19 de abril de 2017

[30 dias de Kpop] 13º dia!

Image result for minzy gif
E quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?? Hahahahaha

Sem enrolação, vamos para mais um dia do 'Desafio de 30 dias de Kpop', no qual o tema é: Uma música de Kpop que você nunca se cansa.

Esse tema foi fácil pra mim, PELO MENOS UMA VEZ esse desafio não pode me deixar indecisa.
Ainda bem.

A música escolhida foi: Mr. Simple - Super Junior

O SuJu é o único grupo de kpop do qual eu nunca tive um bias, e nem tenho até hoje. Não me perguntem o porque, eu também não sei. Como foi o primeiro boygroup que eu conheci quando entrei no kpop, eu não sabia muit bem das "regras", desse negócio de bias e etc, então nunca apontei pra nenhum deles e pensei: "nossa, tu é muito bonitinho, vai ser você mesmo", ou "caramba, você canta suuuper bem! Foi o escolhido!", nem nada do tipo.
Eu simplesmente aceitei o fato de gostar de todos os membros, incluindo os membros "extras" das units ao contrário de algumas meninas que dizem ser ELFs, mas que excluem os membros chineses

Lembro como se fosse ontem, quando eu ficava escutando essa música sem parar, 
umas 300 vezes por dia, 24/7...... ai, ai....

Sobre a música: eu me apaixonei por ela (e pelo SuJu) de cara, pá-pum. Sem nem ter tempo pra pensar ou explicar.
Eu lembro que eu achava engraçado quando eles cantavam "gueténingueténigueténigue" (KKKKKKKKKKKKK) no refrão, junto com a batida de fundo, porque me lembrava muito o barulho que o aparelho de internet ruim da Claro fazia, e começava a rir no meio da música (acontece amigos, quando você não está acostumada com outra cultura).
A letra passa uma lição de moral que é mais um tapa na nossa cara, e os meninos estão maravilhosos no MV, cantando e dançando MUITO, MUITO, muito bem! 
Então mesmo que já faça quase 5 anos que eu tenha conhecido e escutado 'Mr. Simple', se acontece de tocar na minha playlist sem querer, ou se de repente o youtube toca sozinho no aleatório, eu nunca pulo, e começo a cantar/dançar junto.
E ela também sempre vai ser uma das minhas músicas queridinhas do mundo ❤

Até que voltei rápido, né?
Quero terminar esse desafio ainda esse ano!! HAHAHAHAHAH

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo