30 de setembro de 2021

[K-Drama] Mad for Each Other

Olá pessoas! 

E não é que estou conseguindo manter uma frequência boa de posts? Mas não vamos falar muito, senão dá ruim....




Título: Mad for Each Other / Crazy X in Town (이 구역의 미친X)

Episódios: 13

Ano/BN: 2021 / KakaoTV - Netflix


Minha Sinopse

Um homem com problemas de raiva e uma mulher com traumas difíceis de lidar descobrem que são vizinhos de porta e frequentam a mesma psicóloga. 





- esse drama foi produzido pela KakaoTV, e acho que só fez sucesso por conta do elenco e pela distribuidora ter sido a Netflix; que bom que muitas pessoas assistiram essa coisa linda!


- os dois personagens são muito engraçados e divertidos e interessantes de acompanhar; a gente vê um pouquinho sobre a vida de cada um e o que aconteceu no passado pra eles estarem vivendo o que estão vivendo no presente;


- o drama consegue misturar cenas de comédia com cenas dramáticas de uma forma muito boa apesar de eu achar que os episódios finais ficaram bem mais sérios do que o resto do drama; no fim das contas, foi na medida certa pra história ser "leve" e ao mesmo tempo impactante pelos temas tratados;


- a Su Hyun (AKMU) participa do elenco, gente!! Esse foi o primeiro papel dela! Eu amo a Su Hyun como cantora e achei que ela foi muito bem aqui também (apesar de não ter assistido no idioma original, por conta dos meus pais, deu pra perceber que essa menina tem talento). Ela até dá uma palhinha numa cena (com aquela voz maravilhosa);


- gostei de como eles trataram temas difíceis e necessários da gente falar sobre, porque apesar disso estar ficando mais comum com o tempo, pelo menos aqui no Brasil, parece que o povo fecha os olhos propositalmente, sabem? Então foi muito legal ver tais assuntos abordados em 13 episódios bem feitos!




 




Música

A ost tem músicas leves e músicas mais lentas pros momentos de drama da história. Todas são muito boas, mas recomendo aqui Happy Anding (Martin Smith), This Comfort (Solji) e Love You More Than Myself (Suzanne).


Pontos Negativos

Não tenho nada a reclamar do drama, tudo é resolvido no final hehe 

Talvez você só queira mais cenas no final, pra gente curiar o que as personagens vão fazer a partir de agora, mas isso é normal em todos os doramas né? hahaha


Classificação: **** (ótimo).



Obrigada por ler até aqui!

E aí, já assistiu 'Loucos um pelo Outro'?? Me conta aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo