião sobre qualquer coisa que eu quisesse, sem ser taxada. Enfim, se você quiser conhecer, joga no google que quem sabe aparece 🤷🏻

Mas enfim, como estão as coisas na minha vida?

● meu trabalho continua ótimo. Tem uma coisinha ou outra chata (mas que trabalho não tem a parte ruim, né?), mas num geral, eu amo trabalhar lá. Descobri que quando brincava de escolinha quando era pequena, na verdade era um treino pra vida real. Cabô que eu realmente virei professora -de inglês, mas virei.
● estou correndo que nem doida pra tirar meu aparelho, mas minha nova dentista já avisou que o processo não vai ser rápido não, então... Mais uns 6 ou 8 meses por ai, usando essa coisa de metal.....
● estamos em quarentena, olha só! Quando eu comecei a escrever o rascunho desse post, a vida ainda estava normal, mas atualmente (hoje é dia 28 de maio) estamos todos trancados em casa (todos mais ou menos, né, porque tem um pessoal que não entende o significado de "ficar em casa"). Espero que as coisas voltem ao normal logo e que esse vírus suma da face da terra -o que sabemos que, infelizmente, levará um pouquinho de tempo pra acontecer....


Sem mais enrolações (porque eu quero que esse post não seja tão comprido), eu fiz uma comprinha de livros no começo do ano, porque a editora Duplo Sentido estava em promoção, fui dar uma olhadinha no site e vi que 3 livros dos quais eu tinha interesse estavam com um precinho bacana.
O frete não foi tão caro e a minha compra deu menos de 60 reais!
Sendo assim, começamos aqui o nosso segundo Book Haul:



A Matemática das Relações Humanas - Aimee Oliveira, Clara Savelli, Bruna Ceotto e Bruna Fontes
Esse livro é bem fininho (mais do que eu imaginava) e é uma coletania de 4 contos sobre vestibular e provas. Não estou nessa fase da vida (graças a Deus), mas por ser uma amostra grátis de 4 escritas diferentes, achei que valia a pena pra conhecer 4 autoras diferentes sem gastar muito. Por enquanto só li 1 conto (o da Aimee) e gostei bastante!





Sob o Mesmo Teto - Bruna Fontes
#1 série Medina-Becker
Eu conheci essa história através do wattpad da Bruna (acho que agora só tem amostras disponíveis, você não consegue mais ler a história completa de graça), e acabei lendo apenas 2 capítulos na época. aí ela foi publicada e por ter uma temática interessante (junção de família) eu quis comprar pra ler. Atualmente a série 3 volumes e se encaminhando para um quarto. Só li críticas boas e quando o livro chegou aqui em casa fiquei surpresa dele ser bem grossinho, hahaha




Invisível - Aimee Oliveira
Outro que eu também fiquei sabendo pelo wattpad que seria publicado por uma editora. Eu já conhecia e acompanhava a Aimee no instagram, e quando ela foi publicada pela primeira vez, ficou bem feliz e fez muita propaganda do livro. Li um capítulo de amostra grátis no wattpad e me apaixonei pela protagonista (ela é muito boa em ser invisível!), então quando vi que o livro estava em promoção (o preço dele é sempre mais de 30 reais), fui correndo colocar no carrinho.




A minha compra também veio com um marcador de Invisível e uma caneta azul da Desígnio (por causa do tema do primeiro livro que eu citei alí em cima). a compra veio bonitinha, toda embalado com plástico-bolha, com, infelizmente, dois amassadinhos nas lombadas de Sob o Mesmo Teto e Invisível (mas tudo bem, fazer o que).

Post rapidinho, só pra dar uma atualizada sobre a minha vida e mostrar os moradores novos da minha estante. Talvez eu volte com outro post curtinho atualizando outras coisas mais pessoais, mas ainda não é nada confirmado.
Você já leu algum desses livros? Eles não são tão famosos, então gostaria muito de saber sua opinião!

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo