17 de dezembro de 2015

[Filme] O Confronto Ninja no País da Neve

Depois de muito tempo sem aparecer aqui, cá estou pra falar de um filme... De anime. De Naruto, mais especificamente.


Eu sou fã assumida do ninja laranja, e já que o anime está na fase dos fillers, resolvi pegar todos os filmes pra assistir. Começamos do começo com "Confronto Ninja no País da Neve", um filme que se passa no 1º arco de Naruto Clássico, com o nosso Time 7 como protagonistas.

No filme, Kakashi-sensei diz que a próxima missão do Time 7 é proteger a atriz principal de um longa-metragem que precisa ir para o País da Neve para terminar as gravações do filme. O que acontece, é que essa atriz não tem intenção nenhuma de ir para lá.


O filme é bem curtinho, e o foco fica mesmo pro Naruto, nosso herói que contagia todo mundo há sua volta. A qualidade da imagem é a mesma do anime, então não esperem grandes coisas (mesmo porque o filme foi lançado em 2004). A trilha sonora deixou a desejar, e o final poderia ter sido melhor explorado - achei que eles correram um pouco pra mostrar as letrinhas dos créditos.
Se você já assiste o anime e gosta de Naruto, recomendo assistir, porque apesar de não fazer parte do canon (a história principal), é legal de ver nossas personagens preferidas em ação! 
Só tenho uma dúvida: mesmo tendo o Sharingan, o Kakashi-sensei não pode copiar qualquer jutsu, mas no filme ele consegue copiar uma kekkei genkai.... O que vocês acham sobre isso (pra quem entende de jutsus e sharingans, hahaha)
Classificação: *** (bom).
Dá pra assistir online em vários sites, ou baixar aqui.

Bjs e até a próxima!
Ariane;)

2 comentários:

  1. Oi, Ariane! Tudo bom? ^-^
    Foi lendo o seu post que me caiu a ficha: nunca assisti nenhum filme do Naruto o.o . Já assisti todos os episódios do Clássico, e parei no episódio 300 e alguma coisa do Shippuden - aí comecei a ler o mangá, que eu acompanhei até o fim. Mas nunca parei pra assistir nenhum dos filmes lançados. Realmente muito feio isso u_u ashiduhasiudhiaushdiusad.
    Vamos ver se agora em 2016 eu tomo vergonha na cara e começo a assistir os filmes... e quem sabe eu não me empolgo e pego o anime pra assistir desde o começo - recentemente bateu uma saudade <3 *-*

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela!
    Primeiramente: DESCULPE a IMENSA demora em responder seu comentário. Cabô que eu nem vi as postagens antigas *shame on me* >////<

    Mas então. Eu ainda não terminei de ler o mangá de Naruto. Eu fico enrolando porque quero ver o anime primeiro. Ás vezes acho que o mangá é meio difícil de entender por causa do traço, rsrsrs Mas eles não param com os fillers o.O ¬¬'

    Eu fiz uma proposta que iria assistir todos os filmes nas férias. E olha no que deu: estamos em abril e eu só vi 2/9...! :////
    Mas ao longo de 2016 vou assistindo... E você também, eu recomendo. Não são um "must see", mas são bons passatempos. E se você gosta do ninja laranja, é uma boa pedida ;)

    Um beijo enoooorme!!
    Ariane;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo