24 de janeiro de 2015

VLOG - Passeio na Liberdade

Oi gente!
Como vocês estão? ^_^

Sábado passado eu a Feh combinamos de ir á Liberdade (São Paulo) com mais um pessoal amigos nossos. Como nós duas não moramos na capital, fica difícil pra ir sempre lá, então quando surge uma oportunidade a gente tem que aproveitar: marquei uma data (eu sou a menos enrolada de todos os meus amigos no mundo inteiro) e chamei o pessoal. Peguei a câmera e gravamos um vlog pra vocês.

Quem nunca foi para a Liberdade (bairro japonês de SP - e não, eu não falo "Sampa"), ou mora em outro estado, lá é bem legal. Sendo otaku ou não, se você souber aproveitar e se divertir sem se preocupar em ser "rotulado", tenho certeza de que será um ótimo passeio, assim como é pra mim.

Eu só tinha visitado o bairro uma vez, e fiz post no meu antigo blog, o DREAMER (falo dele em algum outro post) e desde essa vez, eu falava que queria voltar (sou amante da cultura japonesa).
O bairro lindo, coloquem no Google e se deliciem. Super recomendo!



O vídeo ficou curtinho porque foi a primeira vez que eu gravei assim, na rua, com um monte de gente, e os meus amigos não estão acostumados a ter alguém com câmera na cara deles, mas os próximos serão melhores (admito que fiquei com medo de perder a câmera).

Não se esquece de se inscrever no nosso canal e comentar aqui também! Queremos saber o que vocês estão achando, o que querem....

Bjs, Ariane;)
Ouvindo: Red - Hyuna

2 comentários:

  1. Que pena que o vídeo não pega kk, liberdade é um amorzinho, uma pena que eu só tive a oportunidade de ir uma vez só. Não sou daquelas que tem amigos e então só quando meus pais propõe eu vou kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester!
      Eu acabei tirando o vídeo do ar, porque nós acabamos o canal... Agora só tem o blog mesmo.
      Mas eu vou escrever mais posts sobre esse bairro maravilhosoooo!

      Obrigada pelo comentário!
      Bjs! ;*

      Excluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo