20 de julho de 2015

Dia do amigo



 Amigo é aquele cara que aceita seus convites de última hora. Que prefere sair com você do que ficar o dia todo assistindo Netfix. Que te mostra “a música mais foda” da banda que acabou de descobrir, só pra conversar sobre isso. É quem paga seu lanche quando sua grana tá curta (mas tem que fazer o mesmo por ele depois, né?). Quem canta junto o hit do verão no meio da rua/no trem/no fundo do ônibus. E além disso tudo, amigo também é aquele que mesmo estando meio perdido, tenta te dar algum conselho pra que você se encontre. Quem fica muito bravo quando você faz merda, mas que logo depois te chama pra contar alguma fofoca e tá tudo certo. Quem deixa as dores de lado pra cuidar das suas. É aquele ombro no qual você pode chorar até se sentir melhor. É o diário da madrugada, que ouve coisas absurdas (porque depois da meia noite quem é normal?). Te ajuda a conquistar o crush (e caso não dê certo, é o primeiro a dizer que “o(a) fulano(a) não prestava mesmo”.
 Eu nunca tinha reparado o quão importante essas pessoas são importantes até pouco tempo, quando eu realmente precisei deles e eles estavam comigo. E essa é a melhor sensação, saber que alguém que muitas vezes nem te conhece há muito tempo, se preocupa com você, que está disposto a te ajudar.
 Desde que decidi fazer esse post, fiquei pensando em cada um dos meus amigos. Pensei em cada momento que passei com eles. Nos micos, nas risadas, nos papos sérios, nas noites trocando mensagens até bem tarde, nas músicas/séries/filmes/eventos compartilhados… Nas memórias. Memórias que nós criamos. Cada uma delas é um pedacinho deles que eu levo comigo todos os dias, desde a hora em que eu acordo, até a hora que vou dormir.
 Dizem que amigo é a família que a gente escolhe, então se algum dia me pedissem para escolher de novo, eu com certeza escolheria o mesmo bando de lunáticos que eu já tinha escolhido (e que me escolheu). E que eles todos fiquem sabendo que eu não os troco por nada.
 Não sei se um dia eu vou ser capaz de agradecer e retribuir todo esse amor, mas eu prometo tentar, todos os dias.
 Então, a todos os meus amigos que tiverem lendo esse post (e espero que todos estejam kkk). Só queria agradecer por me aguentarem esse tempo todo, por apoiarem meus projetos malucos e por fazerem os nossos momentos juntos serem infinitamente felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo