20 de março de 2015

[Filmes] Os filmes mais legais que estreiam em Março/Abril!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa semana (precisamente hoje, dia 19) saiu o tão esperado (pelo menos por mim) trailer de "Cidades de Papel", adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome do autor John Green, o queridinho do povo ultimamente. Eu li o livro e amei. Ouso dizer que gostei mais do que "A Culpa é das Estrelas" (mas não se enganem: o filme é bom!). Quando soube que ia sair filme, fiquei feliz. Quando nos mostraram os atores principais, fiquei feliz de novo. E agora, saiu o trailer.

Mas enfim. Não vamos nos precipitar.
Separei uma lista dos filmes mais empolgantes PARA MIM. Talvez você não concorde com a lista, mas como o blog é meu acho que posso colocar minha opinião em destaque, haha' (lembrando que eu nem sabia da existência de alguns

Cinderela (Cinderella): de início, achei a escolha para a protagonista meio falha: a Cinderela é tão bonita que ganha o coração do príncipe no meio de todas aquelas outras garotas bonitas, e a atriz escolhida não pareceu fazer jus. Minha opinião acabou mudando, porque a Disney é a Disney e eles conseguem fazer tudo ficar lindo e maravilhoso.

Estréia: 13/março


A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline): Uma história linda sobre uma mulher "imortal" após um acidente que depois de muitos anos vivendo sozinha (e vendo pessoas morrerem), ela conhece um cara pelo qual talvez valha a pena terminar seus dias. Tem Blake Lively e Harrison Ford no elenco, um lindo filme de romance e drama que me emocionou só pelo trailer!

Estréia: 24/abril


Self/less: Pelo que eu entendi do trailer (vi em inglês, depois eu achei o legendado), um cara velho, mas muito rico, recebe uma proposta de imortalidade. Ele fica meio desconfiado, mas acaba aceitando. Depois de deitar numa mesa "quase-cirúrgica", ele acorda totalmente jovem, com disposição e tudo o mais. Começa a re-aproveitar a vida até que algumas alucinações começam a rondar sua mente. Ele vai atrás e descobre que talvez (só talvez) possa ter "roubado" a "vida" de outra pessoa... Lembrando: Ryan Reynolds como papel principal! :3

Estréia: 17/abril




Uma Longa Jornada (The Longest Ride): Ok, deixo claro aqui que não gosto de Nicholas Sparks. Além de ser clichê ao infinito, o cara deve sofrer um pouquinho de depressão. Normalmente evito filmes/obras/livros dele, mas me interessei nesse filme. E fiquei surpresa por reconher a Britt Robertson pela voz (minha obsessão por vozes deu em alguma coisa, haha')!

Estréia: 10/abril


Woman in Gold: E eis que temos Ryan Reynolds de novo! Haha', eu amo esse cara! Admito que o fato dele estar presente no filme m einteressou mais do que a história em sim, mas eu estou apostando que terei uma surpresa positiva do filme!
Bom, pelo que entendi do trailer - não achei legendado pra vocês =[ - uma senhorinha procura um advogado para lutar por sua causa: sua falecida tia foi pintada por um cara muito famoso, mas o quadro não está na família porque foi levado para residenciar num museu na Áustria.

Estréia: 03/abril


Chappie: Não curto filmes com robôs, mas esse parece ser tãããão fofo...!
Conta a história de um cara que criou um robô capaz de pensar e sentir. Ele (o robô) começa a se acostumar com o mundo e a descobrir coisas novas, incentivado por seus amigos e seu criador. Mas ele acaba mudando mais a vida dos que estão á sua volta do que o contrário. 
Lembrando que o elenco conta com Hugh Jackman e Dev Patel (Quem quer ser um milionário?) como o criador do Chappie. 

Estréia: 27/março ou 16/abril 


É isso, people. Eu queria poder assistir á todos esses filmes no cinema, mas aquela combinação importante (tempo x dinheiro) está em falta para mim ultimamente, haha'.
E você, está ansioso para algum desses filmes? Tem outro filme que eu não coloquei na lista que você queira assistir? Me conta nos comentários! 

Bjs, Ariane;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo