20 de maio de 2019

Nada de novo + Meme!!!!!!!!!!

Sim, eu tive que colocar vários pontos de exclamação no título do post porque fazia muuuuuito tempo que eu não era indicada pra um meme. Obrigada por essa oportunidade, Mitti.

Bom, como eu também alí em cima, não tem nada de novo acontecendo comigo nos últimos tempos. Eu saí recentemente pra jogar conversa fora com uma amiga que eu via há muito tempo (nós somos amigas desde 2005), e pudemos colocar o papo em dia, e tirar uma foto que só eu gostei (mas que eu postei mesmo assim no instagram :D).
Antes desse acontecimento, eu também havia saído com outra amiga que estava passando 15 dias aqui em SP (ela mora no Paraná), e apesar do meu aniversário estar bem longe (ainda bem. Acabei de fazer 22 anos, pelamordeDeus), ela me deu um presente: uma caneca com nossas melhores e únicas fotos juntas.
Ainda não usei (eu tenho dó, confesso), mas pelo fato dela ser bem grande, estou esperando uma ocasião especial pra estreá-la. 
Apesar de ter saído duas vezes, isso é algo raro. Eu não via amiga nenhuma fazia meses, quase ano. É isso que acontece quando todas as suas amigas têm vidas profissionais e você não :') 
Não digo só pelo dinheiro, mas pelo tempo também. Normalmente elas estão sempre ocupadas com trabalho, ou ocupadas descansando do trabalho. Não as culpo, eu queria ter pelo menos 50% dessa vida (sdds dinheiro na minha conta).

Mas agora vamos ao meme (que como eu já disse, foi me passado pela Mitti).

Os Últimos: preencher de acordo com as últimas coisas que você fez/vivenciou

A última série que viu: Outlander. falarei sobre ela aqui no blog algum dia.
O último filme que viu: Tudo por um Popstar. uma decepção. mas também comentarei sobre ele aqui no blog, mais pra frente.
A última pessoa que viu: minha irmã, quando ela passou em frente a porta do meu quarto.
A última música que ouviu: o novo álbum do Bangtan - minha música preferida é Mikrokosmos, mas eu amei todas as outras também.
O último grupo favorito: essa eu não entendi. Seria grupo favorito que eu atualmente não gosto mais? Ou o último grupo que eu comecei a gostar? Se for a primeira opção, eu coloco Monsta X (porque eu era monbebe e saí do fandom). Se for a segunda opção, eu coloco Stray Kids (que eu recentemente entrei para o fandom).
A última roupa que usou: estou usando uma calça que parece de moletom, mas não é (um tecido desconhecido por mim, porque eu sei tuuudo sobre roupas), meia comprida (um fato bem aleatório: eu AMO meias.), camiseta de manga comprida (porque o outono finalmente chegou) e uma blusa de frio velha pra cacete.
A última coisa que comeu: metade de um pão francês com requeijão e peito de frango, e metade de um pão francês com aquele danone de chocolate (não é danone, é uma "pasta" própria pra passar em pão/torrada/whatever. meus pais cansaram de comprar nutella)
O último doce que comeu: sorvete (acho que o sabor era ninho trufado)
A última coisa que bebeu: chá matte
A última conversa do whatsapp: provavelmente minha sunbae..... 
A última viagem: eu fui pra um acampamento que fica meia hora da minha casa, no carnaval. fiquei lá 5 dias. conta, né?
A última paixão: aqui eu deveria colocar uma pessoa? hum....... o ator que faz o Jaime, de Outlander. uma graça, aquele menino.
A última frase: a última frase que eu anotei no meu caderninho de frases foi de um drama que estou assistindo no momento (Bad Guys): "A felicidade verdadeira vem, quando você compartilha sentimentos bons com os outros. Isso não é humano? Isso que sentem agora... Não esqueçam isso. Valorizem. Assim se tornarão seres humanos decentes" (eu tenha essa mania de anotar frases de tudo em um caderno, adquirida após eu ler FMF, da Paula Pimenta)
A última ligação: puts....... eu não ligo pra ninguém. só se for muito necessário. 
O último blog visitado: o da Mitti, pra pegar o meme, hahaha
A última aba no navegador: site do Amor Doce. acumulei uma quantidade razoável de PA's e estou pensando em jogar mais um episódio (aliás, alguém aí joga? qual seu nome, pra gente se achar)
O último esmalte: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu pinto minhas unhas três vezes por ano é muito. É.
O último livro: estou lendo 'Para o Amor Durar', continuação de 'Depois que o Amor Acontece', da Pricilla Caixeta, uma autora do Wattpad. recomendo. muito.
Últimas palavras: eu disse oi e pedi benção para o meu pai, quando ele chegou do serviço.

Como eu conheço muuuita gente na atual blogosfera, vou indicar apenas minha sunbae pra fazer esse meme. Vai que é tua!

Em breve, breve volto com post novo.
Beijo!

3 comentários:

  1. Hello Ari-chan, fico feliz que gostou de fazer o meme. Quando aparecer mais irei indicar você neles.

    E nossa que frase e essa! Vou levar pra vida, ela diz tudo. Se o mundo pensasse assim, talvez a gente não tinha tantos problemas.

    Gente eu sou louca por chá Matte, no verão eu bebi direto. É maravilhoso!

    Eu tbm tbm tenho uma conta no Amor doce, mas faz tanto tempo que eu não entro. Devo está cheia de PAs tbm, vou até da uma olhada.
    A minha personagem se chama: Susakisato

    ResponderExcluir
  2. BOLINHA DE LUZ!!!!!!!!

    Coloquei vários pontos de exclamação para combinar com o título e também porque demorei muuuuito tempo para comentar nesse post (e nos outros), mas você sabe que estou passando por um difícil bloqueio de escrita, né? [Tadinha da blogueira!] Por isso, já me adianto e peço desculpas se o comentário ficar ruim, mas é o que tem pra hoje. Não sei quando esse bloqueio vai passar, então... fazer o quê? #oremos

    Normalmente, eu comento nos posts em ordem cronológica, mas quando vi que fui indicada nesse meme, não aguentei de animação e tive que comentar aqui primeiro. E já começo agradecendo pela indicação, pois diferente de você, que fazia muito tempo que não era indicada, eu, por outro lado, nunca fui indicada em um meme/tag antes, ou seja, essa é minha primeira vez!!! Muito obrigada, Bolinha, fiquei muito feliz ♥

    Antes de cometar sobre as suas respostas, vamos para essa introdução. Depois de ler, fiquei pensando: Poxa vida, as vezes um autor pesquisa tanto, coloca um monte de palavra bonita, faz um monte de metáfora e mais um monte de blá-blá-blá, para no final você terminar o livro e pensar: "Hm, ok! Grande merda.". Ai, me vem você, com apenas 18 linhas e acaba com todo o meu emocional, fazendo com que eu sinta 4 coisas ao mesmo tempo. Felicidade (por você encontrar suas amigas que não via há muito tempo. Muito fofas, Iti Malia ♥), ciumes (como assim você saiu com outras "amiguinhas", onde eu fico nessa história? Por acaso eu sou um jogo para você? #DramaQueen), inveja (como assim elas puderem sair com você? EU TAMBÉM QUERO!), esperança (se sua amiga veio de tão longe para te ver, um dia eu também irei realizar esse sonho ♥). Explica isso, dona Ariane. Como você pode fazer isso comigo? Meus sentimentos são uma piada para você

    Depois de receber meu certificado de louca com o comentário acima, vamos para as respostas!

    - Mentiraaaa que você assistiu Outlander!!!! Menina, morria de vontade de assistir essa série porque tem viagem no tempo (e eu amo esse tema), mas depois de assistir três doramas (que eu amo) com viagem no tempo, eu acabei desistindo, porque na minha concepção nada superaria a história dos dramas. É igual "Kill Me, Heal Me". Depois que a gente assiste esse drama, a gente só consegue pensar: "impossível fazerem algo tão bom ou melhor". Não é? Bom, pelo menos eu penso assim.
    Enfim, estou suuuuuuper ansiosa pelo seu feedback sobre Outlander. Aliás, bem que você podia assistir um drama com viagem no tempo para fazer um comparativo, né? POR FAVOR! Nunca te pedi nada ♥ Recomendo: Faith (esse foi um dos primeiro dramas que eu assisti), Roftoop Prince (também foi um dos primeiros) e Moon Lovers. Sinceramente, é difícil recomendar, primeiro porque e não lembro muita coisa (risos de nervoso) e segundo porque eu assisti já faz bastante tempo (principalmente o primeiro), então eu não sei se iria gostar tanto se assistisse atualmente, mas gostaria muito que você assistisse Faith, pois acho que ele é o meu favorito dentre os três.

    [...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Sua relação com Monsta X é igualzinho a minha com VIXX. Lembra? Na época surtei, falei que era do fandom, tudo mais e depois fingi demência hahaha A diferença é que minha relação de amor foi mais passageira.
      Stray Kids: a
      Nós: Lindos, talentoso, maravilhosos, donos do meu coração, querem o mundo eu te dou. ♥

      - AMAMOS MEIAS! ♥

      - Ninho trufado ♥ Provavelmente meu sabor de sorvete favorito! Ai que vontade de tomar um milkshake. Acredita, que desde aquele comentário, em que eu disse a mesma coisa, eu ainda não saciei a minha vontade? Triste.

      - Nosso pequeno infinito ♥

      - Essa frase ♥ Aliás, pode exemplificar muito bem o quadro de uma pessoa depressiva. Uma pessoa depressiva não tem amor a vida, afinal, como ela pode gostar da vida se ela não sabe o que é viver, se ela não sabe compartilhar momentos e sentimentos, se ela não sabe o que é felicidade.
      Não vou comentar sobre o drama, porque eu sei que você vai fazer resenha ou vai falar no post de resumão. Então falaremos sobre ele mais para frente.

      - Gente, nunca joguei esse Amor Doce. Tô me sentindo muito excluída da sociedade, help! hahaha

      - Sobre os livros, já conversarmos pelo tt, mas já anoitei os nomes.

      - Ai que bonitinha você pede benção para o seu pai. Que fofa, iti malia! ♥

      Adorei o meme e suas respostas, Bolinha. E mais uma vez, obrigada por me indicar. Se meu bloqueio passar, em breve vou estar respondendo lá no blog.

      Até o próximo post ♥

      Excluir

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo