29 de maio de 2020

[K-Drama] Hospital Playlist

E acabou de acabar mais um drama da temporada, e o melhor: um maravilhoso!!
Desconsolada estou, por perder meu programinha de quinta-feira, mas feliz também estou por ter assistido a essa coisa linda que foi Hospital Playlist.
Sendo assim, corri aqui pra fazer a resenha pra vocês -sem spoilers!

Hospital Playlist - Vai um Dorama?

Título: Hospital Playlist (슬기로운 의사 생활)
Episódios: 12
Ano/BN: 2020 / tvN (em parceria com Netflix)

Eu já sabia que Hospital Playlist seria incrível, por conta do histórico da dupla roteirista & diretor que já vêm trabalhando juntos desde a série dos Replys (que eu vivo comentando aqui, e sempre sugerindo pra vocês assistirem). Eles também trabalharam juntos em Prison Playbook (outro drama queridinho meu), ou seja: esse era o único drama da temporada que eu iria acompanhar enquanto lançava (só tenho paciência pra acompanhar um drama por vez). 
E pra quem não assistiu, só tenho uma nota: dó.
(brincadeira, sqn)

Pin on Dramalove

Minha Sinopse
5 médicos que se conheceram na faculdade e viraram melhores amigos desde então, atualmente trabalham no hospital Yulje, cada um em sua área. Lá eles cuidam dos pacientes, dos residentes, e de si mesmos, enquanto tentam conciliar a vida profissional com a vida particular.

Personagens
Lee Ik Jun (Jo Jung Suk): cirurgião geral, o Ik Jun é o cara mais engraçado da turma. Sempre rindo e fazendo piada, ele não perdia uma farra com o pessoal. Amigo do hospital inteiro, e com um filhinho que era a COISA MAIS FOFA, o Ik Jun se tornou um dos meus personagens de drama preferido (e olha que eu tinha um rancinho do ator por conta do papel dele em Oh My Ghostess).

Hospital Playlist" (2020 Drama): Cast & Summary | Kpopmap


Ahn Jung Won (Yoo Yeon Seok): ele é rico, mas não liga pra isso não. O sonho do Jung Won é ser padre, assim como todos os 4 irmãos deles. Ele é da pediatria e é muito bom com crianças, o que nos gerou várias cenas fofinhas dele com os pacientes! 
Não preciso nem falar do Yoo Yeon Seok: ele é de longe um dos meus atores preferidos (ele também está em Reply 1994).

"Hospital Playlist" (2020 Drama): Cast & Summary


Kim Jun Wan (Jung Kyung Ho): o médico cardiologista, ele é o mais estressadinho dos 5. O Jun Wan é sério, mas sabe rir quando se diverte. Sempre fazendo caras e bocas e sofrendo com seu residente e os pacientes, ele foi tão ótimo como o resto do grupo.
Eu já falei milhares de vezes sobre o Kyung Ho aqui no blog também (tem várias resenhas de drama com ele aqui), então ele também é outro que dispensa comentários: atuação impecável.

"Hospital Playlist" (2020 Drama): Cast & Summary


Yang Suk Hyung (Kim Dae Myung): o mais tímido de todos, o que o Suk Hyung tinha de quieto, ele tinha de atencioso. Foi culpa dele que os nossos protagonistas começam uma banda. Ele é ginecologista e sempre fazia as caras mais engraçadas com os paciente hahaha.
Amei o ator. Quero ver ele em outros trabalhos agora, porque achei ele ótimo!

"Hospital Playlist" (2020 Drama): Cast & Summary


Chae Song Hwa (Jeon Mi Do): a única mulher da equipe e a melhor ouvinte. Apesar de cantar mal, a Song Hwa tinha um coração enorme e sempre cuidava daqueles à sua volta. Ela sempre ensinava os seus residentes com muita paciência e era a calmaria em pessoa (com exceção na hora de comer).
Fiquei sabendo que a Jeon Mi Do é atriz de teatro, e que esse foi o primeiro drama dela pra TV (já começou com tudo, olha só), porque o diretor queria um elenco de peso pra essa novela. E ela não deixou nadinha a desejar!

"Hospital Playlist" (2020 Drama): Cast & Summary



A Temática
Eu assistia uma ou outra série americana sobre hospitais e afins, mas o que eu conhecia de dramas coreanos com essa temática era bem pouco (quase nada na verdade).
Apesar de não gostar de hospitais e achar tudo beeem sem graça, o hospital Yulje parece -olha só- um hospital agradável de se trabalhar. Era bem legal visualizar o dia-a-dia dos médicos num lugar claro e que trazia tanto notícias boas quanto ruins (que não foram muitas, ainda bem!). A própria temática de falar sobre uma amizade verdadeira entre pessoas que quase não se viam por trabalhar muito, foi super interessante, porque isso só exaltava o quanto eles se importavam uns com outros quando tinham um tempinho pra fazer uma refeição de 5 minutos juntos -e que refeições corridas, viu?
   
   
   


O Romance
Quem conhece a roteirista sabe que ela gosta de brincar com essa parte. Funciona assim: a gente começa shipando um mocinho x com uma mocinha x. Aí no 3 episódio o mocinho x já tá com a mocinha y. E depois mais pra frente, a mocinha x tá com o mocinho x de novo e etc. É realmente uma montanha-russa.
O romance em Hospital Playlist foi tratado de forma muito cuidadosa, sem nada esfregado na nossa cara, e sem cenas em que as personagens ficavam se encarando 15 minutos (o que, sejamos sinceros, é bem irreal, mesmo sendo uma das características que a gente gosta nos dramas coreanos). O amor é apresentado de várias formas também: inocente, de longa data, escondido.... Enfim, tem pra todos os gostos!

   

   
   


Os Plot Twists
Com 1 hora de duração em cada episódio, muita coisa pode acontecer, certo? Com certeza.
Então quando um problema nos era apresentado nos primeiros 10 minutos, lá no final a gente sabia que a resolução ia aparecer -o que, de fato, aconteceu na maioria das vezes. Mas a graça de Hospital Playlist era não saber como as coisas seriam resolvidas, ou como as personagens encontrariam alguma maneira de solucionar o problema.
Teve coisas que, inclusive, nos deixaram até os últimos episódios agoniados, esperando pra saber o que ia acontecer (pelo menos foi assim que eu me senti hahaha). Era divertido criar teorias e teorias, porque o próprio drama te dá essa oportunidade.

   
   
#hospital playlist from Enjoy the show!   


Música
A ost de Hospital Playlist é linda, cheia de hinos! A cada semana lançava um, e a gente se derretia com todas elas, porque em todos os episódios a banda dos nossos protagonistas cantava algo pra aquecer nosso coração. Teve até rock cover de Canon (uma das minhas músicas clássicas preferidas)!
Coloco aqui também -com dor no coração de não poder por todas- as minhas preferidas!

Introduce Me a Good Person - Joy (Red Velvet)
Essa música é uma gracinha, e o refrão vai ficar na sua cabeça! Fiquei feliz que eles chamaram a Joy pra cantar, porque eu acho a voz dela linda!

O vídeo pode conter spoilers


Aloha - Jo Jung Suk
Essa daqui foi a queridinha de muita gente -e com razão! A voz do Jo Jung Suk tá maravilhosa e o refrão (em inglês) ajuda muito pra grudar na cabeça e sair cantando por aí!

O vídeo pode conter spoilers


Me to You, You to Me - Mido & Parasol
A última música, pra fechar o drama com chave de ouro! Nosso elenco de ouro cantando (a versão do drama é ótima kkk), com muitos sentimentos e emoções... linda, linda!

O vídeo pode conter spoilers


Pontos Negativos
Por mais que um drama seja muito bom, acontece de ter uma coisinha ou outra que poderia ser melhor escrita, um acontecimento que poderia ser melhor explorado, algo que faltou explicação... Vi algumas pessoas comentando que os episódios eram muito compridos e ás vezes o ritmo se perdia um pouco por conta da lentidão.
Eu não considero isso como impedimento (até porque, pra quem aguentou 16 episódios de 2 horas cada em Reply 1988, como taaaanta gente faz questão de falar, Hospital Playlist foi fichinha, né?), então não colocarei como ponto negativo.

#hospital playlist from captainjoongki

Classificação: ***** (maravilhoso)
Eu amei o drama, e recomendo fortemente que você assista. 12 episódios que deixam a gente com um quentinho no coração e um pouco de sofrência (mas poxa, ainda tem mais 2 temporadas pra gente surtar!), mas que valem muuuuito a pena!

E você, o que achou de Hospital Playlist? Amou tanto quanto eu? Ou será que foi o oposto?
Me conta aqui!

Bjs e até o próximo post!!

28 de maio de 2020

Book Haul #2

Tardo mas não falho. Olha eu aqui de novo!
Estive bem ocupada vivendo e escrevendo em um blog novo que eu decidi criar; nele eu dou minha opinião de forma "crua" e sem muita enrolação (no máximo, eu coloco uns gifszinhos). O nome do blog é Kuamy Opinion, mas eu não vou colocar o link aqui, porque o último motivo pra eu tê-lo criado foi fama/divulgação. Tipo, eu só queria um cantinho pra dar minha opinião sobre qualquer coisa que eu quisesse, sem ser taxada. Enfim, se você quiser conhecer, joga no google que quem sabe aparece 🤷🏻

Mas enfim, como estão as coisas na minha vida?

● meu trabalho continua ótimo. Tem uma coisinha ou outra chata (mas que trabalho não tem a parte ruim, né?), mas num geral, eu amo trabalhar lá. Descobri que quando brincava de escolinha quando era pequena, na verdade era um treino pra vida real. Cabô que eu realmente virei professora -de inglês, mas virei.
● estou correndo que nem doida pra tirar meu aparelho, mas minha nova dentista já avisou que o processo não vai ser rápido não, então... Mais uns 6 ou 8 meses por ai, usando essa coisa de metal.....
● estamos em quarentena, olha só! Quando eu comecei a escrever o rascunho desse post, a vida ainda estava normal, mas atualmente (hoje é dia 28 de maio) estamos todos trancados em casa (todos mais ou menos, né, porque tem um pessoal que não entende o significado de "ficar em casa"). Espero que as coisas voltem ao normal logo e que esse vírus suma da face da terra -o que sabemos que, infelizmente, levará um pouquinho de tempo pra acontecer....


Sem mais enrolações (porque eu quero que esse post não seja tão comprido), eu fiz uma comprinha de livros no começo do ano, porque a editora Duplo Sentido estava em promoção, fui dar uma olhadinha no site e vi que 3 livros dos quais eu tinha interesse estavam com um precinho bacana.
O frete não foi tão caro e a minha compra deu menos de 60 reais!
Sendo assim, começamos aqui o nosso segundo Book Haul:



A Matemática das Relações Humanas - Aimee Oliveira, Clara Savelli, Bruna Ceotto e Bruna Fontes
Esse livro é bem fininho (mais do que eu imaginava) e é uma coletania de 4 contos sobre vestibular e provas. Não estou nessa fase da vida (graças a Deus), mas por ser uma amostra grátis de 4 escritas diferentes, achei que valia a pena pra conhecer 4 autoras diferentes sem gastar muito. Por enquanto só li 1 conto (o da Aimee) e gostei bastante!





Sob o Mesmo Teto - Bruna Fontes
#1 série Medina-Becker
Eu conheci essa história através do wattpad da Bruna (acho que agora só tem amostras disponíveis, você não consegue mais ler a história completa de graça), e acabei lendo apenas 2 capítulos na época. aí ela foi publicada e por ter uma temática interessante (junção de família) eu quis comprar pra ler. Atualmente a série 3 volumes e se encaminhando para um quarto. Só li críticas boas e quando o livro chegou aqui em casa fiquei surpresa dele ser bem grossinho, hahaha




Invisível - Aimee Oliveira
Outro que eu também fiquei sabendo pelo wattpad que seria publicado por uma editora. Eu já conhecia e acompanhava a Aimee no instagram, e quando ela foi publicada pela primeira vez, ficou bem feliz e fez muita propaganda do livro. Li um capítulo de amostra grátis no wattpad e me apaixonei pela protagonista (ela é muito boa em ser invisível!), então quando vi que o livro estava em promoção (o preço dele é sempre mais de 30 reais), fui correndo colocar no carrinho.




A minha compra também veio com um marcador de Invisível e uma caneta azul da Desígnio (por causa do tema do primeiro livro que eu citei alí em cima). a compra veio bonitinha, toda embalado com plástico-bolha, com, infelizmente, dois amassadinhos nas lombadas de Sob o Mesmo Teto e Invisível (mas tudo bem, fazer o que).

Post rapidinho, só pra dar uma atualizada sobre a minha vida e mostrar os moradores novos da minha estante. Talvez eu volte com outro post curtinho atualizando outras coisas mais pessoais, mas ainda não é nada confirmado.
Você já leu algum desses livros? Eles não são tão famosos, então gostaria muito de saber sua opinião!

Bjs e até o próximo post!

26 de maio de 2020

[K-Drama] Familiar Wife

Olá pessoas! Até que não demorei tanto desde a última resenha, então cá estou novamente com a última coisa que assisti! Já comecei outro drama, mas acho que vou levar um tempinho pra escrever algo sobre ele, então enquanto isso, aproveitem o post de hoje!

Hora do Drama: Familiar Wife – Estante Diagonal

Título: Familiar Wife / Wife That I Know (두번째 스무살)
Episódios: 16
Ano/BN: 2015 / tvN

Então, eu peguei Familiar Wife pra assistir por conta do romance adulto e com a pitada de mistério de poder voltar no tempo e ter uma segunda chance pra "arrumar" as coisas que você queria ter feito de uma forma, mas não fez.
O drama foi um que eu comecei curtindo bastante, mas que depois se tornou um pouquinho cansativo... enfim, leia o texto abaixo pra saber o que eu achei dessa história.

Familiar Wife - 아는 와이프 - Watch Full Episodes Free - Korea ...

Minha Sinopse
Depois de passar alguns perrengues no casamento e achar que sua vida como homem comprometido está horrível, Cha Joo Hyuk decide se divorciar. Antes que isso possa se concretizar, ele recebe uma moeda de 2006 que o permite voltar ao passado bem no "fatídico" dia que conheceu sua esposa. Ele agora vê uma nova oportunidade de mudar seu futuro.

Personagens
Cha Joo Hyuk (Ji Sung): um homem esforçado e gente boa. Ele trabalha num banco e há anos quer uma promoção para melhorar de vida. Ele não vive muito bem com sua esposa e tem medo dela (rsrsrs). Eu já conheço o Ji Sung de outros carnavais, então sei que não importa o papel, ele entregará uma atuação muito boa; aqui não foi diferente.

Familiar Wife Korean Drama Review | Kdrama Kisses


Seo Woo Jin (Han Ji Min): uma mulher engraçada, divertida, meio nervosinha e muito trabalhadora. A gente começa a conhecer mais a Woo Jin depois que o Joo Hyuk muda seu passado, e ela começa a brilhar mais. Achei a atriz muito bonita, engraçada de verdade e eu, que geralmente não gosto, achei fofa a voz rouca que ela tem.

Ji Sung And Han Ji Min Look Peaceful At The Beach In “Familiar ...


A Temática
Eu gosto de ver dramas adultos (no sentido de: personagens que não são adolescentes) porque normalmente as tramas não são tão infantis e acabam me deixando menos entediada (mas eu amo um bom draminha escolar também, ok? Hahaha).
Em Familiar Wife a gente tem isso, junto com a fantasia de alterar o tempo-espaço. Eu achei muito interessante a ideia do cara mudar de esposa e ver que na verdade a antiga esposa dele era tudo o que ele precisava, e se arrepender. Nada como ver homem arrependido, meus amigos.

   
   


O Romance
Sendo sincera, eu achei que fosse ter mais ênfase. A parte ruim de ver dramas adultos é que muitas vezes o romance fofinho que a gente gosta tanto nos dramas coreanos, não é tão fofinho assim, e você acaba o drama querendo ver mais cenas em que os protagonistas passam juntos.
Mas enfim, o ponto é que: o romance foi importante aqui (ver o Joo Hyuk se apaixonar tudo de novo pela Woo Jin), mas eles quiseram mostrar mais o quanto a relação do casal casado influencia em todas as outras partes da sua vida.

   
   


Os Plots Secundários
O drama tem vários outros personagens além dos protagonistas, inclusive personagens que giram a vida dos mesmos. Tanto os amigos do Joo Hyuk (que eram muito engraçados e sempre apoiavam ele em TUDO), o pessoal do banco KCU (que estavam sempre bajulando o chefe) -em especial o Hwan, o estagiário preguiçoso e sem papas na língua que me fez rir muito (interpretado pelo N do VIXX)-, a irmã do Joo Hyuk que era super fora do padrão e adorável da mesma forma, a mãe da Woo Jin (que representa pessoas tão comuns na nossa sociedade...), e a segunda esposa do Joo Hyuk, a Hye Won (que eu achei beeeem superficial, mas acabei gostando do final dela).

   #familiar wife from orion
#kdrama from chill..   Top 30 Familiar Wife GIFs | Find the best GIF on Gfycat


Música
A ost de Familiar Wife é uma gracinha. Cheia de músicas que ficaram na minha cabeça, e melodias agradáveis de ouvir. Aqui estão as minhas preferidas!

Love Me Again - SF9
Essa música tocou o tempo inteiro no drama! E eu jamais imaginaria que era o SF9 que cantava... Ela é bem gostosinha e o começo *gruda* na cabeça!

O vídeo pode conter spoilers

Let Me Stay - John Park
Essa é bem tristinha e sempre tocava quando o Joo Hyuk relembrava das cagadas que fez... É de partir o coração mesmo :(



No Longer Mine - Roy Kim
Um dos reizinhos das Osts está aqui! hahahaha  Essa música é bem tristinha também, e o começo me lembrava (por algum motivo desconhecido e muito doido) Garota de Ipanema kkkkkkkkkkkk [ouçam e vejam se também lembra pra vocês, ou se sou eu a doida kkkk]

O vídeo por conter spoilers


Pontos Negativos
O ritmo do drama desacelerou numa certa parte (não lembro direito e qual episódio), e apesar de não saber o que o roteiro ia fazer (eu tinha minhas teorias), eu me surpreendi em vários momentos com alguns plot twists que aconteceram nos últimos 5 episódios.
Talvez o que atrapalhou foi a falta de paixão.... Será que dá pra entender? O drama não é ruim, e a mensagem que ele passa também não, mas achei que o roteiro foi um pouco superficial... Não deixava aquele gostinho de "quero saber o que vai acontecer no próximo episódio!", tanto que eu demorei bem mais pra terminar do que achei que demoraria.
Talvez não seja algo negativo pra você, até porque Familiar Wife é um drama leve e pra assistir sem pressa.


Classificação: *** (bom)
Eu comecei gostando muito, mas o ritmo do meio pro final ficou mais denso e não me permitiu aproveitar tudo com muito bom gosto. Lembrando que: o drama não é ruim não!

Obrigada por ler até aqui, e até o próximo post!

23 de maio de 2020

[K-Drama] Twenty Again

Olá pessoas! Demorei um pouquinho desde o último post, não foi?
Estou aqui com mais uma resenha, de um drama que eu já assisti faz um tempinho (é nessas horas que eu percebo que tenho que fazer logo a resenha, pra não esquecer dos detalhes), então sem mais enrolações, vamos lá!

Twenty Again (South Korea, 2015; tvN). Starring Choi Ji-woo, Lee ...

Título: Twenty Again / Second Time Twenty Years Old (두번째 스무살)
Episódios: 16
Ano/BN: 2015 / tvN

Eu quis pegar Twenty Again pra ver porque ele foi um drama muito bem falado na época do lançamento, e entrou em vários Top 10 de 2015. Eu já queria ver por conta do Kim Min Jae (ele é secundário aqui, mas tá uma gracinha!), então quando entrou pra Netflix, lá fui eu embarcar nessa jornada!

Twenty Again - 두번째 스무살 - Watch Full Episodes Free - Korea ...

Minha Sinopse
Uma mulher que se casou e foi mãe aos 19 anos, se vê perdida na vida quando seu marido decide se divorciar. Após receber um diagnóstico terminal, ela corre atrás do tempo e tenta fazer tudo o que deixou de fazer em sua juventude, inclusive começar um curso superior.

Personagens
Ha No Ra (Choi Ji Woo): uma mulher forte, guerreira, gentil e esforçada. Apesar de saber que não é a pessoa mais inteligente do mundo, ela decide começar a estudar e colocar sua vida em primeiro lugar, depois de tanto fazer pelos outros. Achei a atriz muito boa, mas com cara de coitada hahaha (os olhos caídos deram essa impressão).

Ha No-ra Tumblr posts - Tumbral.com


Choi Hyun Suk (Lee Sang Yoon): ele é amigo de infância da No Ra e professor de teatro na faculdade que ela agora estuda. Eles ficaram sem se falar por um tempo, e quando se reencontraram depois de 20 anos, o Hyun Suk se mostrou uma pessoa fria, direta e sem papas na língua -o oposto do que ele era na adolescência. Achei o ator ótimo! Muito bonito e com um olhar... todas as cenas com a No Ra foram muito fofinhas!

Twenty Again Korean drama review


Kim Woo Chul (Choi Won Young): o ex-marido da No Ra. Ele se apaixonou por ela de uma forma bem superficial e por ser extremamente egoísta, causou muita mágoa na nossa heroína. Achei a personagem bem realística (tipo, dá pra encontrar uma homem com ele facinho, facinho), e o ator Choi Won Young (conhecido de outros trabalhos) deu vida á ela muito bem.

Twenty Again: Sleeping Beauty – The cat that watches TV


A Temática
Já é difícil pros dramas coreanos mostrarem uma mulher solteira que pensa por conta própria, imagina uma mulher divorciada com um filho de 20 anos? Achei que a emissora investiu (e muito bem) nesse plot tão atual e -infelizmente- comum da sociedade.
Por ter escolhido um marido errado e virar mãe prematuramente, a No Ra perdeu a chance de fazer muitas coisas na vida. Não vou contar muito, mas aconteceram muito mais coisas na vida ela, então quando a gente para pra olhar o passado da moça e ver tudo o que poderia ter sido, é muito triste.

   

   
   


O Romance
Ai, é uma graça! Eu achei o casal com uma super química, e antes de serem amantes, eles eram melhores amigos -e de infância, gente! 
Apesar de aparentar ser uma pessoa que não se importa com os outros, quando viu que a No Ra tinha voltado para sua vida, ele percebeu que talvez tinha ganhado uma nova chance pra trazer a moça para o seu lado, como ela já estivera um dia. Ele se preocupava com ela e apesar de ás vezes fazer coisas pessoais demais (e se intrometer em assuntos que não eram da conta dele), o Hyun Suk sempre colocava a No Ra em primeiro lugar (ele fez umas cagadas? Fez. Mas enfim, humano, né?).

   
   
   


O Cotidiano
Todos os cenários do drama -a faculdade, a casa da No Ra, o escritório do Hyun Suk, a lanchonete de tteokbokki da avó, os lugares pelos quais a No Ra revisitou depois de voltar á sua cidade... Tudo fazia parte do cotidiano, e enquanto a gente assiste essas cenas, dá aquele sentimento bom (pelo menos eu tenho isso, e sou suspeita pra falar, já que sou fãnzona de histórias que relatam a vida comum). 
O drama aborda assuntos muito importantes de uma forma tranquila e pé no chão. 

   
   


Música
A ost de Twenty Again tem músicas fofinhas e alegres, e algumas calmas e tristes, para os momentos em que a gente chorava e sentia empatia pela No Ra. Então aqui estão as que eu mais gostei.

Do Not Love Me - Roy Kim
Lógico que tinha que ter o Roy Kim, porque ele era bem presente nas Osts alguns anos atrás (sinto falta da voz dele nos dramas atuais). Essa música tocou bastante nos momentos tristes.

O vídeo pode conter spoilers


Oh You, Yeah You - Yoo Sung Eun
Uma melodia alegre e fofinha que tocou em vários momentos de alegria e do nosso casal. O refrão fica na cabeça e você logo vai cantar junto :)



Star - Kim Min Jae & Solar (MaMaMoo)
Eu jamais ia perceber a voz do Min Jae! Gente, eu sabia que ele cantava, mas não sabia que o menino fazia rap! #chocadah  A voz da Solar está linda e essa música foi a música-tema do casalzinho mais novo do drama...!

O vídeo pode conter spoilers

Cuckoo - Jannabi
E claro, a música tema do drama, que tocava na abertura! Super alegrinha e caricata, vai te dar uma impressão diferente quando você começar a assistir!



Pontos Negativos
Eu comentei alí em cima que o Hyun Suk fez umas cagadas nuns episódios, e foi algo que me incomodou um pouco. Tipo, ele não precisava ter tratado a No Ra mal ao reencontrá-la, mesmo que estivesse muito chateado. E depois de perceber que gostava dela, ele tentou lutar contra isso pelo "bem da família" dela. Tudo bem que ele não sabia da situação da No Ra, mas ele não tinha direito nenhum de falar pra ela que ela estava sendo "boba" quando hesitou em ficar com ele, sendo que ele fez o mesmo!
Mas enfim, nada disso me incomodou a ponto de largar o drama; pelo contrário, eu queria assistir até o final pra ver um final feliz na vida desses dois que perderam o timing da coisa muitas vezes!


choi jiwoo Tumblr posts - Tumbral.com

Classificação: **** (ótimo)
Um drama leve, apesar da temática, que trata de assuntos importantes, e mistura família e romance de uma forma muito boa e gostosinha de acompanhar. Um ótimo drama pra você assistir depois de ver aquele pesadão!

Obrigada por ler até aqui!
Nos vemos no próximo post!
Topo