3 de maio de 2023

[K-Drama] Adult Trainee

Olá pessoas!
Vamos para a resenha de hoje, atrasadíssima!




Título: Adult Trainee (어른연습생)

Episódios: 7

Ano/BN: 2021 / TVING


Sinopse

Acompanha a história de adolescentes hormonais à medida que seus corpos amadurecem. Jae Min, que fica viciado em masturbação, a conservadora Yu Ra, que começa a namorar com seu amigo e Na Eun, que nunca teve um namorado. O drama visa expressar as preocupações cruas e verdadeiras e as histórias de amor de jovens de 18 anos de uma maneira que a geração Z possa se identificar.




- Aqui temos três histórias com protagonistas diferentes, mas todas se passam no ambiente escolar, na mesma escola inclusive (eu acho...). Das três histórias a que eu mais gostei foi a segunda. As outras também foram boas (e trataram sobre assuntos mais importantes do que a segunda, aliás), mas histórias de friends to lovers sempre vão ser meu fraco ¯¯\_(ヅ)_/¯


- Como a própria sinopse fala, o foco desse mini drama são tabus da adolescência, mas todos tratados de forma leve e sem polêmica. Mesmo sem aprofundar muito o assunto (por ter apenas 2 episódios pra cada história, com exceção da segunda que ganhou três), ao meu ver eles conseguiram passar a mensagem.


- Esse é um daqueles dramas em que você pode assistir tudo num dia só (foi o que eu fiz), ou então separar as histórias. Você vai ver várias cenas que dão muita vergonha alheia também.



Música

Sendo bem sincera, eu nem lembro direito da Ost desse dorama, porque faz bastante tempo que eu assisti e não sei bem se teve alguma que ficou marcada em mim... Então ouvindo mais uma vez pra esse post, as que eu mais gostei foram On the Floor (Hyun Shin Young)Imagine Love (Miyeon - (G)-IDLE), pra homenagear a primeira vez da Miyeon em Ost e Dumby (Swuin).



Classificação: 7,5 


Obrigada por ler até aqui.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo