5 de maio de 2018

[Web Drama] Choco Bank

Trago hoje uma resenha bem curtinha pra vocês sobre um web drama (algo que eu não assistia fazia teeempo). Como esses web dramas e mini dramas normalmente são bem curtinhos, se eu falar demais vou acabar soltando spoiler (e não trabalhamos com spoilers aqui no Dois Pontos). 

Image result for choco bank

Título: Choco Bank (초코뱅크)
Episódios:
Ano/BN: 2016 / Naver TV Cast

Eu decidi assistir Choco Bank bem do nada mesmo, uma coisa bem aleatória. Eu sabia da existência do mini drama por causa do Kai (EXO), mas sempre acabei deixando pra depois e assim que terminei Jugglers e ainda não estava pronta pra iniciar outro drama, decidi pegar esse, que é bem levinho, serviu mais como uma "ponte".

Image result for choco bank

Minha Sinopse
Eun Hang é um jovem que tem o sonho de trabalhar com o que gosta: dinheiro.
Cho co é uma garota que ama fazer chocolates e quer viver disso, mas seu negócio não está indo muito bem ultimamente; até que as duas personagens se conhecem um dia.

Personagens
Kim Eun Haeng (Kai - EXO): uma pessoa calma e que tem um sonho bem peculiar, mas que não pode correr atrás por conta de sua família.

Image result for eun hang choco bank

Ha Cho Co (Park Eun Bin): a garota fofinha e talentosa (quem me dera saber fazer chocolate gostoso!) que só quer viver bem fazendo o que gosta, mas que infelizmente, assim como todo ser humano, tem contas pra pagar e problemas pra resolver...

Image result for eun hang choco bank


Basicamente, a história é sobre esses dois aí em cima que um dia se trombam e decidem trabalhar juntos porque ambos saem ganhando, de alguma forma. É um web drama bem levinho, dá pra assistir super rápido, tudo de uma vez mesmo, porque os episódios só têm 15 minutos cada.
Achei válido comentar aqui porque é um assunto que eu gosto bastante, particularmente o chocolate, é claro hahahaha e porque achei a ideia de misturar dinheiro/negócios com comida bem legal. Acho que as docerias/cafés daqui do Brasil poderiam adotar esse método que faria super sucesso!

   
   

Música
A Ost é composta de 5 músicas e a mais fofinha (e que toca mais) foi a Pouding Love, do CLC.



Por hoje é só. Ainda tenho mais 2 resenhas positivas pra fazer, então fiquem no aguardo!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo