21 de abril de 2016

[30 dias de Kpop] 1º dia!

Oi gente! Tudo bem com vocês? ^^

Hoje eu irei começar a tag/desafio "30 dias de Kpop"!! Estou animada e ao mesmo tempo ansiosa, porque quero cumprir todos os dias, sem falhar e nem trapacear (tanto)

Bom, no primeiro dia o tema é: Seu boy group e girl group favoritos.
E eu já aviso que já começarei trapaceando, HAHAHAHA Vou explicar: na verdade, desde quando eu entrei pro mundo do kpop, eu tenho um boygroup preferido, e eles continuam sendo meu boygroup preferido até hoje. Mas alguns anos depois, eu conheci outro grupo que arrasou com meu coração e que hoje está no mesmo lugar em que o meu primeiro boygroup. Então, sim, eu tenho 3 grupos preferidos, e não me peça pra escolher qual o melhor (porque primeiro nem existe isso e) porque eles são meus "filhotes", não tem como uma mãe escolher entre os seus filhos u-u

Então, vou seguir a ordem explicada aí em cima ^ 
O meu 1º boygroup preferido é: BIGBANG (ou se você preferir, os Reis do kpop). 

Da esquerda para a direita: Seungri, G-Dragon, Taeyang, T.O.P. e Daesung

Eu conheci os "meninos" (tudo já com quase 30 anos nas costas e eu ainda os chamo assim, hahaha) por indicação do meu primeiro (e único, irl) amigo kapopeiro (sim, eu chamo quem gosta de kpop de "kapopeiro" porque sim u-u). Quando ele descobriu que eu gostava de kpop, a gente ficou conversando bastante sobre isso naquele dia inteirinho, e aí ele me recomendou várias músicas, e uma delas era do BigBang. A partir daí foi só alegria, porque eu já amei de cara! :D
Pena que nunca mais vi esse meu amigo, porque eu o conheci no último ano do ensino médio, então a escola acabou e cada um foi pro seu lado :(((  Mas eu sempre vou me lembrar dele, justamente por causa desse episódio da minha vida, hahaha :')

Agora o meu 2º boygroup (que na verdade não é "2º", porque como eu disse, eles estão ambos em 1º pra moí) preferido é: BTS (ou Bangtan Boys e etc).

Da esquerda para a direita: V, Jimin, SUGA, J-Hope, Jungkook, Jin e Rap Monster

Com BTS o amor foi quase a primeira vista (difícil acreditar nisso, já que hoje em dia eu os amo do fundo meu coração, não dá nem pra explicar direito), porque eu vi um MV deles um dia aí, navegando no YT. Achei legal (achei todos lindos, foi de primeira MESMO), mas não fui procurar outros MVs e nem conhecer melhor. Cagada a minha, né? Mas enfim. Depois de algum tempo, eu resolvi procurar outros MVs desses meninos (esses realmente são meninos :D) e aí me encantei de vez, já virei Army naquele dia mesmo! 

Agora vamos ao meu girlgroup preferido: 2NE1

Da esquerda para a direita: Dara, CL, Minzy e Bom

Conheci as meninas por indicação também, mas foi indicação de uma página que eu curtia no facebook (ainda vou contar essa história um dia). 
Elas simplesmente são apaixonantes e muito cativantes, e são diferente dos outros girlgroups existentes. Acho que o que me encantou nelas foi justamente a proposta do debut do grupo e do nome do grupo (Os estilos diferenciados das músicas, dos figurinos e dos MVs são referência ao significado do grupo “Nova Evolução do Século 21”). Elas são fofas no que "tem que ser fofo" e são sexys no que "tem que ser sexy". Mas fora esses dois conceitos, que são os que mais fazem sucesso lá na Coréia nossa de cada dia (obrigada pela informação, Ju!), as meninas do 2ne1 são conhecidas pelo seu estilo de música, de vestuário e de letra das músicas totalmente "inovador", vamos dizer assim, para o mundo lá na Coréia (a CL que o diga, né miga??).
Apesar de eu ter colocado uma foto das quatro integrantes alí em cima, foi anunciado oficialmente no dia 5 de abril desse ano (2016), que a Minzy não seria mais parte do grupo. Essa notícia abalou todo mundo, inclusive eu, que fiquei desesperada e muuuuuito triste. :((((( O que me consola é que não foi nenhuma discussão, desentendimento ou escândalo com as outras meninas do grupo, mas sim com a YG, a empresa das garotas. É realmente triste ver idols saindo dos grupos por excesso de trabalho (como o Kriss do EXO, por exemplo), mas ver idol saindo de grupo porque a empresa não deu o devido valor é pior ainda. A Minzy é extremamente talentosa, uma pessoa carismática, amava os fãs e que tinha muito potencial. Pena que não souberam aproveitar tudo isso. 
Mas pra mim ela será uma eterna 2NE1, o grupo sempre terá 4 integrantes no meu coração.
Quem sabe daqui á algum tempo a YG não corra atrás dela e ela volta pro grupo (não custa sonhar, né....)?

Bom, é isso. Depois de tantos posts com vídeos, foi bom ter algo escrito, né? Hehe'
Eu comentei no post passado que o próximo seria com a playlist de fevereiro/março. E ia ser mesmo, eu já tinha editado o vídeo e tinha até upado no YT. ATÉ QUE eu percebi (o YT me notificou) que eu tinha colocado "muita música" alheia no meu vídeo. Aí tem aquela parafernalha dos direitos autorais e pá, e cabô que não pude publicar meu vídeo *todos chora*. Vou modificar as músicas (parece que o limite é 15 segundos) e vou repostar direitinho. Talvez demore (porque minha vontade de fazer tudo isso é menor que uma ervilha), mas vai sair sim! Torçam por mim!! >...<

Até o próximo post, que talvez será com o 2º dias do desafio!

Bjs!!!

2 comentários:

  1. Oi Ariane, tudo bem?
    Nooofa, me deu até vontade de fazer essa TAG de novo. É bem legal, né? Além do mais, já percebi que algumas das minhas respostas já mudaram... Acho que vou fazer essa TAG de novo ano que vem, o que acha? Mas vamos as suas respostas...

    Ai, é sempre difícil escolher apenas um né? Sou péssima com essas coisas de "favorito", nunca consigo escolher um só. E quando escolho fico com peso na consciência. BIG BANG são demais, lindos, maravilhosos, divos, reis da porr* toda! Amo mais que pizza (e eu amo pizza pra kct) ♥ BB também foi um dos primeiros grupos que conheci, aliás o GD foi um dos meus primeiros ultimates ♥ AMO DEMAIS!

    Quanto ao BTS, acho que nem preciso comentar, né? Não sei se você leu meu post do desafio, mas eu conheci BTS logo que o mv We Are Bulletproof saiu, mas eu não gostei de primeira vista não kkkkkkk Na época eu não curtia rap (e hoje em dia é praticamente o gênero que eu mais ouço), então quando vi WAB estranhei na hora kkkkkk Mas depois de alguns dias ouvindo (porque sim, mesmo não tendo gostado da música eu continuei ouvindo, vai entender...) acebei gostando. E me tornei essa ARMY boboca :p Na época meu grupo ultimate era o BIG BANG, mas o tiro foi tão forte, que a bala com o nome do BTS se alojou de vez no meu coração. [Ai que poética eu sou ~sqñ]

    Ai MDS! Você disse Minzy? Pera que eu to chorando T^T Ainda não superei. Mãaas é como você
    disse: 2NE1 sempre será 4, e tenhamos dito u_u
    Então, de repente, você me cita no seu post de novo: ♥! Eu também AMO 2NE1, foi também um dos primeiros grupos que conheci. Adoro o conceito delas, como você disse, acho super inovador. Enfim, 2NE1 é outro grupo que amo mais do que pizza!

    Bom, como eu disse no começo do comentário, algumas coisas mudaram desde quando eu fiz essa TAG. E uma dessas coisas é meu grupo feminino favorito, quando respondi a TAG eu disse que era Girls Generation, mas agora não é mais! Já o grupo masculino permanece o mesmo, como eu disse acima, é o BTS ♥

    Enfim, adorei a resposta! Mal posso esperar pelo próximo post!
    Kissus :*
    http://embuscadefinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju, oiiii!

    É extremamente difícil pra mim conseguir escolher entre meus filhos -qqqq
    Mal comecei esse desafio e já tô sentindo que vai ser um sacrífico em alguns dias, principalmente nisso de "favorito pra lá, favorita pra cá..." ai, ai..... Mas vamos lá!

    Sério que seu girlgroup não é mais GG? Qual é agora (se você for responder quando for fazer o desafio de novo não precisa falar não, haha)?

    Eu ainda não superei a saída da minha Mingii, e acho que nunca vou superar. Estou sonhando que ela ainda volta pro grupo e tudo acaba bem :'(((((

    Sobre você não ter twitter: MENIIIIINA, melhor rede social!!!
    Eu sou VICIADA no TT, fico sempre online, sempre atualizando a TL, ajudando a subir hashtags (é mesmo uma das melhores partes XD ) e surtando por causa do Bangtan. As ARMYs do TT são muuuuito hilárias e o pessoal faz cada montagem, cria cada coisa que eu me acabo de rir e fico impressionada com tanta criatividade, hahahahaha
    Eu não gosto do FB, entro lá de vez em quando, só quando preciso conversar com alguma colega que não tem (ou não gosta) de usar o whats (outro app que não uso) ou pra dar uma olhada nas notícias (mas pode me passar seu nome que te adiicono lá. Já aviso que só tenho um perfil, é o meu pessoal mesmo, tem fotos minhas e tudo o mais, hahaha). Também sou viciadíssima no YT e acabo perdendo muito tempo lá :(
    Também uso bastante o snap (quando ele resolve colaborar né, porque ô aplicativo pra dar problema!), mas o que eu gosto mesmo é o TT <3333
    Espero que você crie um sim, só não pode ficar viciada ~difícil~

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo