28 de outubro de 2023

[K-Drama] Yumi's Cells 2

Olá pessoas! Como estão?
Atrasada nas resenhas, estou aqui pra postar mais uma, um queridinho meu <3



Título: Yumi's Cells 2 (유미의 세포들2)

Episódios: 14

Ano/BN: 2022 / TVING



Sinopse

Yumi amadureceu através de seu relacionamento e rompimento com Goo Woong, e ela assumiu um novo desafio.




- nessa segunda temporada de Yumi's Cells temos uma Yumi amadurecida (mas não achei uma grande diferença não, pra mim ela já era uma pessoa com bastante maturidade) e com novos desafios a completar. Ela precisa se decidir se segue seu sonho profissional (não foi tão explorado na S1, mas a Yumi sempre quis ser escritora) ou se continua fazendo o que dá sustento; se decide acertar as coisas com o Woong, ou se parte pra outra, e etc. Uma verdadeira montanha-russa!


- falando um pouquinho sobre a parte escritora da Yumi, eu queria dizer que gostei muito! Ela conhece pessoas novas (algumas delas beeeem esquisitas), precisa saber lidar com prazos, e o que mais me surpreendeu é que eu achava que ela queria ser escritora de livros, mas é de webtoon kkkkk o que faz até sentido, já que o drama é baseado numa webtoon


- um personagem que ganha muito mais destaque aqui é o Babi, o novo interesse amoroso da Yumi, então sim, assim como aconteceu com o Woong, a gente também entra dentro do corpo do menino pra saber como são as coisas lá dentro. Eu gostei do Babi, achei ele um fofo com a Yumi, mas entre ele o Woong os dois ficam no mesmo patamar (ou seja, não caí de amores por nenhum hahaha)


- as células da Yumi também são as protagonistas nesse drama né, então é claro que elas aparecem bastante, e daquele jeitinho que a gente gosta tanto! Assim como na S1, elas foram a minha parte preferida do drama, e eu ria, chorava e torcia junto com elas!



Música

Minhas recomendações pra essa segunda parte (que tem músicas recicladas da temporada 1) são Shining on Your Night (Jinyoung - GOT7), sim, o nosso protagonista cantou no seu próprio drama, e parece que demorou pra isso acontecer, viu?; Everyday (George), que é super gostosinha e eu lembro de tocar bastante no dorama e Dark Hearts Will Pass Away Tonight (Kim Go Eun) que é uma faixa mais apagadinha, mas que a gente exalta aqui por ter sido a própria Kim Go Eun que cantou né




Classificação: 9,0



Obrigada por ler até aqui.

Até o próximo post, tchau tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo