28 de julho de 2016

[30 dias de Kpop] 9º dia!

Oi gente!!

Eu estava vendo aqui os dias que eu postei, e eu tenho até atualizado o blog com frequência, viu? Eu queria adiantar essa tag, mas não vai dar. Enfim, vamos ao post de hoje.

O tema do 9º dia (ainda!) do desafio de 30 dias é: sua foto favorita do seu ultimate bias (masculino e feminino).

Acho que esse é o pior tema do desafio! Como a gente vai escolher só uma foto de uma pessoa que a gente acha linda e maravilhosa? Essas pessoas têm umas quinhentas fotos boas - ao contrário de mim, que sofro pra que uma das 30 que eu tirei sair boa.
Como esse tema já é difícil, eu usei um critério favorável e justo para escolher a foto que ilustrará e cumprirá o desafio deste post: sem fotos que sejam de ensaios oficiais/fotos de álbuns|singles/fotos com muito efeito. Quero foto tirada pelo próprio idol (selfie, etc), fotos de paparazzi e fotos em HQ (essas são minhas preferidas). 

Bom, meu ultimate da vida bias masculino é o Tae, como já mencionado nesse post aqui
E olha... Esse menino tá lindo sempre, em toda foto ele sai bem, até andando no aeroporto o moço fica bonito, parece que tá fazendo um ensaio fotográfico (pra vocês terem noção, tenho até foto salva duas vezes, porque achei linda nas duas vezes que vi pela net)!


Eu sou apaixonada por essa foto do Tae, ainda não superei, desde quando ele postou no tt. Usei ela por um bom tempo como meu avatar e ainda vou usar de novo (é que esse menino tem tanto foto bonita, que só complica a minha vida). Não é segredo - pra quem me conhece - que eu acho a cor 'loira' uma das melhores escolhas da vida que a BigHit resolveu fazer nos cabelos dos idols (e o Hobi com a testa aparecendo também, mas isso é outra história), e ainda espero que ele volte pra essa cor novamente (ele ficou tão pouco tempo com ela!!).

Para a foto da minha CL (minha ultimate bias feminina), eu escolhi uma que desde a primeira vez que vi, me apaixonei. Ela também já foi meu avatar por um bom tempo (só que do instagram) e apesar dela estar loira - não foi proposital as duas fotos loiras, ok? Hahaha - , eu acho que o melhor cabelito da CL é o cinza/prata, na época de Hello Bi+ches (e o castanho claro em Falling in Love também). Mas mesmo assim, quando uma pessoa é bonita, ela é bonita de qualquer jeito u.u


Esse olhar, essa boca, esse cabelo...... É. 


É isso meu povo. Espero que babem nessas fotos, tanto quanto eu babei (ou não).
Bjs!!!

4 comentários:

  1. Que fotos lindas T-T Fico indignada com a beleza dos idols ;;
    Eu não ia saber escolher uma selca do meu bias(youngjae do B.A.P) porque ele não é tão bom nesse quesito HUHSUAHUSAHU
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses idols sabem como nos deixar confusas e indecisas nas fotos mais perfeitas/bonitas/melhores de todas!
      Fui procurar uma foto do seu bias e achei ele uma graça. Difícil escolher uma foto só de uma pessoa que sai bonita em todas! Hahahaha

      Obrigada pelo comentário!!
      Bjss!

      Excluir
  2. ~OBRIGADA DEUS! ÚLTIMO POST! AMÉM JESUUUUUUUUS!
    Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer a todos que acreditaram em mim (~Aposto que você não acreditou em mim, né miga? Vacilona! Brinks~). Essa conquista é pra todos vo... ~tá parei de tentar fazer a engra.

    “Ah, mas você não comentou na resenha de Healer”, você deve estar pensando, não é? Não comentei AINDA! Lembra do que eu disse na resenha do EXO NEXT DOOR? Eu disse que não gosto de ler resenhas antes de assistir o drama (~Eu sei que a sua resenha não tem spoiler, é questão de mania mesmo~). Pois então, com o drama do EXO eu abri uma exceção porque eu estava surpresa com os fatos, mas no caso de “Healer”, eu vou ver o dorama primeiro antes de ler a resenha. Mas não ti preocupe não, tá? Porque eu já estou trabalhando nisso. Já estou baixando o drama, em breve vou assistir e depois eu venho comentar na sua resenha, tá? Eu prometo! Espere por isso u_u

    Tudo esclarecido? Espero que sim! Vamos ao ÚLTIMO POST GRAÇAS A DEUS ~tá parei. Quem vê pensa que foi uma tortura ler seus posts e comentar, só que não! Seus posts são uma delícia de ler e sei lá eu fico tão inspirada para comentar o.O Coisa de louco... Meus posts despertam essas reações também? ~Claru que não né qiridã! Se toca fôfã!

    “Como esse tema já é difícil, eu usei um critério favorável e justo...” Não me aguentei, tive que soltar um berro! Hahahahahahaha Miga, tu é igualzinha a mim, quando a coisa tá muito difícil eu começo a criar regras que só existem na minha cabeça para facilitar as coisas hahahaha. Mas fazer o que né? Se a gente não criar essas regras doidas, a gente se afoga no mar de indecisões!
    “tenho até foto salva duas vezes, porque achei linda nas duas vezes que vi pela net” Berrei! Hahahaahah Eu. Euzinha. Eu mesma. I. Me. Myself.
    “eu acho a cor 'loira' uma das melhores escolhas da vida que a BigHit resolveu fazer nos cabelos dos idols”. MENINA, ME ABRAÇA! Eu só tenho a concordar com você. Jin ficou lindo loiro, Monster ficou lindo loiro (embora eu prefira o cabelo branco/platinado e ‘nigga’ style hahahaha), Suga ficou lindo loiro e claro, o Taezinho também não podia ficar de fora, né? Apesar de ter amado ele de cabelo vermelho (~Achei que destacou aquela cor de pele maravilhosa que ele tem :3 ~), o cabelo loiro fica lindo nesse moço (~mas esse dai é lindo até dos avessos, né?~). Não tem como negar!

    Quanto a CL... nada a declarar. É como você disse: “Quando a pessoa é bonita, ela é bonita de qualquer jeito”. Só tenho a concordar! E até hoje eu não me conformo como as pessoas acham essa mulher feia lá na Coreia. Queria tanto ser feia assim hahahaha Baddest Female mais linda do around the world hahahaha

    Enfim, amiga, AMEI as fotos que você selecionou (~Aliás você tem elas em tamanho maior? Se sim, me manda, please?~)! O Tae está lindo, maravilhoso, fofo... <3 E a CL está (como sempre) linda, DIVA, destruidora, musa, rainha... <3

    Até a próxima ball of Sunshine, kissus! ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI COM ESSE COMENTÁRIO!!
      Parabéns, você venceu essa corrida!! Merece prêmio de melhor comentarista de blogs -qqqq XD
      Agora eu que preciso ir comentar no seu, que DO NADA surgiu post até debaixo da terra, você que estava sumida apareceu assim, com mil coisa pra dizer/escrever....

      Sobre a resenha: já te disse na resposta de EXO Next Door, você faz o que achar melhor! Como você disse, eu não posto spoilers nas minhas resenhas, porque eu NÃO GOSTO quando me dão spoilers (sério, fico com MUITA raiva), mas fica a seu critério. Espero que você assista 'Healer' logo, porque é muito bom e merece muito amor (e você vai ter o Chang Wook como seu crush também!! kkkk)

      Os critérios são a única forma da gente decidir colocar alguma coisa justa nesse desafio!! Que coisa do mal, nos pede pra escolher entre mil filhos um só T^T

      VAMOS LEVANTAAAR AS MÃÃÃOS E DAAAR GLÓRIA Á DEEEUS (musiquinha de igreja católica, hehehe) porque quase Bangtan inteiro tá com as madeixas amarelinhaaaaaas!!!
      E vamos aproveitar pra fazer uma campanha e deixar o Kookie loirinho também: é uma coisa que eu preciso presenciar, igual o Jin loiro - foi o acontecimento do ano.
      Eu, que tinha (ainda tenho, na verdade) preconceito com mulheres loiras, agora estou louca pelos idols loirinhos. Caço foto e não penso duas vezes em salvar '3'

      Tenho as fotos em tamanho ótimo, em ótima resolução, te mando lá pelo tt!! (mas me lembra, PLDDS)

      Milhões de beijos!! :3

      Excluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo