25 de janeiro de 2015

Tag: Meu gosto musical

 Fala aí galera!


 Hoje eu voltei com uma tag muito divertida, a "tag: meu gosto musical". Como eu adoro música e faço tudo com meus fones de ouvido, achei a tag a minha cara e decidi fazer.


E como prometido, aqui vão as bandas e as músicas que eu citei no vídeo:


Músicas que me fazem chorar:

 Mayday Parade - Stay
The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel

Músicas que marcaram um momento da minha vida:

All Time Low - Remembering Sunday ft. Juliet Simms
Paramore - The Only Exception

Música que eu estou ouvindo muito ultimamente:

Pierce The Veil- I'm Low On Gas And You Need A Jacket (Alternate Version)
Brighten - Forever In Love

Músicas que melhoram o meu humor:

Paramore - Still Into You
Hot Chelle Rae - Honestly
Ed Sheeran - Little Bird
Twin Atlantic - Hold On

Trilha sonora de filme favorita:

Se eu ficar soundtrack

Ufa, quanta música. Ainda tem muitas outras, então se quiser mais dica de músicas ou bandas novas inscrevam-se lá no canal e continuem acompanhando o blog que sempre que descobrir algo legal eu posto aqui pra vocês!

:)
-Feh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo