7 de novembro de 2016

[30 dias de Kpop] 11º dia!

Image result for taeyeon gif

Oi gente!! Tudo bem com vocês?? *----*
Prontos para mais um dia de desafio (que eu não termino nunca)?

O tema do dia 11 é: Seu cover favorito de uma música de Kpop

Assim que eu peguei esse desafio pra começar e fui dar uma olhada nos temas, eu já sabia qual seria o que eu colocaria aqui, nesse dia. Como eu já tenho falado muitas e muitas vezes aqui no blog, 'Monstar' é um drama que me deixou meio 😐 quando eu terminei de assistir, mas ele é um dos meus dramas preferidos no quesito 'música'. E é óbvio que eu colocaria um dos mil covers maravilhosos que eles cantam ao longo do drama no dia de hoje do desafio.

O cover escolhido foi: Atlantis Princess (BoA) - versão Ha Yeon Soo, Kang Ha Neul e a fofa Kim Cho Eun

Coloquei a versão com legenda em inglês porque a em português está com uma tradução meio bosta, que não diz nada do que a música fala realmente

Tudo contribuiu pra essa música ser linda e especial pra mim: o momento no drama em que ela tocou, quem cantou, a harmonia que a voz dos três juntas fez, o cenário do drama no geral (aquelas escadinhas em frente á casa das pessoas que tem lá na Coréia, e que eu acho um charme), o contexto, a letra da música (o mais importante, eu acho).... Enfim, muitos motivos.
Depois eu fui procurar a versão original, mas constatei que essa é beeem melhor. Com o violãozinho ao fundo, sem batida, só uma música calma, pra relaxar, sabe? Perfeita.
A Teayeon também fez uma versão dessa música, e ficou fofa também, mas eu ainda prefiro a do Monstar.

Se vocês puderem, escutem a Ost inteira desse drama, é maravilhosa! Eu tenho várias no celular e escuto sempre (a música 'My Song' que a Kim Min Young canta eu sei de cor, 2bjs) porque são muito boas, sério. Se a resenha de Monstar não sair (e eu acho que não vai mesmo), escutem pelo menos a Ost! Hahaha

É isso, pessoal.
Bjs, e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo