25 de setembro de 2018

[30 dias de Kpop] 16º dia!

Voltando com o desafio dos 30 dias (que eu pretendo terminar esse ano, sem falta), vamos direto ao ponto, porque logo trarei outro post contando o que fiz nos últimos dias.

Image result for mark got7 laugh gif

O tema do 16º dia é: um idol com a melhor risada

Eu nem precisei pensar muito nesse tema, porque quando dei uma olhada por cima de todos os dias, eu já tinha na mente uma pessoa certinha pra colocar aqui: o Mark, do GOT7.
Ele é um dos meu bias no GOT7, e o amor pela risada escandalosa e fofa foi à primeira ouvida. Vendo entrevistas e o reality deles (tem na Netlix! E eu já comentei sobre nesse post), fui me apaixonando tanto ao ponto de procurar compilações da risada mais linda no youtube.
Deixo abaixo uma pra vocês também ficarem apaixonadinhos por esse bolinho e pela graça que é seu sorriso verdadeiro e espontâneo ❤


Post bem rapidinho, só pra atualizar mesmo.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo