2 de fevereiro de 2017

[Web Drama] Click Your Heart

E eis que apareço por aqui novamente com uma resenha. Mas não esperem muito, algo detalhado e tudo o mais, porque só farei um "breve comentário" a respeito do drama citado alí no título. Logo mais vocês entenderão. 
Não vou separar o post por categorias, ok?

Image result for click your heart

Título: Click Your Heart (클릭 유어 하트)
Capítulos: 7
Ano / BN: 2016 / Naver TV Cast

Lembram dos Otome Games, ou de Amor Doce, ou de qualquer outro jogo onde as suas escolhas determinam o resto da história? Pois então, 'Click Your Heart' funciona desse mesmo jeito. Não parece que vai funcionar, mas funciona (o que nos leva a pensar em como o pessoal da Coréia consegui entender quando o drama passou na TV.....).
É assim: são 4 histórias diferentes que giram em torno de uma única protagonista. São 7 episódios de 15 minutos cada, no total, mas você deve assistir numa determinada ordem para as histórias fazerem sentido. Um menuzinho aqui:


Minha Sinope
Kwon Min Ah é uma garota azarada que trás má sorte para aqueles que estiverem próximos dela, inintencionalmente. Não se sabe o motivo do porque a vida dela é desse jeito, mas ela viveu sua vida mudando de escola para fugir dos boatos e olhares repreendedores para si mesma. 

História 1 [Episódios 1, 2 e 4]
Ro Woon é o atleta mais famosinho da escola Neoz e Min Ah ficou encarregada de fazer uma entrevista com o dito cujo para a rádio da escola.


História 2 [Episódios 1, 2 e 5]
Da Woon é o amigo de infância apaixonado de Min Ah. Após uma promessa de infância, as coisas ficam meio estranhas entre os dois.


História 3 [Episódios 1, 3 e 6]
Ju Ho é um "valentão" ex-namorado de Min Ah que não teve sua história "finalizada".


História 4 [Episódios 1, 3 e 7]
Chani é um garoto fofinho que está sempre dançando e fazendo Min Ah sorrir; mas ele esconde um "segredo"......


Os atores são todos idols. Os meninos são trainees da FNC (a produtora do drama) e que agora debutaram como SF9, em 2016. Min Ah é integrante do AOA, e ainda contamos com a participação especial da Seolhyun, também do AOA (além dos outros meninos do SF9).
Ou seja, a Ost do drama também fica por conta do grupo, SF9, além de ter no canal oficial deles no youtube um 'por trás das câmeras' todo fofinho ^-^


Eu, particularmente, gostei mais da história 3, pois parece a que "mais faz sentido" pra mim, mais real. Que não ficou forçada.
É algo bem simples, mais pra passar o tempo mesmo. Mas eu achei a premissa interessante, usar o método de jogos para a televisão; acho que as outras emissoras deviam apostar nisso, quem sabe não dá certo e vira moda? [BRINCADEIRA]


Post bem rapidinho, é isso aí mesmo gente. Na próximo volto com mais um dia do Desafio de 30 dias do Kpop (que não sei quando vou terminar, viu).

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao 'Dois Pontos'!
Obrigada por comentar!

Topo