15 de abril de 2016

RESUMÃO: Março


Olá migos!
Hoje venho com o vídeo do mês de marçoooo (não tão atrasado assim, considerando os outros, lógico), mas lembrem-se sempre: eu gravo os vídeos no tempo certo, o que demora é pra editar. Tanto que tenho vários vídeos aqui, gravadinhos, mas e a preguiça de fazer a edição................ -_-
Apesar disso, eu confesso: gosto de editar vídeos. HAHAHAAHAH bipolar, talvez?

Enfim, o vídeo não ficou grande, falei sobre poucas coisinhas. Espero que gostem!


PS: DEIXA EU FAZER UM "ADENDO" AQUI: Depois que eu postei o vídeo no YT que percebi que o meu editor (um dos) exportou o vídeo sem uma coisinha que eu coloquei..... ¬¬'
Eu coloquei um "clip" de MLFTS na parte em que eu falava sobre o drama, mas não apareceu...... Vou verificar direitinho da próxima vez. Me desculpem, erro do meu editor :(((

Bjs,
Ariane;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo