1 de setembro de 2021

Uma Lista sobre o Tempo

Parando todas as postagens sobre resenhas (porque tem muitas ainda pra vir), eu resolvi fazer um post diferente hoje, meio que uma TAG, que eu vi no blog 'Rotina Documentada'. 

Essa Tag é sobre o tempo (dã), e a gente tem que escrever o que aconteceu na nossa vida em cada categoria. Eu sou péssima de memória, mas achei tão legal que resolvi tentar; quem sabe eu não lembro o que aconteceu?

Não vi no post da Jessica regra nenhuma, então acho que é só responder o que for pedido de acordo com o tema da categoria. Se alguém quiser fazer também, sinta-se livre.




DEZ ANOS ATRÁS (era 2011)


  • • Eu estava surtando com minha primas e amigas por causa de Amanhecer no cinema
  • • Fiz 15 anos -e meus pais me deram uma festa de debutante
  • • Criei meu tumblr (ok, essa eu roubei, isso na verdade aconteceu em 2012)



CINCO ANOS ATRÁS (era 2015)


  • • Conheci a Paula Buzzo, uma das minhas blogueiras preferidas
  • • Viajei pra Belo Horizonte pela segunda vez (foi tão legal -ou mais- quanto a primeira vez)
  • • Criei um desafio fotográfico no mês de agosto
  • • Me formei no curso de inglês


DOIS ANOS ATRÁS (era 2018) 


  • • Minha avó materna faleceu
  • • Descobri que tinha ansiedade -me curei algum tempo depois
  • • Fui num show cover do Queen
  • • Terminei minha segunda faculdade -Design Gráfico
  • • Andei de cavalo pela primeira vez


UM ANO ATRÁS (era 2020) 


  • • O mundo parou por causa da covid-19
  • • Voltei a assistir muitos kdramas
  • • Fiz um curso de fotografia de 10 aulas


UM MÊS ATRÁS (era agosto de 2021)


  • • Eu comecei a assistir Cowboy Beebop
  • • Minha família começou a gostar de verdade dos kdramas
  • • Voltei a assistir vídeos de jogos


ONTEM


  • • Passei mal por ficar muito no laptop e celular
  • • Não precisei dar aula até as 21h!
  • • Terminei D.P, um kdrama muito bom


HOJE


  • • Assisti 'Atlantis: O Reino Perdido' pela primeira vez (*** estrelinhas)
  • • Comecei a ler o último livro de 'As Crônicas de Nárnia'
  • • Feriado!



NESTE FIM DE SEMANA EU VOU


  • • Ficar no datashow da minha igreja pela primeira vez
  • • Maratonar kdramas e animes
  • • Ler muito


TRÊS COISAS QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM


  • • Deus
  • • Minha família
  • • Comer


TRÊS HÁBITOS RUINS QUE VOCÊ TEM:


  • • Falar mais do que eu devia
  • • Procrastinar de vez em quando
  • • Arrancar pelinha dos lábios


TRÊS COISAS QUE VOCÊ COMPRARIA COM R$ 1.000


  • • Livros (pff)
  • • Uma bolsa pra minha mãe
  • • Passagem aérea


TRÊS PROGRAMAS DE TV QUE VOCÊ CURTE (ou, Três programas de TV que eu curtia/curto ás vezes):


  • • Ame-a ou Deixe-a
  • • Masterchef
  • • Domingo Espetacular (?)


TRÊS COISAS QUE TE DÃO MEDO


  • • Escuro
  • • Insetos
  • • Ser assaltada


TRÊS COISAS QUE VOCÊ ESTÁ USANDO NO MOMENTO


  • • Óculos
  • • Meia (mesmo estando quentinho)
  • • Headset (descobri esses dias o nome do fone com microfone)


TRÊS CANTORES/BANDAS FAVORITOS


  • • Kodaline
  • • Selena Gomez
  • • Taeyeon


TRÊS COISAS QUE VOCÊ QUER MUITO NESTE EXATO MOMENTO


  • • Botar os animes em dia
  • • Não passar mal
  • • QUE A COVID VÁ EMBORAAAA


TRÊS LUGARES QUE VOCÊ QUER CONHECER


  • • Japão
  • • Coréia
  • • Canadá


Só depois de revisar o texto que eu percebi que coloquei as datas erradas lá em cima 🤡
Mas bem, eu não vou arrumar de novo porque daria muito trabalho, então vamos fingir que estamos em 2020 e não em 2021 em algumas categorias, ok? 
(se a gente parar pra pensar, 2020 meio que não existiu mesmo né?)

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo