30 de março de 2016

RESUMÃO: Fevereiro


Oi gente!!
Até que não demorei pra voltar com o post-resumão do mês de fevereiro! Eu já tinha postado o vídeo no YT (quem é inscrito no canal assiste primeiro), mas estou postando pra quem acompanha só o blog.
O vídeo ficou mais curto sqn, porque aconteceram poucas coisas legais em fevereiro, comparado com o mês de janeiro, mas mesmo assim foram coisas boas!


Comentem aí embaixo se vocês já viram algumas das coisas mencionadas no vídeo!

Bjs,
Ariane;)

2 comentários:

  1. Oi Ariane, tudo bem?
    A primeira coisa que vem na minha cabeça ao fazer esse comentário é: "MDS meu post de resumo do mês de março está atrasado!"
    Estava esperando você upar o vídeo no blog, para que eu pudesse comentar por aqui. Sei lá porque. Por onde você prefere que eu faça o comentário? Aqui? No YouTube? Ou tanto faz? Na verdade era para eu ter comentado há 1 semana atrás, mas minha internet resolveu "fazer a crazy" e eu fiquei doente, então...

    "Perai, deixa eu só melhorar um pouquinho essa iluminação". Olha o profissionalismo dessa menina *o* MDS! Eu não levo jeito para essas coisas hahahaha... [Acho que é até por isso que eu não gravo vídeo o.O Vou deixar a dúvida no ar]

    Ai, me dá até uma dor no coração quando a pessoa fala que assistiu "X" filmes no mês. Gente, faz tanto tempo que eu não sento para assistir um filme. E eu gosto taaaanto de filmes! Assisto tanto dorama e anime, mas nunca arranjo um tempo para assistir um longa. Me sinto uma mãe desnaturada abandonando um dos meus filhos T^T

    Dos filmes que você mencionou eu tenho muuuita vontade de assistir "Mad Max" e o "Castelo Animado". Aliás, eu tenho palpite sobre o porque de algumas pessoas não terem gostado de Mad Max. Não sei se você sabe, mas Mad Max é um remake do filme Mad Max (sério?) que foi lançado em 79 e rendeu uma franquia de 3 filmes. Provavelmente, essas pessoas que não gostaram do Mad Max de 2015 é porque preferem o filme original. Meu irmão, é um fã da trilogia original. Ele assistiu o remake e gostou, mas ele ainda prefere a antiga. Eu não assisti nenhum dos dois, então não posso opinar (na verdade eu até assisti o Mad Max antigo quando era mais nova, mas eu nem lembro, então vou considerar como não assistido), mas eu até entendo essas pessoas que não gostaram, os remakes quase nunca conseguem agradar as pessoas que já assistiram a versão original. Eu por exemplo, detesto vários remakes, mas também adoro vários. Nossa, mas eu até perdi o foco. Enfim, quero muito assistir Mad Max! E acho que eu vou gostar, já que eu não tenho a pretensão de assistir os antigo hahaha (meu irmão vai me matar!).

    Ah, você acredita que eu nunca assisti "A Viagem de Chichiro" e "Totoro"? (me odeie/julgue) Tenho esses filmes na minha lista para assistir, desde quando eu comecei a gostar de anime, mas não sei porque, até hoje nunca assisti. #chateada T^T Vou estabelecer uma meta para ver esses filmes ainda esse ano.
    Senhor, e essa luz piscando? Seria uma falha elétrica ou sobrenatural? kkkkkk

    Tenho muita vontade de assistir Flower Boy Romance, mas confesso que eu não tenho muita paciência para programa de variedades. Tanto é, que até hoje eu só assisti um único programa de variedade na minha vida e foram só 3 episódios, e esse programa foi Rommate. Você já assistiu? Pretendo voltar assisti-lo esse ano porque é muito legal. Vários idols participaram, inclusive o Jackson e a Bom. E de quebra você ainda acaba conhecendo várias celebridades novas. Pensando bem, na verdade não é que eu não tenho paciência. Acho que eu não consigo conciliar tudo: anime, filme, série, livro, dorama, programa de variedade... É muita coisa para pouco eu, então eu sempre acabo deixando algo de lado T^T #MãeCruel
    Mãaaaas vou tentar assistir, pelo menos, Flower Boy Romance e Rommate esse ano! Torça por mim o/

    Ah, falando em V, você viu que ele esta gravando um dorama? É um dorama de época (AMO!). No entanto devo confessar que aquele cabelo não ornou pra ele, senhooor! kkkkk Se você viu, me conta o que achou!

    Você vai postar a playlist? Quero ver/ouvir! Ah! E moça, não precisa ficar com neura se sua lista ficou grande ou pequena. Não tem problema se o vídeo se estender 1 minuto ou mais para falar sobre as músicas! Eu não me importo ;)

    Enfim, adoro assistir seus vídeos, você é muito fofa, dinâmica e divertida! Continue postando ♥
    Beijinhos e até a próxima! ♥

    PS: Respondi seu comentário lá no blog, depois passa lá para conferir!

    http://embuscadefinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!
    Olha, você pode comentar por onde quiser, no YT, pelo blog, tanto faz. Se quiser esperar eu postar aqui os vídeos não tem problema nenhum! Só demora um pouco porque ás vezes eu deixo o vídeo upando no YT e depois não uso mais o notebook...
    E eu estava me perguntando o motivo do seu sumiço, porque eu sempre entro no seu blog né, e aí não tinha nenhum post novo...!!! :O
    Que bom que tudo "se resolveu"! XD

    No vídeos, eu comentei que muitas pessoas não gostaram de Mad Max pelo motivo: feminismo. Eu sou feminista, admito sim, e com orgulho. E quando você assistir Mad Max vai ver que na verdade o "Max" não é o principal, e sim a Furiosa (a personagem da Charlize no filme). Ela é a grande protagonista, e ela protege um monte de mulheres e AINDA dirige um carro incrível, causando muito mais dano que um monte de homem (e olha que ela só tem um braço! - no film, tá?). E muitos homens não gostaram por causa disso. Em pleno século XXI o machismo AINDA é muito forte... :(((
    Mas não tenho vontade de assistir os filmes antigos não, pra mim só esse está bom, hahaha

    COMASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU NADA DO STUDIO GHIBLI???? Você não sabe o que tá perdendooooooo
    Meu Deus, é muito bom. Eu sou muuuito fã do titio Miyazaki e tudo o que ele (e seus companheiros) faz/fazem é *maravilhoso* *---------* Eu já perdi a conta de quantas vezes assisti "A Viagem de Chihiro" (meu sonho é fazer cosplay da Chihiro), tanto que já até decorei um monte de parte. E quanto á "Totoro", foi o primeiro filme que eu vi, do Studio Ghibli. Assistia quando era criança, bem pequenininha mesmo, junto com a minha irmã e minhas primas (que também gostam bastante, mas não tanto quanto eu, HAHAHA). Você PRECISA assistir, pelo menos um filme, ok? E eu sugiro começar por "A Viagem de Chihiro"! ;)

    Eu já ouvi falar desse programa Roommate, mas nunca vi. Eu só assisto o Weekly Idol e estou acompanhando Flower Boy Bromance por os episódios são muuuuito curtos (menos de 10 minutos, eu acho!) e tem os meus idols favoritinhos <3 Recomendo assistir sim, não gasta tempo nenhum! :3

    Obrigada por sempre comentar <3

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo