18 de julho de 2018

Uma voltinha no passado

Esse vai ser um post bem rapidinho, só pra não deixar o blog sem nenhuma atualização, e lhes informar do que ando aprontando na minha vida (já que os últimos posts não foram muito pessoais, e sim sobre dicas variadas).
Estou de férias desde o começo de junho e isso é algo que não gosto muito da minha faculdade, porque estudamos praticamente apenas 4 meses. Aí as coisas ficam na correria pra entregar -prova, trabalho, PIM (TCC do semestre)- e todo mundo fica desesperado. As provas bimestrais acabam sendo sobre o mesmo assunto (porque não dá tempo dos professores passarem conteúdo novo, já que o tempo entre uma prova e outra é minúsculo) e todo mundo fica exausto.
Antes de escolherem uma universidade para estudar sua graduação, confira como as aulas são distribuídas ao longo do curso #ficaadica
Ainda tenho várias coisas para resolver que ficaram pendentes (leia-se: atividades complementares), mas espero resolver antes de novembro, então torçam por mim #fighting!
Fiquei o mês de junho inteiro em casa, praticamente, porque não estou trabalhando e consequentemente não tenho dinheiro pra sair não tive nenhum programa legal pra fazer, só tenho ida á igreja nos domingos mesmo.
Quero ver se faço alguma coisa no mês de julho, porque daqui a pouco as aulas voltam e eu ficarei com a sensação de 'vazio' por dentro.  *suspiro*

Sobre o título do post, eu quis dizer "passado do meu blog" quando me referi à passado.
Estava olhando -bem por acaso mesmo- meus antigos blogs (comecei nesse mundo em 2008!) e bateu uma baita vontade de blogar pelo simples prazer de blogar. Sem comprometimento ou responsabilidades que eu sei que não vou cumprir (como vocês podem perceber, eu sou meio ruim nessa parte) e encher meus posts de gifs brilhantes e imagens de famosos que eu admiro (sim, eu era dessas).
Olhando alguns dos meus posts, percebi que eu também fazia desafios para as pessoas que visitavam meu blog tentarem adivinhar, e quem conseguisse, eu fazia uma plaquinha (com muito brilho, claro) como prêmio (brega, eu sei. Mas fazer o que, eu tinha 12 anos). E as pessoas participavam!
Deu até vontade de voltar com isso.... Quem sabe um dia, né?
Pra encerrar, tenho que admitir que a vontade de fazer layouts e mexer com HTML voltou com tudo, por causa dessa visita ao meu passado (porque os blogs eram como diários pra gente) e eu até pensei em me arriscar a mexer nos códigos do blogger (meus antigos blogs eram todos na falecida UOL.zip.net). 
E fazer aquele monte de lays.... Ainda tenho algumas que fiz quando mais nova e que nunca usei (lógico que todas estão com o título do blog antigo), mas pensei até em refazer e deixar o Dois Pontos com uma carinha mais pessoal -lembrando que o layout atual foi escolhido baseado na qualidade de leitura (porque faço muitas resenhas) com um espaço para os posts grande/largo, por causa das imagens.
Aceito sugestões!

Me vou por aqui.
Quero tentar voltar a blogar desse jeitinho bem pessoal mesmo, contando várias coisas (in)úteis pra quem quiser ler. Será que dá certo? Vamos ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo