11 de julho de 2016

[CD/DVD] BTS: 2 cool 4 skool

Oi gente, tudo bem??? :D

Vamos interromper um pouquinho as postagens sobre os 30 dias de kpop pra falar sobre algo importante... O MEU ÁLBUM DO BTS!!!

Eu fiz o pedido numa loja brasileira chamada Mise Asiamore faz um pouco mais de um mês, e apesar de estar escrito lá no site "em estoque", eu imaginei que demoraria uns três meses ou mais pra chegar, porque foi desse jeito com a minha amiga Ju (que também comprou nessa loja e me influenciou). Qual não foi a surpresa quando, do nada, estava eu assistindo um drama muito bom (em breve resenha) e aí o porteiro me liga dizendo: "Ô Ariane, tem uma encomenda aqui pra você".
Quase tive um treco, porque eu tinha certeza que era o álbum, já que eu não estava esperando por mais nada. 

E sim, era sim mesmo minha edição de 2 COOL 4 SKOOL, o 1º single/álbum do grupo BTS!
Tirei algumas fotos (eu teria tirado do pacote que veio também, mas acabei dando fim nele antes, porque minha mãe tava brigando comigo; e eu já estourei o papel bolha todinho, assim que abri); não foram muitas, mas é pra não estragar a surpresa se você também quiser comprar algum dia.
Fora que também tem vídeo no YT de muita gente fazendo unboxing do álbum, mostrando nos mínimos detalhes.

Vamos lá?
(avisando rapidinho que eu coloquei marca d'água nas fotos por motivos de: créditos)




Bom, essa é a capa do álbum. Eu acho que é de couro falso, então é bem bonita. Assim que eu abri o papel bolha já senti um cheiro maravilhoso. Agora não tem mais, só se eu colocar meu nariz bem perto do álbum, mas eu garanto que era um cheirinho de novo muito bom.



A parte de trás, incluindo as músicas presentes no álbum. Achei lindo os detalhes em dourado, deram um toque mais 'chique' e meio 'tcham'. 
Nesse álbum eu gosto de todas as músicas (óbvio), mas de um jeito absurdo. Tirando a faixa "I Like It", o resto das músicas falam sobre a vida e carreira dos meninos e isso sempre me deixa emocionada e toda orgulhosa - se a gente comparar como eles eram nesse época (2013) e como estão hoje, tudo o que alcançaram e tals. Então esse é um álbum muito precioso para moí.
Tive uma surpresa também quando fui escutar: duas faixas extras. Eu imaginei que tinha algo do tipo, mas não tinha certeza, então fiquei felizinha quando descobri. A minha amiga Ju (mencionada alí em cima) me explicou sobre as duas faixas extras - um monólogo do Namjoon e a música "Road/Path" (que é MARAVILHOSA, MDS), porque eu não achava em lugar nenhum na internet explicando sobre essas faixas extras, então já deixo aqui avisado pra quem for comprar, ou pra quem não sabia também.




O CD e o photoshoot. Não tirei foto do photoshoot pra não tirar a graça e pra você ter a surpresa quando for folhear seu próprio álbum. Só digo que as fotos são lindas e que bate uma nostalgia (mesmo eu não tendo acompanhado os meninos desde o começo) do tempo em que eles eram assim, tudo novinhos (e o Nam do jeito 'nigga')...
Nessa parte também tem a letra das músicas, os agradecimentos (que eu ainda vou caçar na internet pra descobrir o que eles falaram) e os créditos. Fiquei surpresa e feliz ao perceber que o Kookie também fez parte do processo de escrita das músicas, junto com o Nam, Hobi e Suga!! Ele bem que podia voltar a fazer isso com mais frequência, e voltar a fazer rap também, né (aí está, nosso golden maknae, que sabe fazer literalmente tudo).



Esse é um postal (?) que veio junto - nesse álbum não tem card especial - e que eu nunca vou usar. Ele é do Hip Hop Monster, a versão animal dos meninos. Não me pergunte quem é quem porque eu não sei. Só googlar em algum site do Bangtan no BR que eles explicam. 



A terceira surpresa!! Sim, eu não parei de me surpreender com esse álbum...!
Eu já sabia que não vinha card especial nesse álbum, só a aprtir do ORUL8, 2?! que começa a vir os cards dos membros sortidos, então não estava esperando mesmo. SÓ QUE quando eu abri e vi, eu tive um surto. Dei uns gritinhos (o pessoal que me acompanha no snapchat que sabe, porque eu gravei o unboxing por lá) e fiquei super feliz. Acho que eu só ficaria mais feliz ainda se fosse da era do álbum mesmo, da era do '2 cool 4 skool' e não do Young Forever. Mas tudo bem, não posso exigir demais, eu já me contentei bastante com esse card (ainda mais sendo ot7!!!!).


E por último, ele fica desse jeito na minha estante, com a lombada linda aparecendo ❤

É isso gente. Espero que vocês tenham gostado, espero que tenha ajudado alguém - vai saber né - e espero que não tenham se importado por eu ter pulado o desafio de 30 dias. Mas mesmo que tivessem, problema de vocês, porque eu ia fazer esse post do mesmo jeito, hahaha u.u

Até o próximo post!!

Bjs, 
Ariane;)

3 comentários:

  1. ~Meodeus muitos tiros nessa postagem, scrr!

    J-Hope mostrando a testa.
    Suga de toquinha.
    Rap Monster, sendo Nigga Monster (saudades desse cabelo, desses óculos <3).
    Maknae com cara de bebezinho.
    Jimin mostrando os braços (e com cara de bebê também).
    V sendo um leãozinho (hoje em dia ninguém chama mais ele de leãozinho, saudades <3) fofo (outro com carinha de bebê).
    Jin tentando ser swag, mas só conseguindo ser fofo/meigo/adorável (a época em que ele parecia um príncipe e não uma princesa hahaha).
    Muitos feelings envolvidos nesse gif (~Nesse post, na verdade, né? Nostalgia total~). Ai... entro... uma... coisa...no...meu...olho...pera.

    QUE ÁLBUM LINDO, MEODEUSDOCÉU, SOCORRO! Já disse que estou suuuuper feliz por você, né? Mas estou repetindo porque a felicidade é verdadeira :3
    Mulher, primeiramente, tu deu muita sorte mesmo! Recebeu essa coisa linda em menos de um mês? Como você mesmo disse, eu recebi o meu em três - LONGOS - meses! Tu é muito sortuda mesmo, cara hahahaha Quando você disse que o seu álbum tinha chegado eu nem acreditei, achei que você estivesse tirando uma com a minha cara hahahaha

    “e eu já estourei o plástico bolha inteirinho”. Aquele momento que você não sabe se gosta mais da encomenda ou do plástico bolha. Brincadeira, né? Claro que é da encomenda, mas plástico bolha é vida!
    Inclusive achei super justo as marcas d’águas. As fotos saíram em ótima qualidade. Caramba! Não dá pra ver um pixelzinho sequer! Invejei (~inveja branca~) um pouco talvez hahaha Não sou lá das melhores fotografas e pra variar meu celular (R.I.P) não tinha uma qualidade legal para fotos. Acabou que as fotos dos meus álbuns não ficaram muito boas :// Mãaas ainda assim, tenho um amor muito grande por elas porque eu me esforcei de verdade para ter um resultado legal, não adiantou nada hahahahah, mas o que vale é a intenção, né?

    Mds, fui mencionada duas vezes nesse post, fiquei toda encabulada (~Sou idiota, eu sei~). Road/Path é maravilhoooosa <3 Se eu não me engano no primeiro (não lembro se foi no primeiro ou no segundo) show que eles tiveram aqui no Brasil eles cantaram essa música. Confesso, eu fiquei com muita inveja quando eu soube. Imagina essa música ao vivo... deve ser maravilhosa! Só tem uma coisa que eu me pergunto até hoje: será que as pessoas que estavam no show conheciam essa música? Por que, né? Se hoje em dia poucas pessoas conhecem ela, imagina há 2 anos atrás? Nem eu sei como eu fiquei conhecendo essa música! Acho que eu esbarrei com ela no YT, eu acho... sei lá!

    Poxa, só fiquei triste com uma coisa nisso tudo, queria ter snap para ver os seus surtos com o álbum e com o card de “Young Forever” haahahahah Alok.

    [CONTINUA...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [...]

      Bom, como eu já disse o álbum é maravilhoso. O design é lindo, a escolha de cores (esse dourado no preto *o*) o photoshoot é extremamente nostálgico hahaha (eu já vi o photoshoot), a tracklist é maravilhosa (~Nem tem o que falar, apenas sentir. Tanto orgulho e emoção envolvidos, meodeus~), até a textura dele é incrível, embora eu não tenha "sentido”, mas dá pra imaginar, né? Eu ainda acho o Skool Luv Affair o álbum mais bonito já lançado até o momento (~As pessoas tem que ver esse álbum. Eu também não achava aquelas coisas, até ter ele - por engando hahaha, você sabe porque - em mãos~), mas se eu fizesse um ranking, em segundo lugar ficaria 2Cool4Skool, com certeza! QUE ÁLBUM LINDO, MEODEUS! Tô apaixonada! ♥ Um dia eu ainda vou ter ele. Preciso completar a minha coleção, né? Afinal além do álbum ser maravilhoso, eu tenho um baita TOC. Não gosto de ver nada incompleto, me dá uma certa agonia. Mãaaas só Deus sabe quando eu vou conseguir, né? Oremos.

      Enfim, amiga, adorei o post, adorei as fotos, adorei as informações, adorei toda a nostalgia emoção e orgulho que esse post proporcionou. Só amores por esse álbum e esses meninos ♥ Estou muuuito feliz por você de verdade, você é uma bolinha de luz (assim como o Tae) e merece toda essa felicidade. Vou estar torcendo para você conseguir comprar os outros álbuns também, não sei se você tem essa intenção - acredito que sim -, mas vou continuar torcendo da mesma maneira. Então torça por mim também u_u hahaha

      ~ Chuuuuu ~♥~

      Excluir
    2. BOTA TIROS NESSA POSTAGEM~~

      Eu fiquei mega surpresa quando recebi o pacote! Eu também achei que levaria uns 3 meses pra chegar, no mínimo! E foi mais rápido do que quando eu comprei livros da Inglaterra! Parabéns pra Coréia!!1

      SIMMMM, O ÁLBUM É LINDOOOOOO!! Todos os álbuns dos meninos são lindos, né? A gente morre de amores, eles fizeram um excelente trabalho com o design, eu fiquei babando por dias no álbum, toda hora ia na minha estante pra ver, hahahaha Tirei váááárias fotos dele também, inclusive selfie HAHAHAHAHAHAHAAH
      Mal posso esperar pra ter os outros >....< ~longo caminho~

      Eu achei melhor colocar marca d'água sim, ainda mais por ser uma coisa relacionada ao BTS, o povo que é obcecado, modinha, vai achar as imagens na internet e vão se aproveitar (não que eu tire fotos tão bem assim, ainda tenho muito o que melhorar, mas porque tudo que é relacionado á Bangtan esse povo quer).

      Obrigada por sempre torcer comigo, precisamos de pessoas assim na nossa vida *------* Vou torcer muito também pra você completar toda a sua coleção, e nós ainda vamos no show dos meninos juntas!! Nem que precisemos vender miçanga na praia!! -qqqqqqq
      Vamos realizar mais sonhos juntas!! ❤❤❤

      Um beijo enoooorme!!!

      Excluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo