27 de agosto de 2019

[Blogagem Coletiva] Minha nada empolgante rotina

Olá pessoas (acho que esse virou meu cumprimento oficial a partir de agora)! Como vão todos??
E eis que esse post está saindo mais uma vez via celular, por motivos de: me mudei! Pela 9a vez!! Hahahaha
A minha família meio que já está acostumada com mudanças, e dessa vez foi até que rápida (por n motivos), e como as coisas ainda estão uma bagunça aqui em casa, eu não consigo muito tempo livre pra fazer as coisas que eu gosto ou mesmo pra ligar o notebook e postar de forma decente pra vocês.
Ou seja: esse post vai sair meio cagado, mas eu queria muito participar da blogagem desse mês do Togheter, então bora lá.

Bom, o tema do mês de agosto é: Rotina em Fotos
Contar o que a gente faz no dia a dia por imagens é algo que chamou minha atenção por motivos de: 1.uma foto vale mais que mil palavras (principalmente levando em conta a minha atual situação), e 2.eu amo fotografias!
Por mais que as fotos desse post não sejam as melhores, e nem tenham sido tiradas com a Scarlet -a minha câmera profissional-, elas foram tiradas com carinho e bem pensadas (eu tava fazendo curso de fotografia, vocês lembram?).
Sendo assim, vamos ao post, porque não estamos podendo enrolar muito não.

    

Foto 1: a sala dos professores, da escola de inglês onde eu trabalho. Apesar de ter várias aulas durante o dia, e ficar andando pela escola, essa sala é onde eu mais fico; planejamento de aula, correção de homework, mini-reunião com a coordenadora... Enfim, ela é já gracinha, quente, e a porta que você pode ver alí no lado direito, vai dar numa sacada/varanda muito bonita e florida.

Foto 2: eu numa das outras 2 sacadas da escola, com meu aventalzinho. Eu acho ele ótimo porque tem bolsos e deixa todo mundo "igual", sabe? 

Foto 3: a vista de uma das sacadas (a que eu estava na foto 2), que dá pra rua. Esse prédio amarelo em frente é o Teatro municipal da minha cidade (dá pra ouvir quando tem alguma música alta tocando; a gente até sabe que toda terça-feira á tarde tem briga no grupo da orquestra kkkk)

E foi isso. Eu até pensei em tirar mais fotos, mas minha rotina basicamente se resume a isso agora (eu estou longe de estar reclamando). 
Outra limitação foi escrever pelo celular também. Eu vou tentar deixar tudo arrumadinho (esse post vai ter 0 imagens fofinhas e 0 gifs 😢), mas se a formatação estiver errada, relevem por favor. 

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Vish menina, acredita que moro no mesmo lugar à mais de 13 anos? Shuashaus.
    Eu amei suas fotos! Ficaram bem fofinhas, hehe.
    Eu adoraria dar aulas de inglês! I have been made a english curse and it have only 3 years of duration. Do you think my english is good, Teacher?...
    Amei saber mais sobre sua rotina!
    Me desculpe pelo comentário curto. Beijos;
    https://watter-melon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick, obrigada pelo comentário, e desculpa a imeeeensa demora em responder!
      Eu não achei que fosse gostar, mas as aulas são bem interessantes e dinâmicas por causa dos alunos, eles sempre têm história pra contar, hahaha
      Your English is very good! hahaha

      Obrigada mais uma vez!
      Bjs! ;*

      Excluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo