3 de julho de 2015

[Filmes] Os filmes mais legais que estreiam em Julho!

Oi pessoal tudo bem com vocês?
Cidades de Papel : Foto Cara Delevingne, Nat Wolff
Acreditam que eu esqueci de fazer essa categoria nos meses de Maio e Junho?? Mas bem, voltei e num especial só de filmes que chegam ás telonas do Brasil (porque depende do estado em que você mora, não chega no mesmo dia do outro, né?), então vamos lá!
Lembrando que nessa coluna eu não cito todos os filmes que irão lançar, mas só os que eu cnsidero interessantes e legais!

Belas e Perseguidas (Hot Pursuit): eu estava esperando tão ansiosamente por esse filme, porque eu sigo a Sofia Vergara no Instagram e ela postou muuitas fotos do filme (inclusive vídeos com a Reese!) e o filme parece ser tão bom, que eu fiquei super ansiosa pra assistir. 
Estreia: 02/julho


O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator: Genesys): o Schwarzenegger veio pro Brasil só pra divulgar o filme e realmente quero assistir. Mas antes preciso rever os filmes anteriores (fora que o 4 eu nem assisti). Só uma coisinha: quantos atores irão interpretar o John e a Sarah Connor??? 
Estréia: 02/julho


Um Pouco de Caos (A Little Chaos): um romance de época com a Kate Winslet e dirigido (e estrelado) pelo Alan Rickman. Além do maravilhoso sotaque inglês, a história parece ser daquelas que te fazem refletir; e o romance não é óbvio. Tenho uma teoria sobre o título do filme, mas gostaria de assistir para confirmar e dar minha opinião!
Estréia: 02/julho


Maggie - A Transformação (Maggie): e o Schwarzenegger realmente deu um tempo na política pra gravar filmes pra gente assistir, meu povo! Na história de "Maggie", prevejo um suspense com um toque do sobrenatural que deixou tudo mais legal. Abgail Breslin é uma das minha atrizes queridinhas, e ela não parece ter mudado a essência de seus papéis (coisa que admiro muito em atores/atrizes).
Estréia: 09/julho


Cidades de Papel (Paper Towns): nem preciso dizer que esse é um dos filmes mais aguardados do ano, não é? Só atores divos, e uma história maravilhosa (quando li o livro, gostei mais do que A Culpa é das Estrelas, e nem imaginava que sairia filme!). Única coisa que me incomodou bastante: os amigos do Quentin e a amiga da Margo são novos demais pro meu gosto '-' Poderiam ter escolhido outros atores.
Mas fora isso... dia 9, chegue logoooo!!
Estréia: 09/julho


Homem-Formiga (Ant-Man): apesar de a princípio achar o Homem-Formiga meio inútil bobinho, o trailer está super AWESOME!! Já vi que vai ter vilão recalcado, comédia, uma garota bonita e não-loira, além de ter Paul Rudd como protagonista. Bônus de que já rolou a pré-estréia e as críticas foram ótimas! *--*
Estréia: 16/julho


O Conto da Princesa Kaguya (The Tale of Princess Kaguya): esse filme estaria aqui por bem ou mal, só porque é do Studio Ghibli e ponto. Preciso dizer que morri de amores por esse trailer estendido! *---*
Estréia: 15-16/julho

Pixels: o povo da comédia num filme "sério". Bem, eu realmente estou curiosa pra assistir esse filme, de verdade, mesmo com todas as críticas negativas. Mas como vocês já devem ter percebido (se não, percebam agora), eu sou muito do contra. E normalmente, sempre dá certo. 
Rolou até um vídeo promocional com a turma da Mônica, em que o Adam Sandler conversa com ela (Mônica) sobre o porque do Sansão ter virado pixels... Haha' 
Estréia: 23/julho


Jogada de Mestre (Kidnapping Mr. Heinekken): pelo que eu entendi, um bando de amigos sequestraram um cara famosão, mas o crime deu errado... Bem, o elenco é bom, e é aquele tipo de filme pra você assistir quando não estiver mais nada de bom pra fazer, e não quer dormir. 
Estréia: 30/julho

D.U.F.F. (The DUFF): a história é real (deixemos de fora o fato de que já nos identificamos com a protagonista uma vez na vida), e tem um elenco bom, além de ser super engraçado também! É uma daqueles filmes com final clichê (TODO MUNDO sabe o que vai acontecer, né?), meio adolescente demais, mas que vale a pena parar pra assistir! ^^
Estréia: 30/julho


O Expresso do Amanhã (Snowpiercer): pelo trailer, parece que a humanidade está confinada num trem que vai para um certo lugar desconhecido, e nesse trem as pessoas são classificadas conforme "os pobres" e "os ricos", num português mais simples. Mas como toda nação que se sente injustiçada, um pessoal vai se unir para mudar essa situação. E você assiste essa grande revolução estrelada por Chris Evans (que parece ter 50 anos com aquele monte de pelo na cara).
Estréia: 30/julho

Magic Mike 2 (Magic Mike XXL): vocês já conhecem a história: um monte de cara bonito dançando e fazendo striptease. A Feh me disse que antes de ser ator, o Channing Tatum fazia isso mesmo da vida, então ele só voltou às origens, AHUEUUHASUHEU Ainda não assisti ao primeiro, mas acho justo colocá-lo na lista, haha.
Estréia: alguns sites dizem ser 30/julho, mas no trailer diz 01/julho.

E é isso pessoal. Tem algum filme dessa lista que vocês também querem muito ver?
Deixem um comentário me contando (bônus para mim, que escrevi esse post todinho só com 8 dedos, já que dois deles estão enfaixados...)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo