19 de agosto de 2023

[K-Drama] Lawless Lawyer

Olá pessoas!
Tudo certo? Espero que sim, por aqui está uma bagunça (no momento que eu escrevo esse post, claro, espero que no momento em que ele for ar as coisas estejam diferentes), porque estamos reformando algumas partes da casa e o pó minha gente.... Nós achamos que estamos preparados para o pó, mas não.
Enfim, partiu resenha!



Título: Lawless Lawyer (무법 변호사)

Episódios: 16

Ano/BN: 2018 / tvN


Sinopse

Bong Sang Pil cresceu como um delinquente, em meio a brigas de rua e fugindo da polícia. Quando sua mãe é vítima de um trágico acidente, ele fica determinado a vingar sua morte. Sang Pil se torna um advogado e começa a caçar pessoas com poder absoluto que acreditam estar acima da lei. Com sua habilidade e astúcia que adquiriu em sua vida anterior, Sang Pil usa seus punhos e quaisquer brechas na lei para alcançar um respeitável número de vitórias na corte.




- Confesso que eu esperava gostar mais desse dorama, viu. Não é que ele seja ruim, mas me vi cansadinha em algumas partes (fora a repetição de alguns eventos, que a gente sabe ser bem típico desse estilo de drama, mas ainda assim). Por outro lado, vi muita gente que gostou bastante desse aqui, então não leve apenas a minha opinião em conta.


- Lee Joon Ki está maravilhoso, como sempre, fazendo todos as cenas de ação ele mesmo (o que já é normal, se você acompanha o moço de outras bandas), se dedicando com tudo no personagem e prendendo nossa atenção. Fico feliz de poder dizer que a Seo Ye Jin me agradou bastante aqui também (porque a última coisa que eu tinha visto com ela foram os 3 primeiros episódios terríveis de It's okay not to be okay, então ver um lado sério e real dela por aqui foi muito gratificante e não aquela doida lá). Ela tem cenas de choro, cenas de força (mas que eu não achei suficiente; nesse ponto o Joon Gi ficou como protagonista mesmo).


- Temos uma gama de gente ruim nesse dorama, eles têm bastante destaque e consequentemente bastante tempo de tela (e foram as cenas deles que eu me cansei um pouquinho). Eles são aqueles tipos de vilões que fazem tudo certo pra ficarem bem na fita, sabe? Pra pagarem de bons moços e gente do bem, deixando a gente com raiva e querendo entrar na tela pra dar uns tabefes (principalmente na Cha Moon Sook quando ela fazia cara de cínica hahaha).


- Achei que num geral foi um dorama coeso que conseguiu cumprir seu papel, apesar de uma escorregada ou outra, com um romance adulto fofinho (pra gente que cansou de beijos de olhos abertos) e um advogado que não hesita em descumprir a lei porque antes de passar no exame da Ordem ele era da máfia hahaha



Música

A Ost de LL é curtinha, com apenas 4 faixas, então acho legal você ouvir todas. Aqui eu coloquei apenas 3, e são elas: Burn It Up (iamnot), uma que tocava bastante, principalmente nos momentos badass do Sang Pil; Memories (Babylon), uma mais calma e a cara do casal principal e Livin' in the City (PULLIK), que é a música de abertura e bem rockizinha hahaha



Classificação: 7,5


Por hoje é só. Obrigada por ler até aqui, nos vemos no próximo post!

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo