8 de setembro de 2023

[K-Drama] Search: WWW

Olá pessoas!
Antes de tudo preciso dizer que achei ótimo que o blogger voltou com a parte dos posts como era antigamente (sem aquele espaço gigante de uma linha pra outra, quando a gente dava enter). 
E agora, vamos pra resenha de hoje!



Título: Search: WWW (검색어를 입력하세요: WWW)

Episódios: 16

Ano/BN: 2019 / tvN



Sinopse

Bae Ta Mi trabalha como diretora de uma grande empresa de portais da web. Ela está na casa dos 30 anos e é bastante competitiva. Com sua competitividade, Bae Ta Mi desfruta de sucesso. Mas os métodos que ela usa para ganhar a faz questionar se ela está fazendo a coisa certa com sua vida.

Park Mo Gun é um homem de 20 e poucos anos e um compositor talentoso. Ele compõe músicas para videogames. Park Mo Gun conhece Bae Ta Mi em um fliperama. Ele se apaixona por ela devido ao seu espírito competitivo.




- o pôster desse dorama pode enganar um pouco, porque a gente que vai ser uma história sobre amizade, estilo Be Melodramatic, mas não. Na verdade, temos 3 mulheres que não se dão bem (ou quase isso, sem querer dar spoiler). E então, acompanhamos a vida dessas três, tanto no sentido individual, quanto quando elas estão juntas. Dependendo das cenas, eu preferia as histórias individuais.


- achei bem legal o tema do dorama ser a internet, em específico a parte de busca, porque é um assunto que eu nunca tinha visto ninguém falar sobre (e acho que esse continua sendo o único drama desse plot), mas sem sombra de dúvidas, a história era mais legal e interessante quando mostrava cenas na Barro do que na Unicon (o nome das empresas concorrentes). 


- temos romance! E os casais são super fofos, todos são noona romance (então fica a dica aí, se você gosta). Achei que todos foram bem desenvolvidos, e tiveram tempo de tela suficiente pra gente shipar e querer mais cenas. 


- Search: WWW não é um dorama que vai te fazer ficar doida pelos próximos episódios, ele é um dorama pra você assistir entre algo mais sério e pesado, ou quando estiver fazendo outra coisa no momento (tipo eu, que assistia enquanto passava roupa hahaha). Ele não é um dorama ruim, só é um dorama simples.



Música

Essa Ost não ficou tão marcada na minha cabeça, por algum motivo, então eu selecionei apenas algumas que eu lembrava ou que eu achei bonitinha quando fui ouvir de novo pra escrever esse post aqui. 

São elas Search (Elaine), que era a música de abertura (mas na minha cabeça era mais lenta...); Scent (Sam Kim), porque a voz desse homem é muito calmante e a melodia da música te faz querer ouvi-la num dia chuvoso, como disse alguém num comentário hahaha e por último, WOW (MaMaMoo), que eu não reconheci mesmo as meninas cantando hahaha (mas em minha defesa, eu assistia o dorama bem baixo pra não incomodar minha mãe, então era meio difícil ouvir as músicas), essa faixa é super gostosinha de ouvir e gruda na cabeça!




Classificação: 8,0


Por hoje é isto. 

Até o próximos post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo