30 de março de 2015

Momento desabafo

Fala aí, galerinhaaaaa!!

 Eu sei, eu sei. Ando meio sumida. Mas é que minha vida anda uma bagunça, então não tenho tido muito tempo pra me dedicar à procurar conteúdo pro canal, ou pro blog. Mãssssssss, prometo que isso é temporário e que logo eu volto a fazer vídeos e coisa e tal.

 Esse post sai completamente fora da proposta do blog, mas eu realmente precisava escrever a respeito do assunto. Então, #partiu momento desabafo...





  Sabe aquele momento em que você passa a assistir comédia romântica demais, a ficar felizinha demais, a cantarolar e de repente reparar que a música que não sai da sua cabeça é Marry You do Bruno Mars, e acha que a vida é um confete? Pois é, os sintomas são claros... Você está apaixonada.



 Pois é. Essa é a fase em que muitos (me incluindo nessa lista) passam a agir feito completos idiotas. Ouvindo musiquinhas melosas, fazendo papel de ridícula (o que acontece na maior parte do tempo) e se sentindo ridiculamente feliz por qualquer coisa.

 Não que isso seja ruim. Muito pelo contrário. É a melhor sensação do mundo. Quando chega mensagem e você corre mais que o Usain Bolt pra ver se é da pessoa que você tá afim, e quando é, seu coração dispara, suas pernas ficam bambas e por aí vai. E quando encontra com a pessoa então?


Fica toda boba

 Mas aí, de repente, algo acontece no universo e você acaba mais ou menos assim:


 Independente do que aconteça, se foi um rolo que não deu certo, se foi paixão platônica (olha eu aqui de novo kkk), todo mundo sabe que dói do mesmo jeito. Aí você passa a ouvir Taylor Swift, a dormir abraçada com o travesseiro e a chorar assistindo Planeta dos Macacos.


 É uma tristeza só. E muitas vezes os seus amigos não sabem o que dizer, ou nem você mesma sabe o que dizer, por que, né...?

 Você só quer ficar no seu cantinho, ouvindo a Taytay, acompanhada do maior pote de Nutella que você achou no mercado.

 Ou só desejando que o mundo se exploda mesmo.


 Bem, cada um tem um jeito de lidar com um coração partido. Seja chorando litros, comendo, ou simplesmente escrevendo sobre isso num blog (Cada um faz o que pode, né?). Mas quer saber de uma coisa? Por mais chato que isso soe... Isso passa. Porque como diz a Ariane: "Tudo passa. Até a uva passa...". Ainda mais se você tiver seus amigos do seu lado pra te ajudar a catar todos os seus caquinhos...

 Ou você só precisa ouvir Taylor que tá tudo certo kkkk.


 Bom, eu sei que isso não tem nada a ver com o blog e tals, mas só queria desabafar mesmo...

 Então é isso, galere. Prometo que o próximo post vai ser sobre alguma coisa mais produtiva. Mas se você se identificou com as coisas que eu escrevi aqui, comenta aí em baixo ;)

 Até a próxima,

 ~Feh






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo