24 de abril de 2016

[30 dias de Kpop] 2º dia!

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^

Hoje voltei com o segundo dia do desafio de 30 dias de Kpop, que por enquanto continua me deixando empolgada, yey! :D

O tema do 2º dia é: Seus ultimates bias masculino e feminino.

Bom, eu quase confundi esse tema com o tema de outro dia, então tive que pensar um pouquinho na minha ultimate bias feminina. Eu não quero repetir idols/músicas/grupos, mas ao ler as perguntas várias vezes, como não tenho muito tempo de kapopeira, percebi que vou ter que repetir algumas coisinhas... Enfim, vou tentar ao máximo não fazer isso!

Antes de tudo, vamos para uma explicaçãozinha rápida do que são "bias". 
"Bias" é o seu membro preferido de um determinado grupo. O grupo pode ter 10 integrantes, mas um dos dez você acaba gostando mais e etc. 
Agora quanto ao termo "ultimate bias" é o bias que você mais gosta na vida, juntando todos os bias de todos os grupos que você gosta. 
Ex: no grupo "X", eu gosto de um, no grupo "Y" eu gosto de outro e no grupo "A" eu gosto de outro. Mas o que eu mais gosto entre os três grupos é o menininho do grupo "Y". 
Espero que tenha dado pra entender, qualquer coisa vocês jogam no Google aí, hahaha

Agora sim, vamos aos meus bonitinhos.

Começando pelo bias masculino, lhes apresento...

Kim Taehyung

Também conhecido pelo seu nome artístico, V, o Taetae (tete) é um dos 7 membros de um dos meus grupos preferidos, o BTS. Ele tem 20 anos faz aniversário no 2 semestre do ano, o que eu acho muito legal, é brincalhão, está SEMPRE fazendo alguma graça ou importunando os outros membros e ama crianças e abraços (o que é a coisa mais fofa do mundo, e que prova que ele nasceu pra ser o meu utt). O Tae tem uma voz maravilhosa, ama as ARMYs (o fandom) e eu me apaixonei por ele á primeira vista, no primeiro MV que eu assisti do BTS (Boy in Luv), foi como mágica mesmo, um sinal dos céus. Eu acordo pensando nele (e em todos os outros meninos também, claro) e vou dormir pensando nele. Eu amo como ele dança acho ele um excelente dançarino, btw, amo a voz dele, amo o jeitinho tosco e fofo e acho que ele fica um gato com qualquer cor de cabelo. Até das roupas casuais que ele escolhe eu gosto (o pessoal zoa muito o estilo do Tae, porque "senso comumente" ele se veste "mal").

OLHA ISSO!!11!!!1!!


Ok, agora vamos á minha ultimate bias. Lhes apresento:

Lee Chae-rin

Mais conhecida como CL, a moça maravilhosa aí em cima é integrante de um dos meus grupos preferidos, o 2NE1. Eu me apaixonei por ela pelo seu jeito "diferente". Como eu já mencionei no post do dia 1, o 2NE1 é um grupo de estilo diferente, e a CL é um exemplo disso por simplesmente se autodenominar "The Baddest Female", no bom sentido e toda vez que ela grita no palco "where r all my gzbz??" eu fico HEREEEE Ela é a rapper do grupo e tem uma voz MARAVILHOSA, toda diferente (diferente no sentido de não ser "fofa", não ser "bonitinha" ou fina, pelo contrário, a voz dela é grossa) e tem um corpo que me faz ficar babando toda vez que eu vejo uma foto dela (e provavelmente ela está "fora dos padrões" de beleza da Coréia por isso, mas quem liga?).
Ela é uma fofa com todas as meninas (você pode ver isso no 2NE1 TV e etc) e tem milhões de amigos pelo mundo á fora. Só falta vir pro BR, né nom querida?


Bom, é isso. Haha'
Espero que tenham gostado. Até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Oi Ariane, tudo bem?
    MDS, achei que eu nunca mais fosse conseguir visitar seu blog. Minha internet está um horror! Estou tentando convencer meu pai a trocar de servidor, mas tá difícil. Buuuut...
    Ai, o que falar dos seus ultimates? Sou suspeita em falar algo sobre eles porque eles também já foram meus ultimates. Sim, pasme! Depois de tantos anos de Kpop eu troquei mais de ultimate do que eu troco de roupa kkkkkkk Meu primeiro ultimate masculino da vida foi GD e a minha primeira ultimante feminina da vida foi a CL. [Sim, eu shippava os dois e ainda shippo :p]. Quanto ao V... Sim, ele também foi meu ultimate. Aliás, todos os membros do BTS já foram meus ultimantes em diferentes momentos da minha vida. Portanto, suuuuuper concordo com as descrições que você fez sobre eles [Inclusive sobre o corpo da CL ser maravilhoso e provavelmente estar fora do padrão estético non-sense coreano (povo idiota!)]. Os dois são uns queridos ♥

    Quanto aos meus ultimates no momento...
    Minha ultimate feminina se mantém. Continua sendo a Hyuna. Não vou falar muito, porque eu já falei no meu post, né? kkkkkk Quanto ao masculino, sinceramente eu já nem sei mais, viu? Acho que é o BTS inteiro. Como eu disse anteriormente todos os 7 membros já foram meus ultimantes em diferentes momentos da minha vida. Já mudei tanto de membro que meu coração e mente estão confusos kkkkkkk Sinceramente não consigo escolher, me desculpa! Talvez um dia eu consiga escolher somente um, mas esse dia não será hoje :p kkkkkk No entanto, se eu tivesse que fazer esse post hoje, com certeza eu colocaria o J-Hope. Simplesmente porque ele foi o meu primeiro ultimate do grupo, então nada mais justo do que ele ficar responsável por essa posição, não é?

    Beijinhos!
    http://embuscadefinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Ju!!!! XD

    Menina, sua internet é o que? Precisamos ter uma conversa com seu papis, você não pode sumir!! Hahahaha'

    Mas então. O GD é meu queridinho também, mas meu primeiro bias da vida foi o T.O.P., me encantei de cara, desde o primeiro MV que vi do BB. Ele ainda é meu queridinho por causa disso (tenho uma coisa com "primeiros"), mas o GD e os outros meninos também ganharam um espaço no meu coração no decorrer dos anos. Eu não shippo o GD com a CL porque eu acho ele muito mulherengo, vive em escândalo por aí, e minha CL merece exclusividade *diva* HAHAHAHAHA
    (tirando o fato de que ninguém sabe pra que lado o moço corta, né? Dá pra shippar ele até com os próprios membros do BB)

    Quanto aos meus lindos do Bangtan, todos têm um espaço muuuito especial no kokoro, e apesar do meu utt ser o Tae, eu fico me sentindo uma desnaturada a cada vez que escrevo isso (ou falo), ou coloco uma foto dele sozinho no meu wallpaper ou no perfil do twitter T.T
    E eu também gosto muuuuuuito do Hobi, só ele pra aguentar a maknae line (tem um vídeo em especial que eu não me canso de ver, sempre dou risada e quase explodo de tanta fofura: https://youtu.be/a66A5Qlm79s) e fazer todas aquelas graças nos programas, nos BangtanBombs, e tudo o mais. Fora que toda vez que ele chora eu choro junto *já chorando*

    Obrigada pelo comentário!!! >..<
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo