29 de junho de 2016

[Web Drama] EXO Next Door

Oi geeeeente, tudo bem??

Inicialmente, eu ia postar sobre o dia 7 do desafio de 30 dias de Kpop, mas eu comecei a escrever e percebi que não tinha a mínima ideia do que escolher para o tema! RISOS Decidi então publicar a resenha desse web drama maravilhoso que eu já vi faz um tempinho e que tinha prometido á mim mesma fazer a resenha assim que terminasse, mas que acabou não rolando. Vamos agora logo então, pra não enrolarmos mais.

Deixa eu já avisar que, ao contrário de Dream High, a resenha desse web drama será positiva, porque eu gostei bastante do que assisti :)


Título: EXO Next Door (우리 옆집에 EXO가 산다)
Capítulos: 16 
Ano / BN: 2015 / Naver TV Cast


Bom, eu tinha acabado de ver Dream High, e como vocês puderam perceber pela resenha, foi um drama que me decepcionou bastante. Então eu queria ver outro logo, pra ver se tirava a "coisa negativa" que eu estava sentindo/lembrando em DH. Já tinha muita vontade de ver o web drama do EXO, por motivos de: gosto do EXO, e a certeza de optar por assistir esse drama veio quando o Drama Fever me mandou um email avisando que eles tirariam o web drama do EXO do ar em 4 dias
Então, como vocês podem imaginar, eu assisti o web drama correndo, que nem uma louca, pra conseguir ver tudo bonitinho, em 4 dias. É.

Minha Sinopse
Yeon Hee é uma menina (?) de 23 anos que nunca teve sucesso no amor por ser muito tímida (á ponto de suas bochechas ficarem vermelhíssimas de só olhar para um garoto). Ela mora de aluguel com a mãe e o irmão mais novo, e por ser da geração "nem-nem", a mãe a obriga a trabalhar no negócio da família: uma rede de casas de aluguel. O que a Yeon Hee não esperava, era que os novos inquilinos da casa ao lado da dela fossem ser nada mais, nada menos que o EXO (ou uma parte deles)!

Personagens
Ji Yeon Hee (Moon Ga Young): a mocinha que não faz nada da vida, mas tem um bom coração, é toda fofa e muito tímida; com um empurrãozinho de livre e espontânea pressão, ela começa a trabalhar como faxineira/empregada na casa dos meninos (sorte, onde?). De início, eu achava que não ia dar muito certo a escolha da atriz para o papel, mas acabou que ficou muito bonitinho e mais "real" (porque convenhamos, uma coisa dessas nunca aconteceria na nossa vidinha-pacata, não é?).


Chanyeol (como ele mesmo): MDS QUE COISA FOFA ESSE GAROTO é por causa dele que os meninos vão passar um tempo na casa alugada - que na verdade faz parte do 'mistério' do drama. Ele é uma boa pessoa, mas por se estressar rápido com as coisas, a preocupação com o grupo, ele acaba sendo taxado de "chatinho" ou "bad boy" (se bem que eu não o vi desse jeito em nenhum momento). É óbvio que o Chanyeol roubou o nosso meu coração durante o web drama.


D.O (como ele mesmo): o carinha fofo e gentil que sempre acaba sofrendo. Foi o primeiro á se tornar amigo da Yeon Hee e foi importante para a história. 
Eu gostei bastante da atuação do D.O. Acho que por já ter experiência, ele foi o mais "real" alí, mas de um jeito que não mudou (tanto) a sua personalidade verdadeira, porque os meninos faziam papel deles mesmos, mas com algumas modificações, lógico.


Sehun (como ele mesmo): o responsável pela comédia. Sehun foi aquela personagem que abriu os olhos de (quase) todo mundo, além de ser suuuper engraçado, junto com o irmão da Yeon Hee (que falarei mais abaixo). Não me surpreende ele ser o membro mais "querido" lá na Coréia-nossa-de-cada-dia.


Baekhyun (como ele mesmo): o meio-termo. Ele ajudou um pouquinho em cada parte, onde você precisasse, alí estava Beakhyunzinho. Me fez rir em algumas cenas também, mas não posso falar algo específico sobre a personagem porque ele não teve muito foco.


O Tema
Contar uma história sobre a fã que se apaixona pelo seu idol foi o pontapé inicial pro sucesso do web drama. Quem nunca sonhou em ter uma relação verdadeira com aquele cantor/ator que sempre sonhou? Essa temática é ótima pra contar pra gente que os idols que nós tanto amamos e achamos 'perfeitos', nada mais são que apenas seres humanos, igual a gente só que com um pouco mais de talento, beleza e sorte. Em nenhum momento eu tive "inveja" da Yeon Hee por ficar tão perto de seu grupo preferido, porque ela foi uma personagem muito bem planejada, que representou de uma forma boa a maioria das fãs (normais, não as sasaengs, peloamordeDeus), e o que nós provavelmente faríamos caso acontecesse com a gente o que aconteceu com ela (só renascendo pra acontecer a mesma coisa né, mas vocês entenderam).


O Triângulo Amoroso
Como em todo bom drama de romance (ou não), o coração da mocinha é disputado por dois integrantes do grupo. Olhando pelo lado 'não-fantasioso', eu não achei que foi a melhor escolha para desenvolver o plot da história, porque 1º: é muito pouco tempo pra tudo acontecer. E 2º: não consigo imaginar os meninos do EXO brigando pelo coração da mesma garota HAHAHAHAHAH 
Mas foi um bom triângulo, porque não me deixou com raiva de ninguém, e nem com dó de ninguém (o que eu geralmente sinto pela parte do triângulo que acaba sobrando).

  
  
  

O Bromance
Sehun conheceu o irmão da Yeon Hee por acaso, e como este o ajudou numa coisa importantíssima, os dois acabaram virando "melhores amigos", se chamando de 'irmãos' e 'brothers' mesmo. Eu ria em todas as cenas dos dois, além de sempre torcer por mais cenas do 'bromance'. Me arrisco á dizer que foram esses dois que roubaram toda a atenção do drama!

  
  

A verdadeira história de amor de 'EXO Next Door'

Aparição dos outro membros
Apesar dos 'protagonistas' serem os 4 membros já citados acima, fiquei feliz que os outros 6 também apareceram, nem que fosse em poucos minutos, numa aparição bem rapidinha mesmo, tendo até falas. É ÓBVIO que eu gostaria que todos fizessem parte do web drama em si, mas imagino o trabalho que os produtores e roteiristas teriam ao encaixar os 10 numa história boa e convincente.
E preciso dizer que fiquei extremamente feliz/triste/nostálgica ao ver o Tao alí juntinho....




Se eu pudesse, colocava váááários gifs deles aqui, mas seria muito spoiler.

Música
Por ser um web drama sobre um grupo idol, eu esperava mais canções (a loka das músicas), mas considerando que o web drama é um web drama por ser curto e ter apenas 15 minutos cada episódio (outro ponto positivo pra você assistir EXO Next Door!), posso me contentar com poucas músicas (ou uma só, que é o caso desse drama).
Além da abertura, que é bem fofinha, com musiquinha instrumental que combinou bem com o clima do drama, temos a música principal cantada pelo Baekhyun (ele não fez muita coisa no drama porque cantou aqui -qqqnnn):

Beautiful - Baekhyun
Música original com letra linda e melodia mais linda ainda, que me marcou pra sempre, toda vez que eu ouvir essa música vou lembrar do drama COM CERTEZA. Apreciem sem moderação:


Pontos Negativos

Casinha das Gifs Como eu comentei alí em cima, cada episódio do web drama tem apenas 15 minutos, contando com a abertura, encerramento e cenas do próximo episódio (então conte aí uns 10 minutos só de história realmente). Foi bom pra promover o grupo, mas bem que poderia ser um draminha normal, com episódios de uma hora......... Mas enfim, nada que atrapalhe, isso é só capricho meu.

  
  

Classificação: ****1/2 (quatro estrelinhas e meia). Foi uma ótima escolha para tirar o fracasso de Dream High, além de me deixar feliz por poder assistir um "drama" em meio á período de provas e trabalhos pra faculdade!


Os meninos atuam muito bem MUITO BEM MESMO, MDS, QUANTO TALENTO, não sei porque não assisti antes. Agora quero ver logo todos os outros dramas e filmes que eles gravaram (ou estão gravando), porque meu amor pelo grupo só aumentou, depois de assistir EXO Next Door! Espero ter atiçado ao máximo a curiosidade de vocês, á ponto de correr para tentar achar um lugar de graça pra assistir.

Obrigada por ter lido até aqui. Até o próximo post (que será sobre o desafio, se eu conseguir pensar no que colocar como resposta)!

Não resisti, que coisa foooooooofa!! 😝
Bjs,
Ariane;)

20 de junho de 2016

[30 dias de Kpop] 6º dia!

Oi gente!! Tudo bem??

Apesar da correria, tirei um tempinho pra vir postar aqui, então chega de enrolação e vamos lá!!
O tema do dia 6 é: Uma coreografia de Kpop que você gostaria de aprender.

Mais uma vez esse desafio me deixa super indecisa (pra variar). O que eu mais vejo de kpop no YT é coregrafias! Uma das coisas que eu acho lindo e incrível e magnífico no kpop é como eles são ótimos dançarinos, inclusive os membros mais altos (porque tem essa "lenda" de que se você é alto, você não dança muito bem, por causa do peso do corpo, fica meio desengonçado e tals), então é uma coisa pra se admirar mesmo (o que eu, como uma boa fangirl, faço).

Como eu disse no começo do parágrafo, sou indecisa em algumas coisas da vida, então inicialmente eu tinha feito esse post com 6 músicas.................. é. Aí decidi mudar e colocar uma só. E a música escolhida foi Sexy, Free and Single, do Super Junior.
Eu AMO essa coreografia. E acho que dá pra meninos e meninas dançarem, de boa. É uma das coreos que eu gostaria muito de aprender, fico babando todas as vezes que vejo. O único problema é achar 10 pessoas pra dançar junto (até acho legal fazer variações com menos gente, mas nada como o original, né?). Demorou um pouquinho mais que o normal pra eu gostar da música, mas acho que assim que reparei na coreografia do MV, me encantei.
Coloquei a versão de um grupo do Vietnã que faz covers muito bons (assistam a versão de I Got a Boy deles também, é muito bom!!), e que deixou a coreografia muito fofinha, sem mudar nenhum passo (também não gosto quando covers mudam os passos).


É isso, gente. Desculpem novamente a demora, mas daqui á alguns dias minhas férias vão FINALMENTE começar, aí vou dar um gás nesse desafio! Haha'

Bjs!!!

13 de junho de 2016

[K-Drama] Dream High

Oi gente, como vão vocês?? ;3

Até que não demorei pra voltar, certo? Estou em dia, apesar dessa semana ter sido beeeem corrida. Consegui colocar algumas coisas em dia, e até tive um tempinho pra surtar no twitter pelo Bangtan. Mas vamos lá, vamos ao assunto do post de hoje: k-drama.


Título: Dream High (드림하이)
Capítulos: 16
Ano / BN: 2011 / KBS2

Pra começo de conversa, eu já tinha ouvido falar de Dream High fazia séculos, desde que comecei nessa vida de dorameira, mas sempre deixava pra depois porque sim. Até que, comecei a ouvir muito 2PM esses meses passados, e resolvi pegar de vez pra ver (dois membros estão no drama), porque é tipo um clássico, todo dorameiro já assistiu (e eu, como boa diferentona, ainda não tinha visto). 
Preparem-se para a primeira resenha negativa aqui no Dois Pontos (pois é).


Minha Sinopse
Go Hye Mi é uma menina sem expressões, sem sentimentos, sem nada "humano". Ela canta música lírica e ama fazer isso. Tem uma "melhor amiga" chamada Yoon Baek Hee que a idolatra, ao ponto de se vestir igual á garota. Um dia Go Hye Mi e sua irmã recebem uma ligação de seu pai, comunicando que o mesmo estará fora do país em decorrência á muitas dívidas. Para não trabalhar num cabaré e não ter um lar, Go Hye Mi acaba tendo que estudar na Escola de Artes Kirin, uma famosa e prestigiada escola para futuros k-idols.

Personagens
Go Hye Mi (Suzy - miss A): como já citei alí em cima, ela é uma garota que não tem expressões (está sempre com a cara fechada) e não tem empatia. Apesar de odiar o cara com quem sua mãe traiu seu pai, ela acaba indo morar na casa dele. Minha relação com essa garota não foi das melhores, mas eu explico melhor lá embaixo.


Jin Guk (Taecyeon - 2PM): um "bad boy" nem tão "bad" assim, porque tem um senso de justiça impressionante. Ele foi um fofo durante o drama todo, e me fez passar por várias sensações ao longo de sua atuação. O Taecyeon realmente me surpreendeu, assim como sua personagem em Dream High, que fazia tudo para que todo mundo ficasse bem sempre.


Song Sam Dong (Kim Soo Hyun): o caipira que aparentemente não parece ser bom em nada, acaba impressionando á todos ao se mostrar uma verdadeira máquina de talentos (ele é bom em tudo). Ele foi de longe a minha personagem preferida durante o drama todo, sem mais.
Quem lembra dele em MLFTS (fiz a resenha faz pouco tempo, clica aqui!)? O ator já tinha ganhado meu coração no papel do alien Do Min Joon, e eu não poderia esperar menos do lindo Soo Hyun em DH! #proud


Yoon Baek Hee (Eun Jung - T-ARA): a melhor amiga de Hye Mi, que é talentosa, mas ao mesmo tempo insegura. Não fui com a cara dela desde o começo, no finalzinho que comecei a pegar um pouquinho de afeição; no geral foi uma personagem até que necessária para a história.


Kim Pil Suk (IU): uma garota extremamente talentosa, mas que não é reconhecida por sua aparência. Vocês sabem que a cultura coreana tem essa obsessão pela estética e por "ser bonito" e "ser magro". Isso é uma coisa idiota, e que foi trabalhada muito bem no drama. A Pil Suk é uma fofa, super educada, meio inocente mas decidida que entende das coisas. Ela me encantou desde o começo.
Me surpreendi com a IU também, porque nunca fui de acompanhar a cantora nem sabia nada sobre ela. A partir de agora vou com certeza procurar saber mais!


Jason (Wooyoung - 2PM): o estudante gringo, mas que é meio coreano. Por dançar super bem, o cara "se acha" (tudo bem, sem problema, se nós não nos acharmos, quem vai achar a gente?) e sente vergonha de tudo que seja menos que perfeito, se é que posso dizer assim. Mas apesar disso tudo, ele só me deu raiva em alguns momentos, no geral foi aquilo, "não fede nem cheira" (num bom sentido).


A Protagonista
Não odiei a Hye Mi, não se preocupem. Só que ela também não foi a melhoooor protagonista do mundo. Eu esperava mais dela, na verdade. Esperava que no decorrer do drama ela mudasse e se tornasse alguém digno de minha apreciação. Mas não foi isso que ocorreu, infelizmente.
Por não ter expressões (ela está sempre emburrada, com cara de tédio), as únicas cenas em que ela aparecia fazendo uma carinha diferente era quando estava com raiva, chorando ou enganando alguém (aí ela forçava um sorrisinho). O sorriso mais "sincero" que vemos da Hye Mi não convenceu nem um pouquinho.


A Rivalidade
Hye Mi e Baek Hee eram chingu (amigas), certo? Não. Hye Mi sempre se achou melhor que todo mundo por causa do talento, e por isso ficou extremamente chateada e com inveja por não ter passado na audição da escola Kirin. O que deixou tudo pior, foi que sua "amiga" Baek Hee passou - e elas fizeram a audição juntas.
Ok, até aí tudo bem. Mas durante o drama a relação das meninas passou de 'interessante' para 'chato', de 'chato' pra 'entendiante' e terminou em algo 'ok'. Elas meio que "não souberam brigar", se é que eu posso dizer isso. Resumindo: elas não eram nem amigas, e nem rivais.


O "Romance"
Tecnicamente, temos uma triângulo amoroso em DH, mas esse triângulo não me deixou em nenhum momento apreensiva. Como eu não fui muito com a cara da Hye Mi e gostei bastante dos meninos, eu na verdade torcia para ela não ficasse com nenhum dos dois, porque eles eram bons demais pra moça. Ambos os dois (sim, está certo falar desse jeito) mudaram a vida da Hye Mi e transformaram um pouco a mente dela no modo de ver a vida, de pensar nas coisas, mas sinto que ela não fez nada pelos dois, só os fez brigar, na verdade. Fora que os atores não tinham química nenhuma, nem a SuzyxTaecyeon, quanto a SuzyxSoo Hyun. Foi decepcionante.

Sorrir com o Sam Dong...

...e chorar com o Jin Guk.


O Casal que roubou a cena
Jason e Pil Suk são na verdade os responsáveis pelo romance do drama! Eles tiveram realmente uma "caminhada" como casal, vivendo quase todos os passos e etc. Tudo bem que ficou chato o fato do Jason só "perceber" os sentimentos dele pela Pil Suk depois dela ter emagrecido, mas dá pra relevar pelos acontecimentos seguintes no enredo.
As cenas mais fofas eram deles, as cenas engraçadas eram deles (não apenas SÓ deles), as cenas que mais me empolgaram eram deles e que química que esses dois tinham, hein?. Me arrisco á dizer que o único defeito nessa relação foi o beijo (quem assistiu sabe).



Quando ela apareceu depois de um tempo, bem magrinha olha a cara dele kkkk

O Sam Dong
Sim, estou fazendo um tópico só pra ele u.u
Pois então. O cara só sofre, o drama inteiro. E mesmo assim reina durante todo o tempo, muito bem merecido. Acaba acontecendo uma coisa muito ruim com ele que muda completamente as coisas na vida de todos os que o rodeiam. E o jeito dele superar esse problema foi inspirador.


Os Professores
Esses são uma história á parte!
A professora Shi Kyung Jin me surpreendeu no decorrer dos episódios, porque eu não aprovava o jeito dela no começo. Acabou que ela teve uma história bem desenvolvida e virou uma personagem favorável ^^
O professor Yang Ji Man me fez rir diversas vezes, além de ser uma das melhores personagens. O J. Y. Park poderia fazer mais dramas além de fazer o que ele normalmente faz (produtor, compositor, cantor, CEO e etc...), porque o cara realmente é talentoso. Achei que a personagem caiu como uma luva pra ele (se é que ele mesmo não sugeriu tudo ali)!
E para terminar, o professor Kang Oh Hyuk, o carinha odiado pela Hye Mi por causa de seu passado. É na casa dele ops, de sua irmã! que muitas cenas acontecem. Ele sim se mostrou alguém que amadureceu com o tempo. Deu o seu melhor em tudo o que fez e conquistou muita gente. As melhores falas e conselhos do drama são dele (os quotes, sabem?).




Os "Bloopers"
Alguns poucos erros de gravação do drama, no final do episódio 14, se não me engano. São bem legais e eu ri bastante! Tem também cenas extras no YT, só procurar pra ver. Eu gosto dessas coisas, 'behind the scenes' e tals, então fui caçar pra ver, rsrsrs.

Tumblr_m9o79rk51d1racomho1_500_large

As Aparições Especiais
No decorrer de Dream High, podemos ver alguns famosos que aparecem em pouco minutos como:
O ator Kim Hyun Joong ("Boys Before Flowers" e "Playful Kiss"). Sinceramente, eu não o reconheci, rsrsrs. Faz teeeeeempo que eu assisti Playful Kiss, e como vocês já sabem que minha memória é incrível (sqn) eu nem lembrei dele. Imaginei que seria uma participação especial quando ele apareceu, mas não reconheci.


Os outros membros do 2PM, Nickhun e Chansung (que me surpreendeu na cena especial...!).



O Leeteuk e o Eunhyuk do Super Junior, numa rápida aparição num programa de rádio.


E alguns membros do miss A e do 2AM fizeram participação numa cena bem legal no episódio final, além de terem algumas músicas dos respectivos grupos (T-ARA, 2PM, miss A e da IU) tocadas na ost. Sinceramente, acho que isso influenciou bastante na audiência do drama.

As Músicas
Por ser um drama musical, espere bastante músicas (mas Monstar ainda ganha nesse quesito). Tanto covers, como versões modificadas até músicas originais aparecem nos episódios. Como boa parte do elenco principal já é mesmo idol (tirando o Soo Hyun, que é só ator mesmo, mas que deveria repensar em seguir a carreira de músico), as músicas ficaram belíssimas em vozes mais belas ainda. Vou destacar algumas das minhas preferidas:

Only Hope (Mandy Moore) - versão Go Hye Mi
Ela canta essa música enquanto está usando o banheiro perto do Sam Dong, pra ele não escutar ela fazendo suas necessidades, hahaha. A versão ficou lindíssima, cantei junto e quase chorei.


Genie (SNSD) - versão o elenco principal, com exceção da Eun Jung e do Wooyoung
Eles fazem esse cover maravilhoso numa apresentação de rua, para um parente/amigo do Jin Guk que simplesmente sumiu do drama, do nada. Ficou muito fofo, ainda mais esse começo numa versão lenta.


Dream High - Elenco Principal
Música original (me corrijam se eu estiver errada) que tem uma letra maravilhosa. É pra você ouvir naqueles momentos em que você se acha um ninguém e acha que sua vida não vai dar em nada.


Dreaming - Kim Soo Hyun
Música original também, acredito eu. O mesmo que a música acima, sem palavras pra explicar a beleza dessa letra&melodia. Toda vez que o Sam Dong cantava eu chorava junto com ele.


Tiveram outras músicas também, mas nada que precise ser exaltado ou comentado sobre.

Pontos Negativos
É aqui que o negócio pega. Espero ser convincente e explicativa de uma forma clara, pra ninguém pegar raiva de mim, hahaha.

Casinha das Gifs Lá estava eu, assistindo á um episódio, e quando ele acabava eu ia logo para o outro, pra saber o que acontece. Só que diversas vezes (acho que em todos os episódios, na verdade) o episódio seguinte começava numa cena muito diferente de como o anterior acabou, e eu ficava perdida, achando que tinha pulado um episódio sem querer. Tinha vezes que eles explicavam num flashback, mas foi uma coisa que realmente me incomodou.

Casinha das Gifs Praticamente TUDO no drama, todos os plots, todos os problemas, todos os acontecimentos, eram decididos em apostas (e suas derivações como: concursos, jogos, brincadeiras). Eu tive a sensação de que toda hora alguém tinha que provar algo á outro alguém, e gente. Nós não temos que provar nada pra ninguém, não tem que dar satisfação pra ninguém, temos que ser verdadeiros, os outros irão ver pelas nossas atitudes e falas e etc. Então isso foi uma coisa que me incomodou demais.

Casinha das Gifs As coisas aconteceram rápidas demais. Quando eu achava que alguma coisa iria durar uns dois episódios pelo menos, passava super rápido, e quando eu ia ver não tinha dado nem uns 40 minutos de 1 episódio. Acontecia uma coisa e BAM. Aí logo em seguida já tinha outro problema e BAM. Eu fiquei meio perdida algumas vezes, e acho que isso deixou a história um pouco tediosa.

Casinha das Gifs O próximo ponto negativo é um spoiler, então só leia se você já assistiu o drama. Uma coisa me incomodou na situação do triângulo Hye MixJin GukxSam Dong, como por exemplo naquele [INÍCIO DO SPOILER]
passeio da Hye Mi com o Jin Guk: eles vão na roda gigante, se beijam e aí nos próximos episódios eles voltam a se falara normalmente, como se aquele beijo e tudo o que eles falaram um para o outro nunca tivesse acontecido!!! E aí lá no final a Hye Mi está toda xônada pelo Sam Dong, ignorando o Jin Guk! Gente, não tem sentido!! Como você "termina" uma coisa assim, tem que ter explicação, ainda mais eles lá da Ásia que não pensam do mesmo que a gente no quesito de relacionamento. Isso me deixou revoltada! [FIM DO SPOILER]. Não sei se isso foi só comigo, ou se eu estou errada, mas acho válidíssimo colocar isso aqui.

Casinha das Gifs Como eu disse alí em cima que o drama ficou meio tedioso do meio pro final, eu acabei assistindo o resto meio que "empurrando com a barriga". Sinceramente, eu não via a hora de terminar, mas ao mesmo tempo não queria assistir (rsrsrs). Tanto que eu nem vi o episódio especial, que é aquele show com direito á algumas perguntas para os atores e tals. Fiquei meio triste, porque eu queria ter gostado mais do drama :(((


Classificação: ***1/2 (três estrelinhas e meia). O elenco é maravilhoso, e a mensagem que o drama quer passar é pra gente levar para a vida ("acredite nos seus sonhos, não importa o que os outros digam ou o que aconteça na sua vida"), mas o enredo e história não convenceram.


Enfim, espero que minha opinião tenha ficado clara, e espero ter conseguido colocar tudo o que eu queria falar. Cansei meus dedinhos, vou assistir ou ler alguma coisa agora.

Bjs e até o próximo post!!
Topo