4 de abril de 2024

Álbum de Figurinhas Hello Kitty - 50 anos!!

Olá pessoas, tudo bem com todos??




A gatinha sem boca mais fofa do mundo fez 50 anos (!!) e pra comemorar tivemos uma exposição em homenagem á ela (que diga-se de passagem, eu ouvi que não compensa o preço do ingresso; melhor ir visitar só a lojinha mesmo, que não precisa comprar entrada adiantada), vários totens na estação de metrô Barra Funda (SP), com estilos diferenciados e dando oportunidade para vários artistas, e por último mas não menos importante (não menos meeesmo), um álbum de figurinhas!

Desde que a Panini publicou no instagram a publicação no dia 23 de março (ou 25, salvo engano) do lançamento do álbum, eu aguardai ansiosamente pra poder comprar (eu até sonhei com o álbum).


Entenda: eu amo colecionar álbuns de figurinhas.

Desde criança eu faço isso, parei por uns bons anos, e recentemente voltei a ler W.i.t.c.h. (faço um post só sobre isso mais pra frente....), e então voltei a lembrar da minha coleção de álbuns (eu tenho 2 das bruxinhas). Aí a vontade de colecionar álbuns voltou com tudo, eu só estava esperando ter um álbum legal pra colecionar (e só tinha tipo, aqueles da copa, de youtubers infantis que eu não faço ideia de quem sejam, umas bonecas que são cópias de Monster High....).

Foi a oportunidade perfeita, não acham? *---*



    


Essas duas fotos aqui são da capa e contracapa do álbum. Eu amei a escolha de cores, com esse toque dourado pra simbolizar os 50 anos, e vermelho característico da Hello Kitty, é claro.

Aqui embaixo são algumas páginas do álbum com algumas figurinhas que eu já colei.







E por último, bem no meio do álbum, como de costume, veio um pôster dobrável, com 4 partes (que também serve pra colar figurinhas nele). Eu só tirei foto dele fechado, mas aberto também é lindo, e especialmente ele, segue a mesma paleta do especial de 50 anos (e acho que as figurinhas também ser no mesmo estilo, eu só tenho uma até agora).





O álbum custa R$15,00 e cada pacote com 5 figurinhas custa R$4,00 (achei super caro o pacote das figurinhas, antigamente custavam R$0,80 🥹). Ele tem a capa de papel-cartão (no padrão mesmo), e as páginas são aquelas brilhantes (também padrão).
O álbum ficou lindo, as figurinhas são todas lindas (mesmo que eu só tenha 20 hahaha); algumas delas tem a borda dourada e brilham no estilo holográfico. Tem outras que também são especiais, elas são redondas e menores que as normais (ver foto 4, uma camisetinha em fundo vermelho). 
Só esqueci de tirar foto do pacote das figurinhas, mas até ele é lindo também.

Pelo que eu entendi, esse álbum vai até setembro de 2025, então dá super comprar e começar a colecionar também!






Obrigada por ler até aqui.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo